Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupos de dança

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 10:30 pm

Valfrid

Admin
Admin
vivicki escreveu:
Vinicius escreveu:
vivicki escreveu:Pow Vini, eu te mandei um monte de vídeo de dança, conversei sobre o grupo de dança da minha igreja e você só fala que num gosta agora?
Ahuauhuhauhauaua

Isso que é amizade!!!
Hehehehehe
Very Happy

Eu confesso... É inveja por não saber dançar...
HUahuahuahuahuahuahuahuuhahua

AHuahaauhauhAUHuahuahuahua

Vou usar esse argumento quando alguém me falar que não gosta da dança na igreja: "é que você não sabe dançar, invejoso!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o Valfrid também não sabe dançar? Oo
Hehehehe

Que isso... sou um pé........ de bigorna... eles não se mexem!!!

ahueahaehaeuahuaeheauheau

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

102 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 10:35 pm

Valfrid

Admin
Admin
Marilyn Manson escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:MM vi alguns posts seu, nao me lembro se foraum todos aqui neste topico mesmo, nao estou pedindo q seje amigo de ninguem, e q passe a gostar de todo mundo, so pesso q manere nos palavriados, ou seja, sem ofensas, pq afinal, acho q eh issu q vai levando a coisa cada vez mais pro lado pessoal, e sendo assim, acho q issu nao combina mto com o FGM... pra vcs se chingarem, ou vc chingar alguem, existe MP, MSN... e ninguem aqui eh obrigado a ficar lendo (lembrando q nem por issu todo mundo vai sair do FGM so pra nao ler... seria o fim!).

E o seu irmão chamando o Vina de fanático, como é que fica????
afinal ele é cristão e admin do fórum não é, como é que fica???
E eu entendo que vc defenda o seu irmão, mas vamos defender no limite do aceitável, sendo assim, como é que fica?

Só para deixar as coisas claras... por opção dele próprio, o Diogo não é mais Admin do Fórum!!

103 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 10:50 pm

Valfrid

Admin
Admin
Olha... não sei se estou certo, mas alguns posts pareceram indiretas a mim!

Eu não procuro as falhas de ninguém específico, eu só vejo tudo da mesma forma, aliás, meu jeito crítico de ser tem me causado alguns problemas, mas que não vem ao caso!

Não sou inimigo e não persigo ninguém aqui!!

Não gosto é de injustiças e, nesse ponto, concordo com o Betinho!!

MM, acho que você poderia dar uma "reduzida"...

Sua contenda pessoal com o Diogo e o Kym, como já diz a frase, é pessoal...

Entendo que você tenha defendido o Vini, mas vamos tentar maneirar nas palavras!!

Sei que não adianta exortá-lo pois você não é cristão, mas você é uma pessoa inteligente, e sabe muito bem se posicionar sem usar palavras baixas, basta ler o seu blog para perceber, bem como seus posts!

104 Re: Grupos de dança em Sex Maio 30, 2008 6:31 am

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Valfrid escreveu:

Dois pés esquerdos, como eu =)

Ver perfil do usuário

105 Re: Grupos de dança em Sex Maio 30, 2008 6:37 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:Lá se foi o tópico de dança...
¬¬'

Pow gente...
Num dá pra vocês discordarem e "só"?

O MM não gosta de dança na igreja e eu ainda gosto dele...
O Vinicius é um dos meus melhores amigos [e eu só tenho 3...] e também não gosta de dança na igreja. E eu continuo gostando muito dele...
Eu não vou mudar a cabeça deles...
E nem eles a minha.
Mas a gente se respeita...

Eu sei que vocês não são amigos e que também essa briga toda não é por causa do assunto do tópico...mas poxa... é tão chato ver um tópico de 4 páginas e perceber que 2 são só de gente brigando... =/

é verdade, concordo e desculpa Very Happy

mas é dificil a gente ser atacado por todos os lados, ler inverdades sobre a gente e ficar quieto não é? sei que seria o mais correto, mas como o betinho disse, só estou tentando me defender

Lá vem o balofão fanático se fazendo de vítima de novo, vc não cansa não, é só assim que vc sabe se defender???
E faça-me o favor, inverdades????
Se for relativo a sua saúde mental, vc só pode estar de brincadeira, vc TEM que ser disléxico no mínimo.
E Valfrid, Balofão gospel não é uma ofensa né??
Estou apenas remetendo o estado físico do garoto e ligando a pessoa a sua crença... Laughing
Ok, ok, posso caçoar de forma classuda e indireta, e assim o farei....

Ver perfil do usuário

106 Re: Grupos de dança em Sex Maio 30, 2008 6:50 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Valfrid escreveu:Olha... não sei se estou certo, mas alguns posts pareceram indiretas a mim!

Eu não procuro as falhas de ninguém específico, eu só vejo tudo da mesma forma, aliás, meu jeito crítico de ser tem me causado alguns problemas, mas que não vem ao caso!

Entendo que você tenha defendido o Vini, mas vamos tentar maneirar nas palavras!!

Sei que não adianta exortá-lo pois você não é cristão, mas você é uma pessoa inteligente, e sabe muito bem se posicionar sem usar palavras baixas, basta ler o seu blog para perceber, bem como seus posts!

Em nenhum momento usei de indiretas para contigo, tbm não sei se vc se referia a mim, mas estava falando exclusivamente do nosso disléxico preferido, quanto a minha contenda pessoal, sim ela é pessoal e eu já assumi isso, quanto as palavras de baixo calão, eu as uso apenas com o intuito de fazer com o colesterol gospel se defenda de forma a se fazer de vítima, pq eu acho isso engraçado pacas, mas já que incomoda outras pessoas, eu tirarei partido de outras palavras mais técnicas como disléxico, e, quem for atento vai perceber o que eu quero dizer com disléxico e tal.
Continuarei perseguindo tanto o Kym que pra mim nem pode ser chamado de cristão, quanto o sobrepeso gospel Schenfa, que pra mim é um cristão de segunda que não sabe sequer compreender a bíblia, quanto mais se expressar, mas de forma completamente técnica como no meu blog, afinal, a IRONIA, se esconde sob vários aspectos, e apesar de eu adorar usar palavras de baixo calão, posso usar outras e causar o mesmo efeito, e ainda passar uma imagem de sujeito "inteligente" por isso, e portanto, assim será....

Ver perfil do usuário

107 Re: Grupos de dança em Sex Maio 30, 2008 6:59 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Valfrid escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:MM vi alguns posts seu, nao me lembro se foraum todos aqui neste topico mesmo, nao estou pedindo q seje amigo de ninguem, e q passe a gostar de todo mundo, so pesso q manere nos palavriados, ou seja, sem ofensas, pq afinal, acho q eh issu q vai levando a coisa cada vez mais pro lado pessoal, e sendo assim, acho q issu nao combina mto com o FGM... pra vcs se chingarem, ou vc chingar alguem, existe MP, MSN... e ninguem aqui eh obrigado a ficar lendo (lembrando q nem por issu todo mundo vai sair do FGM so pra nao ler... seria o fim!).

E o seu irmão chamando o Vina de fanático, como é que fica????
afinal ele é cristão e admin do fórum não é, como é que fica???
E eu entendo que vc defenda o seu irmão, mas vamos defender no limite do aceitável, sendo assim, como é que fica?

Só para deixar as coisas claras... por opção dele próprio, o Diogo não é mais Admin do Fórum!!

glórias a deus por isso, aleluias, deus é fiél...

Ver perfil do usuário

108 Re: Grupos de dança em Sex Maio 30, 2008 8:31 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
Jeff Scott escreveu:seu irmao é um cara de visao vivicki

É não, Jeff...ele é mais velho...tenta me irritar...hehehee..
Aí como ele não consegue a gente fica jogando almofada um no outro...bem mais legal...
HAUahuhauhauah

Vinicius escreveu:
Valfrid escreveu:

Dois pés esquerdos, como eu =)

Ahauahuahuahua

109 Re: Grupos de dança em Sex Maio 30, 2008 11:50 pm

Valfrid

Admin
Admin
Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:Olha... não sei se estou certo, mas alguns posts pareceram indiretas a mim!

Em nenhum momento usei de indiretas para contigo, tbm não sei se vc se referia a mim, mas estava falando exclusivamente do nosso disléxico preferido, quanto a minha contenda pessoal, sim ela é pessoal e eu já assumi isso, quanto as palavras de baixo calão, eu as uso apenas com o intuito de fazer com o colesterol gospel se defenda de forma a se fazer de vítima, pq eu acho isso engraçado pacas, mas já que incomoda outras pessoas, eu tirarei partido de outras palavras mais técnicas como disléxico, e, quem for atento vai perceber o que eu quero dizer com disléxico e tal.
Continuarei perseguindo tanto o Kym que pra mim nem pode ser chamado de cristão, quanto o sobrepeso gospel Schenfa, que pra mim é um cristão de segunda que não sabe sequer compreender a bíblia, quanto mais se expressar, mas de forma completamente técnica como no meu blog, afinal, a IRONIA, se esconde sob vários aspectos, e apesar de eu adorar usar palavras de baixo calão, posso usar outras e causar o mesmo efeito, e ainda passar uma imagem de sujeito "inteligente" por isso, e portanto, assim será....

Não me referia a você... pode ficar tranquilo!!

Aliás, acho que, normalmente, você é bem direto no seu "alvo".

110 Re: Grupos de dança em Sab Maio 31, 2008 5:40 pm

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Ele sempre é direto nos "alvos"

Ver perfil do usuário

111 Re: Grupos de dança em Dom Jun 01, 2008 1:32 am

Electafiore

Chegando agora
Chegando agora
Eu sou totalmente a favor de grupos de dança.. pois Deus nos dá dons e podemos usar para Ele!

claro que tem seus exageros ... nao dever se uma simples dança... ou dançar porque é divertido... tem grupos e grupos...
tem que dançar com o coração e louvando a Deus (acho feio demais quando dança e juntos não louva ) .. quando a dança vem de Deus percebe-se de longe... é lindo.. e emocionante.

bom é isso que penso.

vivicki fala ai nós 2 dançando pra Deus hahahahahahh bounce

Ver perfil do usuário

112 Re: Grupos de dança em Dom Jun 01, 2008 1:44 pm

vivicki

Moderadores
Moderadores
Electafiore escreveu:(...)

vivicki fala ai nós 2 dançando pra Deus hahahahahahh bounce

AHuahuahua
Melhor não oh!
Rolling Eyes

kkkkkk

113 Re: Grupos de dança em Dom Jun 01, 2008 3:28 pm

KJCMETAL

Chegando agora
Chegando agora
eu realmente não vejo mal nenhum em dançar para Deus, desde que tenha decencia, até Davi dançou pra Deus

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/kymjcr

114 Re: Grupos de dança em Dom Jun 01, 2008 3:34 pm

KJCMETAL

Chegando agora
Chegando agora
Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:

a minha contenda pessoal, sim ela é pessoal e eu já assumi isso, quanto as palavras de baixo calão, eu as uso apenas com o intuito de fazer com o colesterol gospel se defenda de forma a se fazer de vítima, pq eu acho isso engraçado pacas,
Continuarei perseguindo tanto o Kym que pra mim nem pode ser chamado de cristão, quanto o sobrepeso gospel Schenfa, que pra mim é um cristão de segunda que não sabe sequer compreender a bíblia, quanto mais se expressar, mas de forma completamente técnica .

já entendia a sua jogada, mas o que me conforta é saber que a justiça de Deus, o Deus a quem eu sirvo, não tem falhas e no momento certo TODOS serão julgados por seu feitos, cristãos ou não.

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/kymjcr

115 Re: Grupos de dança em Seg Jun 02, 2008 7:32 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:

a minha contenda pessoal, sim ela é pessoal e eu já assumi isso, quanto as palavras de baixo calão, eu as uso apenas com o intuito de fazer com o colesterol gospel se defenda de forma a se fazer de vítima, pq eu acho isso engraçado pacas,
Continuarei perseguindo tanto o Kym que pra mim nem pode ser chamado de cristão, quanto o sobrepeso gospel Schenfa, que pra mim é um cristão de segunda que não sabe sequer compreender a bíblia, quanto mais se expressar, mas de forma completamente técnica .

já entendia a sua jogada, mas o que me conforta é saber que a justiça de Deus, o Deus a quem eu sirvo, não tem falhas e no momento certo TODOS serão julgados por seu feitos, cristãos ou não.

Eu tava falando com vc por acaso????
E eu tbm sei o destino dos apóstatas como vc, serão vomitados da boca de deus por serem "morninhos", isso tbm me conforta cristão de quinta....

Ver perfil do usuário

116 Re: Grupos de dança em Seg Jun 02, 2008 11:02 am

Jeff Scott

Chegando agora
Chegando agora
e que vcs acham de homi ficar dançando na igreja ???

vivicki escreveu:
Jeff Scott escreveu:seu irmao é um cara de visao vivicki

É não, Jeff...ele é mais velho...tenta me irritar...hehehee..
Aí como ele não consegue a gente fica jogando almofada um no outro...bem mais legal...
HAUahuhauhauah

isso é parte de uma coreografia
digo...almofadas e tudo ?
podia fazer uma bela apresentaçao com seu irmao
to vendo que ele gosta disso

Ver perfil do usuário

117 Re: Grupos de dança em Seg Jun 02, 2008 11:17 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
É nada, Jeff...
Hauahuahuaa

Meu irmão definitivamente não gosta de dança na igreja...
ehehehehe

118 Re: Grupos de dança Hoje à(s) 3:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: