Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre nós, músicos...

+10
Betinho Schenferd
Gui
just_me
Leo
DuCKCHaRLeS
vivicki
MM
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
KekaRJ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Seg maio 26, 2008 10:17 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

A Banda já começou mal quando se falou em banda EMO!!

https://newfgm.forumeiros.com

27Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 7:29 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:A Banda já começou mal quando se falou em banda EMO!!

E ela ainda quer discutir, hahahaha

28Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 12:56 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
Toco qual quer musica com essas notas

29Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 1:44 pm

KekaRJ

KekaRJ
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:A Banda já começou mal quando se falou em banda EMO!!

E ela ainda quer discutir, hahahaha
Kkkkkkkkkkk

Betinho Schenferd escreveu:eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
Toco qual quer musica com essas notas
Péra aí!!! Como assim???

Vc toca QUALQUER música com essa notas ou qualquer música q tenha só essas 3 notas???

Suspect

30Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 2:35 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
Toco qual quer musica com essas notas
Mas pra música Emo não precisa de muito mais que isso... Um "sol" talvez já ajudaria... Nem é necessário pestana nem nada...

31Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 3:15 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

KekaRJ escreveu:

Vc toca QUALQUER música com essa notas ou qualquer música q tenha só essas 3 notas???

Suspect

toco qualquer musica com essas notas! =D

32Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 3:16 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:eu sei fazer o dó, ré, mi, no violão, e a batida quem inventa sou eu!
Toco qual quer musica com essas notas
Mas pra música Emo não precisa de muito mais que isso... Um "sol" talvez já ajudaria... Nem é necessário pestana nem nada...

ah, so toco musica emo se for pra ganhar bastante dinheiro, caso contrario, prefiro continuar me virando qual outras musicas!

33Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 4:06 pm

KekaRJ

KekaRJ
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:
KekaRJ escreveu:

Vc toca QUALQUER música com essa notas ou qualquer música q tenha só essas 3 notas???

Suspect

toco qualquer musica com essas notas! =D
Essa eu queria ver!!! Laughing Laughing Laughing

34Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qua maio 28, 2008 9:44 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Se for pra ganhar dinheiro, até eu to dentro!

https://newfgm.forumeiros.com

35Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qui maio 29, 2008 11:58 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

eu nem pra ganhar dinheiro tocaria em uma banda EMO...

36Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qui maio 29, 2008 12:01 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:eu nem pra ganhar dinheiro tocaria em uma banda EMO...
Não em qualquer banda emo, mas se fosse no my chemical romance eu tava lá faz tempo viu hahahahahaha
usava umas máscaras esquema Wes borland e era nóis, hahahaha

37Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qui maio 29, 2008 9:59 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Pelo que eu vi nesse tópico, vcs tão com a idéia de montar uma banda EMO??

Respondendo ao tópico..
Eu toco violão, sempre toquei desde meus 8 anos, mas faz uns 5 anos que por bobeira não tô levando mto á sério e tô deixando de lado meus dotes musicais...preciso usá-los mais. Mass ultimamente tô mais no gogó, prefiro cantar á tocar!


ps: MM, 7 anos de piano??
Meu sonho é fazer pianooooooo, qto vc cobra a aula?? huaeuhaehuae

38Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Qui maio 29, 2008 10:59 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Cara... na minha atual situação financeira, por $$$, toco qq coisa!

https://newfgm.forumeiros.com

39Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sex maio 30, 2008 6:21 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:Pelo que eu vi nesse tópico, vcs tão com a idéia de montar uma banda EMO??

Respondendo ao tópico..
Eu toco violão, sempre toquei desde meus 8 anos, mas faz uns 5 anos que por bobeira não tô levando mto á sério e tô deixando de lado meus dotes musicais...preciso usá-los mais. Mass ultimamente tô mais no gogó, prefiro cantar á tocar!


ps: MM, 7 anos de piano??
Meu sonho é fazer pianooooooo, qto vc cobra a aula?? huaeuhaehuae

Não tenho idéia de montar uma banda emo, quero é entrar numa que faça sucesso até não querer mais e fazer umm onte de grana, hahaha

40Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sex maio 30, 2008 10:07 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Cara... na minha atual situação financeira, por $$$, toco qq coisa!

eu não chegaria a esse ponto tão deprimente.... lol!

41Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sex maio 30, 2008 10:27 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Até Funk Valfrid? Very Happy

Falando em Funk, kd o Lord? rs

42Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sex maio 30, 2008 11:03 pm

KekaRJ

KekaRJ
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:
Valfrid escreveu:Cara... na minha atual situação financeira, por $$$, toco qq coisa!

eu não chegaria a esse ponto tão deprimente.... lol!
Eu ñ tocaria de jeito nenhum é num grupo de forró...

Eu surtaria. Eu tenho nojo de forró!!! Mad Mad Mad
Me dá uma coisa qnd eu ouço!!! No


pale pale pale

43Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 12:30 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Schenferd escreveu:Até Funk Valfrid? Very Happy

Falando em Funk, kd o Lord? rs

Funk sim... aliás tem um pouco do swingo do Funk na música Pinprick da minha banda Pinprick...

Agora funk CARIOCA, nem pensar, até porque não tem o que tocar... é só batidão!

https://newfgm.forumeiros.com

44Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 9:21 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Comecei a pegar escondido do armário o violão "Tonante" da década de 70 do meu pai e a inventar acordes e batidas no violão com 6 anos de idade, mas as aulas e professores de violão mesmo comecei com 8 anos. Fazem 12 anos que tou na estrada de violonista e também já fui professora como a minha irmã Graci.
Fiz alguns meses de técnica vocal...
E teclado fazem uns 6 anos mas é só a base mesmo... onde fiz alguns meses de aula, (como diz a Sarinha, eu não digo que sei tocar, eu digo que sei a base porque se me perguntarem pra eu demonstrar não preciso passar vergonha) haiuahuha...Eu sempre preferi tocar de ouvido, mas tem gente que diz que é errado, tem gente que diz que é uma forma ótima de se adequar mais à melodia, ao tempo e ao equilibrio da música do seu próprio jeito.

45Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 4:41 pm

KekaRJ

KekaRJ
Chegando agora
Chegando agora

Tá certa, Michele!!! Wink

Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.

46Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 5:36 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!! Wink

Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.

vou nem comentar essa barbaridade...

47Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 5:37 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!! Wink

Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.

vou nem comentar essa barbaridade...

pegou super mal isso...super mal mesmo

48Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 5:44 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!! Wink

Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.

vou nem comentar essa barbaridade...

pegou super mal isso...super mal mesmo

quando onde??
rs

49Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Sáb maio 31, 2008 7:25 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

é aquilo... depender sempre da partitura é complicado, mas o ideal é saber os dois!!

https://newfgm.forumeiros.com

50Sobre nós, músicos... - Página 2 Empty Re: Sobre nós, músicos... Dom Jun 01, 2008 12:16 pm

KekaRJ

KekaRJ
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KekaRJ escreveu:Tá certa, Michele!!! Wink

Vc sabe ler tb, né???
Eu acho q tem q saber os dois... mas tocar de ouvido é o melhor, na minha opinião.

vou nem comentar essa barbaridade...

pegou super mal isso...super mal mesmo
O q pegou mal?

E ñ é barbaridade ñ. Ñ adianta nada só ler!
Se ñ tiver uma partitura na frente ñ saber se virar sozinho...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos