Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupos de dança

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 7:31 pm

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Marilyn Manson escreveu:deve ser pegadinha isso hahahahaha
esse doente mental chamar o Vina de fanatico so pode ser piada Laughing Laughing

Quando eu li a primeira vez, limpei os óculos e li denovo.
Me passou uma coisa totalmente descabida na cabeça...

Ver perfil do usuário

27 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 7:37 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Vinicius escreveu:
Marilyn Manson escreveu:deve ser pegadinha isso hahahahaha
esse doente mental chamar o Vina de fanatico so pode ser piada Laughing Laughing

alguem TEM que explicar pra esse animal irracional a diferença entre seguir uma doutrina e fanatismo religioso Laughing

Ver perfil do usuário

28 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 7:50 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
Vinicius,

Fanático, segundo o nosso dicionário, é aquele que se apaixona cegamente por uma opinião e não apenas, aquele que tenta modificar uma doutrina com suas idéias, como vc disse, e isso abre um leque enorme para julgarmos ser fanatismo ou não, uma determinada situação.

No exemplo daqueles que acham errado bater palmas dentro do templo, (entenda isso, foi apenas um exemplo) esses não abrem mão de sua opinião, e para outros, isso é um absurdo e por isso, não deixa de ser fanatismo para esses outros, entende? Mas como ninguém pode julgar ninguém, mas mesmo assim, todo mundo julga todo mundo, todos estão errados e certos ao mesmo tempo rs

Acusações são apenas acusações.

Entendi sim o seu raciocínio, do fanático que defende aquilo que está na Bíblia, mas creio que não foi esse o propósito do “Fanatismo Religioso” citado aqui nesse tópico e sim o exemplo do bater palmas e da danças dentro do templo, para aqueles que cegamente acham que é errado e ponto final.

Ver perfil do usuário

29 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 7:53 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
Dificil de entender meu ponto de vista Vinicius? Ou não quer entender ou tbm está me "perseguindo" ou sei lá o que... lamentável.

Ver perfil do usuário

30 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:03 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:Dificil de entender meu ponto de vista Vinicius? Ou não quer entender ou tbm está me "perseguindo" ou sei lá o que... lamentável.

lamentável é vc existir Laughing
odeio gente burra, é irritante...
aprenda a ler sua anta

Ver perfil do usuário

31 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:07 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:Vinicius,

Fanático, segundo o nosso dicionário, é aquele que se apaixona cegamente por uma opinião e não apenas, aquele que tenta modificar uma doutrina com suas idéias, como vc disse, e isso abre um leque enorme para julgarmos ser fanatismo ou não, uma determinada situação.

Tipo vc com o Mastral? Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

32 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:10 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
Marilyn Manson escreveu:

sim, sim... mais ou menos por ai, mas depois que parei pra refletir, abri o tópico no PE me redimindo e parei de falar no assunto... e vc insiste pq?

Ver perfil do usuário

33 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:17 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
Schenferd escreveu:Vinicius, concordo quando vc diz: “Quem não concorda com a doutrina, que caia fora”. ou procure outra igreja para congregar. Entendemos que doutrina e fanatismo são coisas diferentes! Doutrina não salva, pois se fosse assim, apenas uma determinada igreja iria se salvar. Acho que vc concorda com isso, certo?

Pra quem não leu, essa foi a minha primeira frase do tópico, ou seja, sei que doutrina é diferente de fanatismo, por isso que eu digo que acusações são apenas acusações, pois dizer algo que não é verdade, é apenas dizer, ou escrever...

Agora, entender o que eu quis dizer aqui é questão de querer ou não querer e como já existe essa perseguição pessoal, fica facil pegar qq coisa pra me zombar.

Schenferd escreveu:No exemplo daqueles que acham errado bater palmas dentro do templo, (entenda isso, foi apenas um exemplo) esses não abrem mão de sua opinião, e para outros, isso é um absurdo e por isso, não deixa de ser fanatismo para esses outros, entende? Mas como ninguém pode julgar ninguém, mas mesmo assim, todo mundo julga todo mundo, todos estão errados e certos ao mesmo tempo rs

E Vinicius, estávamos debatendo tão bem aqui, ai chegou o MM e postou o que postou e veja qual foi seu post após o dele.

Vinicius escreveu:Quando eu li a primeira vez, limpei os óculos e li denovo.

Ou seja, ele chegou e vc já começou a mudar sua opinião, pois senão tinha dito isso antes do post dele, né? daqui a pouco, vc começa a "relaxar" tbm.

Lamentável de novo.

Ver perfil do usuário

34 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:25 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:

sim, sim... mais ou menos por ai, mas depois que parei pra refletir, abri o tópico no PE me redimindo e parei de falar no assunto... e vc insiste pq?
Nooooossa que mentiroso, vc postou no PE um PEDIDO DE DESCULPAS por ter criado um tópico de cunho PESSOAL, e não por ser um fanático, mas pra já, vc então assume que É um fanático religioso certo???

Última edição por Marilyn Manson em Qua Maio 28, 2008 8:28 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

35 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:27 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:

E Vinicius, estávamos debatendo tão bem aqui, ai chegou o MM e postou o que postou e veja qual foi seu post após o dele.

Vinicius escreveu:Quando eu li a primeira vez, limpei os óculos e li denovo.

Ou seja, ele chegou e vc já começou a mudar sua opinião, pois senão tinha dito isso antes do post dele, né? daqui a pouco, vc começa a "relaxar" tbm.

Lamentável de novo.

A Hilary Clinton devia me contratar Vina, eu influenciaria a América inteira e ela se tornaria a primeirA presidente da história dos EUA, hahahaha
Só rindo... Laughing

Ver perfil do usuário

36 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:30 pm

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Acho que é você que não tá a entender meu ponto de vista.

No exemplo daqueles que acham errado bater palmas dentro do templo, (entenda isso, foi apenas um exemplo) esses não abrem mão de sua opinião, e para outros, isso é um absurdo e por isso, não deixa de ser fanatismo para esses outros, entende? Mas como ninguém pode julgar ninguém, mas mesmo assim, todo mundo julga todo mundo, todos estão errados e certos ao mesmo tempo rs
Perae, mas não foi você que começou a falar "Olhando pelo ponto de vista dos que ficaram na igreja"?
Supostamente esses não são da mesma doutrina?

Sim, eu entendi seu ponto de vista de "lados da moeda"...
Dando um exemplo: Dois Gremistas podem discordar sobre o time que torcem? Não. Assim como dois seguidores da mesma doutrina não tem o que discordar um do outro, eles não estão sendo obrigados a seguir aquela doutrina, mas a partir do momento em que concordam em seguir, concordam com o conteúdo dela. Por que então, se eles seguem a mesma doutrina que eu, me julgariam fanático por estar fazendo a coisa certa dentro da doutrina? Os errados são os que saíram ou os que ficaram seguindo o pastor? Quem é fanático afinal? Entendeu onde quero chegar?

A partir do momento que se coloca outra doutrina na jogada a coisa muda. Acho que é aí que você deveria estar focando o debate.
Sim, um pode acusar o outro de ser Fanático. Mas trazendo a jogada pra mim, tudo que eu acredito está escrito na Bíblia e não foi falado por por pastor no culto de domingo a noite. O que me diferencia de ser fanático? Se você chegar aqui agora e me mostrar na Bíblia que eu estou errado (Sem tirar nem por e sem interpretações "de fundo de quintal") eu vou ter cabeça aberta e aceitar. Fanáticos não aceitam.

Se você chegar aqui e me falar que foi um lambari que engoliu Jonas e me provar isso por A+B na Bíblia, vai ser nisso que vou acreditar e vou me arrepender por ter acreditado que Jonas foi engolido por um grande Peixe. Mas se me disser: "Meu pastor me disse" ou "foi revelado pra uma irmã da igreja" o máximo que vou dizer é "Sai pra lá fanático"...

Schenferd escreveu:
Entendi sim o seu raciocínio, do fanático que defende aquilo que está na Bíblia, mas creio que não foi esse o propósito do “Fanatismo Religioso” citado aqui nesse tópico e sim o exemplo do bater palmas e da danças dentro do templo, para aqueles que cegamente acham que é errado e ponto final.
Mas eu tava falando de bater palmas, dança e que minha igreja se separou...
Você que veio com Fanatismo no tópico errado =/

Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:

Lamentável de novo.
Você levantou uma hipótese de eu ser fanático sem eu ter retrucado ou mesmo discordado de QUALQUER palavra sua...
E olha que o tópico nem fala de fanatismo... O que você queria que eu falasse? De imediato pensei que era ironia, que só queria que o MM começasse a me chamar de fanático também pra limpar sua barra =/

Ver perfil do usuário

37 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:31 pm

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Marilyn Manson escreveu:
A Hilary Clinton devia me contratar Vina, eu influenciaria a América inteira e ela se tornaria a primeirA presidente da história dos EUA, hahahaha
Só rindo... Laughing

Vai ter que colocar um aviso no fórum...
Sorria, você está sendo manipulado

É rir pra não chorar

Ver perfil do usuário

38 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:37 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Vinicius escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Só rindo... Laughing

Vai ter que colocar um aviso no fórum...
Sorria, você está sendo manipulado

É rir pra não chorar

O diabo deve ter exagerado no pó de pirlimpimpim quando jogou um feitiço em mim, ganhei poderes mágicos de persuasão...ahahahaha

Ver perfil do usuário

39 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:37 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:

Nooooossa que mentiroso, vc postou no PE um PEDIDO DE DESULPAS por ter criado um tópico de cunho PESSOAL, e não por ser um fanático, mas pra já, vc então assume que É um fanático religioso certo???

ah... foi só por causa disso que abri o tópico? ou será que é pq vc "pega" as coisas que apenas lhe interessam? Very Happy

Schenferd escreveu:[i]Reconheço que as vezes, falo com convicção naquilo que acredito, tentando transparecer que é o correto e ponto final, mesmo que eu acredite naquilo, sei que muitas vezes existem gente que pensa diferente, peço perdão se desrespeitei alguém nesse sentido.

Viu? Eu falava do Mastral com convicção de que ele realmente está certo, mas depois parei pra refletir e não posso ficar afirmando por ai, tais coisas, reconheci isso e parei.

Agora lhe pergunto... isso é doutrina? não tem nada haver com doutrina, certo?

Da mesma forma que bater palma dentro do templo é uma opinião humana, sei, doutrina que vem dos tradicionais, mas quem colocou essa doutrina? o homem não foi? Deus não proibe em nenhum lugar da Biblia!

Assim que penso, ou ainda está dificil de entender?

Ver perfil do usuário

40 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 8:46 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:

Nooooossa que mentiroso, vc postou no PE um PEDIDO DE DESULPAS por ter criado um tópico de cunho PESSOAL, e não por ser um fanático, mas pra já, vc então assume que É um fanático religioso certo???

ah... foi só por causa disso que abri o tópico? ou será que é pq vc "pega" as coisas que apenas lhe interessam? Very Happy

Schenferd escreveu:[i]Reconheço que as vezes, falo com convicção naquilo que acredito, tentando transparecer que é o correto e ponto final, mesmo que eu acredite naquilo, sei que muitas vezes existem gente que pensa diferente, peço perdão se desrespeitei alguém nesse sentido.

Viu? Eu falava do Mastral com convicção de que ele realmente está certo, mas depois parei pra refletir e não posso ficar afirmando por ai, tais coisas, reconheci isso e parei.

Agora lhe pergunto... isso é doutrina? não tem nada haver com doutrina, certo?

Da mesma forma que bater palma dentro do templo é uma opinião humana, sei, doutrina que vem dos tradicionais, mas quem colocou essa doutrina? o homem não foi? Deus não proibe em nenhum lugar da Biblia!

Assim que penso, ou ainda está dificil de entender?

e quem falou em doutrina meu acéfalo preferido??
eu citei a sua adoração cega ao mastral...
quanto as doutrinas que existem, não é fanatismo religioso SIMPLESMENTE pq ninguém é obrigado a seguir, quem não quiser seguir SAI, e se vc fosse mais "SAGAZ" perceberia isso em 2 segundos.
Sendo assim, essas doutrinas humanas podem "até" constituir um erro de interpretação, mas JAMAIS fanatismo religioso, logo, PENSE MAIS antes de postar esse lixo que vc posta.

Ver perfil do usuário

41 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 9:58 pm

Valfrid

Admin
Admin
Marilyn Manson escreveu:se dançar é louvar a deus, cuspir tbm é....

Isso me fez pensar, será que foi por isso que criaram a igreja do cuspe de Cristo?!

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

42 Re: Grupos de dança em Qua Maio 28, 2008 10:14 pm

Valfrid

Admin
Admin
Bom, o Vini já postou sobre o fato da IPB não aceitar danças e palmas.

Eu particularmente, não vejo nada contra ambos, mas entendo e concordo com as razões apontadas para tal escolha.

Em nenhum momento a IPB colocou que é errada a prática, porém, ela não é aceitada com o intuito de não permitir abusos.

Como também já foi citado, tem os casos de sensualidade e etcs que as vezes são colocados nas danças e tal.

As palmas, como sempre, tem aquele que faz pra bagunçar, e também, abriria precedentes para aqueles que chegam e falam "Vamos bater palmas pra Jesus".... o que eu, não concordo... sei lá... não vi nada contra isso na bíblia, mas também nunca vi nada a favor!!

Já sei que podem me falar que isso abre precendentes também sobre o louvor, afinal, se for para evitar as possíveis falhas humanas, também não haverão pastores e o melhor é "fechar" a igreja, mas é por isso que a IPB costuma ter critério com quem pode ou não tocar na igreja também.

Agora, opinião pessoal, acho que sim, a igreja poderia aplicar as mesmas regras ao povo da dança e não haveria problema, apesar que, no templo, não vejo grande valia para tal pratica.

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

43 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 12:51 am

Assim como li em algum tópico por aí q o Diogo eh "paga pau" pro Mastral (ate pode ser, ou nao, sei la!), acredito q aqui no forum existem os "paga pau" de MM!

44 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 4:47 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Betinho Schenferd escreveu:Assim como li em algum tópico por aí q o Diogo eh "paga pau" pro Mastral (ate pode ser, ou nao, sei la!), acredito q aqui no forum existem os "paga pau" de MM!

assim como o seu irmão chamou o Vina de fanático e vc em nenhum momento se pronunciou contra isso....
logo INACREDITAVELMENTE existem os paga paus do diogo balofão schenfa..

Ver perfil do usuário

45 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 9:14 am

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Valfrid escreveu:Bom, o Vini já postou sobre o fato da IPB não aceitar danças e palmas.

Eu particularmente, não vejo nada contra ambos, mas entendo e concordo com as razões apontadas para tal escolha.

Em nenhum momento a IPB colocou que é errada a prática, porém, ela não é aceitada com o intuito de não permitir abusos.

Como também já foi citado, tem os casos de sensualidade e etcs que as vezes são colocados nas danças e tal.

As palmas, como sempre, tem aquele que faz pra bagunçar, e também, abriria precedentes para aqueles que chegam e falam "Vamos bater palmas pra Jesus".... o que eu, não concordo... sei lá... não vi nada contra isso na bíblia, mas também nunca vi nada a favor!!

Já sei que podem me falar que isso abre precendentes também sobre o louvor, afinal, se for para evitar as possíveis falhas humanas, também não haverão pastores e o melhor é "fechar" a igreja, mas é por isso que a IPB costuma ter critério com quem pode ou não tocar na igreja também.

Agora, opinião pessoal, acho que sim, a igreja poderia aplicar as mesmas regras ao povo da dança e não haveria problema, apesar que, no templo, não vejo grande valia para tal pratica.

É como eu disse, não tenho nada contra bater palmas ou "dançar" como louvor. Apenas não há necessidade de se fazer isso dentro do templo e eu não concordo que isso seja feito dentro do templo. É como eu disse também, vi um projecto de StreetDance para evangelização e gostei muito...

Ver perfil do usuário

46 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 9:30 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
Pow Vini, eu te mandei um monte de vídeo de dança, conversei sobre o grupo de dança da minha igreja e você só fala que num gosta agora?
Ahuauhuhauhauaua

Isso que é amizade!!!
Hehehehehe
Very Happy

47 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 9:31 am

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
vivicki escreveu:Pow Vini, eu te mandei um monte de vídeo de dança, conversei sobre o grupo de dança da minha igreja e você só fala que num gosta agora?
Ahuauhuhauhauaua

Isso que é amizade!!!
Hehehehehe
Very Happy

Eu confesso... É inveja por não saber dançar...
HUahuahuahuahuahuahuahuuhahua

Ver perfil do usuário

48 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 9:37 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
Vinicius escreveu:
vivicki escreveu:Pow Vini, eu te mandei um monte de vídeo de dança, conversei sobre o grupo de dança da minha igreja e você só fala que num gosta agora?
Ahuauhuhauhauaua

Isso que é amizade!!!
Hehehehehe
Very Happy

Eu confesso... É inveja por não saber dançar...
HUahuahuahuahuahuahuahuuhahua

AHuahaauhauhAUHuahuahuahua

Vou usar esse argumento quando alguém me falar que não gosta da dança na igreja: "é que você não sabe dançar, invejoso!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o Valfrid também não sabe dançar? Oo
Hehehehe

49 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 10:31 am

**NaNnYnHa**

Chegando agora
Chegando agora
Nossa gente é só um debate. Cada um tem sua opnião..nem todo mundo pensa igual ne...

Mas então...eu até concordo com vocês q a igreja não permite para não virar bagunça...mas cabe aos líderes supervisionar tais pessoas e o q fazem enqnto dançam

**se fizerem algo q escandalizem a igreja cabe ao líder dar uma chamada nas pessoas**
pra isso existem pessoas q ficam a frente..pra tentar impedir tais coisas***porém nem sempre quem está a frente tem o dissernimento...por isso é sempre bom ter pessoas ao redor pra auxiliar

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.net/nanny_nha

50 Re: Grupos de dança em Qui Maio 29, 2008 11:32 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
**NaNnYnHa** escreveu:Nossa gente é só um debate. Cada um tem sua opnião..nem todo mundo pensa igual ne...

Mas então...eu até concordo com vocês q a igreja não permite para não virar bagunça...mas cabe aos líderes supervisionar tais pessoas e o q fazem enqnto dançam

**se fizerem algo q escandalizem a igreja cabe ao líder dar uma chamada nas pessoas**
pra isso existem pessoas q ficam a frente..pra tentar impedir tais coisas***porém nem sempre quem está a frente tem o dissernimento...por isso é sempre bom ter pessoas ao redor pra auxiliar

o ditador balofão schenfa vai te chamar de fanática...

Ver perfil do usuário

51 Re: Grupos de dança Hoje à(s) 3:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: