Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupos de dança

+8
Betinho Schenferd
Valfrid
Graci
Schenferd
MM
**NaNnYnHa**
Aroldo Chuasneguer
vivicki
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 11:50 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:Vinicius,

Fanático, segundo o nosso dicionário, é aquele que se apaixona cegamente por uma opinião e não apenas, aquele que tenta modificar uma doutrina com suas idéias, como vc disse, e isso abre um leque enorme para julgarmos ser fanatismo ou não, uma determinada situação.

Tipo vc com o Mastral? Laughing Laughing Laughing

sim, sim... mais ou menos por ai, mas depois que parei pra refletir, abri o tópico no PE me redimindo e parei de falar no assunto... e vc insiste pq?
Nooooossa que mentiroso, vc postou no PE um PEDIDO DE DESCULPAS por ter criado um tópico de cunho PESSOAL, e não por ser um fanático, mas pra já, vc então assume que É um fanático religioso certo???

Repostando, já que espero uma resposta quanto a isso do Ditador Balofão Schenfa....

52Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 11:56 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:Repostando, já que espero uma resposta quanto a isso do Ditador Balofão Schenfa....

já respondi sim... leia novamente a página 2.

53Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 11:57 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Concordo com vc dona PF =D saudades de quando vc "pegava no meu pé" rs

E veja o seguinte, me chamam de fanático por ai, por algumas conclusões que chegaram, agora quando eu acho ser fanatismo, uma determinada situação, chegam e querem me "detonar", ou seja, tenho que concordar com a opinião do outro, pois se discordar "levo fumo"... claro, um ou outro, não são todos não! E no exemplo desse tópico, em momento algum eu falei com arrogancia, apenas debatendo normalmente com o Vinicius e vc viu no que deu, né?

Está ai Betinho, falou e disse!

54Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 12:02 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Repostando, já que espero uma resposta quanto a isso do Ditador Balofão Schenfa....

já respondi sim... leia novamente a página 2.

não, não, vc enrolou, apenas enrolou, mas esclarece ai pra todo mundo, vc então sabe que é um fanático religioso né?
Assim como o apóstata Kym, num sabe?

55Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 12:04 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Concordo com vc dona PF =D saudades de quando vc "pegava no meu pé" rs

E veja o seguinte, me chamam de fanático por ai, por algumas conclusões que chegaram, agora quando eu acho ser fanatismo, uma determinada situação, chegam e querem me "detonar", ou seja, tenho que concordar com a opinião do outro, pois se discordar "levo fumo"... claro, um ou outro, não são todos não! E no exemplo desse tópico, em momento algum eu falei com arrogancia, apenas debatendo normalmente com o Vinicius e vc viu no que deu, né?

Está ai Betinho, falou e disse!

Sabe pq isso acontece???
Pq vc não sabe o que fala, comparar doutrinas de igrejas tradicionais com fanatismo foi uma tremenda BURRICE...
Sendo assim, PENSE MAIS como eu disse, antes de disseminar essa porcaria que vc chama de pensar aqui no FGM....
Ou seja vc sabe o que vc é o que nós achamos que vc é não sabe???
Se não sabe, assim, por favor, leia nas entrelinhas, belezinha?


PS: Para de fazer papel de vítima Ditador Balofão schenfa, isso é tão ridiculo...... Laughing
Laughing
PS2: Vc realmente não foi arrogante, apenas chamou o vina de fanático por ter dito o que disse, sendo assim Ditador balofão, percebe-se que o único que pode se defender aqui é vc não é???
E se isso não foi arrogância, o que foi então??
Foi tipo:
"Eu posso discordar de todo mundo pq eu apenas estou falando o que penso, e quem discordar de mim, é arrogante, FD* e um tremendo animal, pq eu estou certo e ninguém tem o direito de concordar uns com os outros, exceto comigo!"...
Laughing

56Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 1:06 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:Foi tipo:
"Eu posso discordar de todo mundo pq eu apenas estou falando o que penso"
só pra vc ver que não falou a verdade de novo, ou sempre fala apenas o que lhe interessa, afim de me gozar: Eu não discordei de todo mundo aqui, pelo contrário, concordei com todos que dizem que a dança louva a Deus, sendo assim, não discordo de TODO MUNDO, como vc diz que faço.


tsc, tsc...

57Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 1:34 pm

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Pessoal o tópico é sobre dança
Não vms brigar eu to EMO vou chorar...hauahhaua

http://www.fotolog.net/nanny_nha

58Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 1:58 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

MM vi alguns posts seu, nao me lembro se foraum todos aqui neste topico mesmo, nao estou pedindo q seje amigo de ninguem, e q passe a gostar de todo mundo, so pesso q manere nos palavriados, ou seja, sem ofensas, pq afinal, acho q eh issu q vai levando a coisa cada vez mais pro lado pessoal, e sendo assim, acho q issu nao combina mto com o FGM... pra vcs se chingarem, ou vc chingar alguem, existe MP, MSN... e ninguem aqui eh obrigado a ficar lendo (lembrando q nem por issu todo mundo vai sair do FGM so pra nao ler... seria o fim!).

59Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:18 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:MM vi alguns posts seu, nao me lembro se foraum todos aqui neste topico mesmo, nao estou pedindo q seje amigo de ninguem, e q passe a gostar de todo mundo, so pesso q manere nos palavriados, ou seja, sem ofensas, pq afinal, acho q eh issu q vai levando a coisa cada vez mais pro lado pessoal, e sendo assim, acho q issu nao combina mto com o FGM... pra vcs se chingarem, ou vc chingar alguem, existe MP, MSN... e ninguem aqui eh obrigado a ficar lendo (lembrando q nem por issu todo mundo vai sair do FGM so pra nao ler... seria o fim!).

E o seu irmão chamando o Vina de fanático, como é que fica????
afinal ele é cristão e admin do fórum não é, como é que fica???
E eu entendo que vc defenda o seu irmão, mas vamos defender no limite do aceitável, sendo assim, como é que fica?

60Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:19 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Foi tipo:
"Eu posso discordar de todo mundo pq eu apenas estou falando o que penso"
só pra vc ver que não falou a verdade de novo, ou sempre fala apenas o que lhe interessa, afim de me gozar: Eu não discordei de todo mundo aqui, pelo contrário, concordei com todos que dizem que a dança louva a Deus, sendo assim, não discordo de TODO MUNDO, como vc diz que faço.


tsc, tsc...

Só vou dizer uma coisa, e direi isso de forma clara....
APRENDE A LER E INTERPRETAR SEU BURRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpe betinho, mas foi necessário...

PS:Quando é que vc deixa de fazer papel de vítima Balofão, se vc não percebeu ninguém te considera vítima, mas de qualquer forma, serve pra umas boas risadas..... Laughing

61Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:28 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

puxa, eu desrespeitei alguém em falar que uma determinada situação é ser fanatismo? o betinho quis dizer a respeito dos seus palavreados baixos que anda utilizando a algum tempo, pois o que a gente consegue ver, é que vc está tentando me atacar com esse tipo de palavras.

62Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:29 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Agora, defendendo o Diogo, eu acompanho a sua implicancia com ele (sim, vc tem uma implicancia com ele, mais sei q pra vc, vc tem seus motivos) desde o inicio, e vi q quem começou a chamar ele de Fanatico foi vc e alguns fãns seus, ele só tentou se defender!!

E MM, pow kra, vc eh inteligente, pare com esse baixo nivel!

63Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:30 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:puxa, eu desrespeitei alguém em falar que uma determinada situação é ser fanatismo? o betinho quis dizer a respeito dos seus palavreados baixos que anda utilizando a algum tempo, pois o que a gente consegue ver, é que vc está tentando me atacar com esse tipo de palavras.

Vc não assume ser um fanático religioso e inclusive abriu tópico de caráter pessoal só pra me ofender seu hipócrita!!!!!!!!!!!
Meu vc é decepcionante, além da "falta de intelectualidade" é um tremendo HIPÓCRITA que não permite as mesmas reações que tem a outros...
Por isso eu te pergunto, ser cristão pra que???
Eu tenho muito mais caráter que vc.....

64Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:31 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:Agora, defendendo o Diogo, eu acompanho a sua implicancia com ele (sim, vc tem uma implicancia com ele, mais sei q pra vc, vc tem seus motivos) desde o inicio, e vi q quem começou a chamar ele de Fanatico foi vc e alguns fãns seus, ele só tentou se defender!!

E MM, pow kra, vc eh inteligente, pare com esse baixo nivel!

Volto a perguntar
COMO FICA O FATO DELE TER CHAMADO O VINA DE FANÁTICO??????????
Vc vai dizer alguma coisa ou vai fazer esse papel de moderador "correto", mas só quando não se trata do meu irmão????
E eu baixo o "nível" pq eu quero, diferente do seu irmão balofão gospel... Smile

Se quiserem me expulsar fiquem a vontade, já percebi que liberdade de expressão aqui só "quem é da família" tem....
E quanto ao fato de chamar seu irmão de burro, me explica o que seria ler textos CONSTANTEMENTE e não entender o que eles querem dizer?
Seu irmão é burro ou disléxico??????????

65Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:39 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

mesmo nao sendo correto, eu disse q ele só esta se defendendo, por ter chamado o Vinicius de Fanatico, pq oq eu pude perceber eh q ele deu uma sumidado FGM, e mesmo assim continuaraum citando ele como um fanatico!!! Se ele nao se acha fanatico, ele tem o direito de se defender!

Tudo bem que vc baixa o nivel porque quer, agora por nao ter só vc de usuario, ninguem eh obrigado a ficando vendo vc baixar o nível!!

66Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:39 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:inclusive abriu tópico de caráter pessoal só pra me ofender seu hipócrita!!!!!!!!!!!

Pois é... apesar do intuito não ter sido provocação, como eu já expliquei várias vezes, já reconheci o erro em ter feito esse tópico pois de alguma forma, te provocou.

Agora assume, qual foi o intuito de vc ter feito o tópico do Fanatismo Religioso? Não foi pra pegar a opinião da galera e depois jogar todos contra eu e o kym? pode assumir isso?

67Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:40 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:mesmo nao sendo correto, eu disse q ele só esta se defendendo, por ter chamado o Vinicius de Fanatico, pq oq eu pude perceber eh q ele deu uma sumidado FGM, e mesmo assim continuaraum citando ele como um fanatico!!! Se ele nao se acha fanatico, ele tem o direito de se defender!

Tudo bem que vc baixa o nivel porque quer, agora por nao ter só vc de usuario, ninguem eh obrigado a ficando vendo vc baixar o nível!!

E o Vina não tem o mesmo direito??
E eu não tenho o direito de defender o Vina se asasim eu achar correto???
Quer dizer que só o seu irmão TEM DIREITOS de defesa aqui???
Me explica isso direito, como é que é isso?

68Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:41 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:mesmo nao sendo correto, eu disse q ele só esta se defendendo, por ter chamado o Vinicius de Fanatico, pq oq eu pude perceber eh q ele deu uma sumidado FGM, e mesmo assim continuaraum citando ele como um fanatico!!! Se ele nao se acha fanatico, ele tem o direito de se defender!

Tudo bem que vc baixa o nivel porque quer, agora por nao ter só vc de usuario, ninguem eh obrigado a ficando vendo vc baixar o nível!!

E o Vina não tem o mesmo direito??
E eu não tenho o direito de defender o Vina se asasim eu achar correto???
Quer dizer que só o seu irmão TEM DIREITOS de defesa aqui???
Me explica isso direito, como é que é isso?

então MM, está ai o que ele quer dizer... entao EU nao posso me defender né? pois quando eu venho e faço isso, vc vem com seu palavreado baixo pra me atacar... como que fica?

69Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:43 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:inclusive abriu tópico de caráter pessoal só pra me ofender seu hipócrita!!!!!!!!!!!

Pois é... apesar do intuito não ter sido provocação, como eu já expliquei várias vezes, já reconheci o erro em ter feito esse tópico pois de alguma forma, te provocou.

Agora assume, qual foi o intuito de vc ter feito o tópico do Fanatismo Religioso? Não foi pra pegar a opinião da galera e depois jogar todos contra eu e o kym? pode assumir isso?

Mas é claro que foi!!!!!!!!!!!!
Vcs são 2 fanáticos religiosos e no caso do Kym além de fanático, tbm apóstata, se a bíblia não respeita vcs como cristãos pq eu deveria respeitar???
Eu criei ambos os tópicos, sobre ateísmo e fanatismo religioso pra capitalizar em cima de vcs 2, ISSO É ÓBVIO, a diferença é que eu SOU HOMEM e tenho caráter e honra o suficiente pra admitir e asasumir isso, diferente de vc, que é um hipócrita INCAPAZ de assumir qualquer coisa que faça....

70Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:46 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:mesmo nao sendo correto, eu disse q ele só esta se defendendo, por ter chamado o Vinicius de Fanatico, pq oq eu pude perceber eh q ele deu uma sumidado FGM, e mesmo assim continuaraum citando ele como um fanatico!!! Se ele nao se acha fanatico, ele tem o direito de se defender!

Tudo bem que vc baixa o nivel porque quer, agora por nao ter só vc de usuario, ninguem eh obrigado a ficando vendo vc baixar o nível!!

E o Vina não tem o mesmo direito??
E eu não tenho o direito de defender o Vina se asasim eu achar correto???
Quer dizer que só o seu irmão TEM DIREITOS de defesa aqui???
Me explica isso direito, como é que é isso?

então MM, está ai o que ele quer dizer... entao EU nao posso me defender né? pois quando eu venho e faço isso, vc vem com seu palavreado baixo pra me atacar... como que fica?

Vc pode se defender, CLARO, ÓBVIO, o que vc não pode é me impedir de te atacar, rs...
Ou pode???
Eu posso te atacar de Váááááárias formas, eu posso usar um palavreado completamente educado, classudo, mas eu penso, "Po, estamos falando de Ditador Schenfa", logo não vou perder meu tempo elaborando nenhum texto, afinal vc é INCAPAZ de interpretar textos como todo mundo sabe, sendo asasim, uso o meu lado cretino, assim te irrito, rio, e vc ainda faz esse papel legal de vítima, e assim eu posso te ridicularizar por fazer isso, agora me diz, Isso é legal e divertido pra caramba ou que???? Laughing

71Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:54 pm

Jeff Scott

Jeff Scott
Chegando agora
Chegando agora

eu nunca vi proposito nenhum na dança

deve ser expressao de louvor de surdo-mudo
aí tem sentido

72Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:56 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Jeff Scott escreveu:eu nunca vi proposito nenhum na dança

deve ser expressao de louvor de surdo-mudo
aí tem sentido

hahahahahahaha uma resposta tradicionalmente Jeff.......

73Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:58 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

pois MM todo mundo aqui tem direito de se defender da maneira que quiser, mais sem palavreados de nivel baixo como vc tem feito, entendeu? Só venho pedir q pare, e nao so com o Diogo, mais se vc usar palavras de ofensas com outros usuarios, tbem nao acharei correto, eu penso q zuar eh uma coisa, ofender eh outra!

74Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 2:59 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:pois MM todo mundo aqui tem direito de se defender da maneira que quiser, mais sem palavreados de nivel baixo como vc tem feito, entendeu? Só venho pedir q pare, e nao so com o Diogo, mais se vc usar palavras de ofensas com outros usuarios, tbem nao acharei correto, eu penso q zuar eh uma coisa, ofender eh outra!

pra mim um sujeito ler uma coisa e responder uma coisa que não tem nada a ver é uma ofensa, o que vc vai fazer sobre isso?

75Grupos de dança - Página 3 Empty Re: Grupos de dança Qui maio 29, 2008 3:00 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Lá se foi o tópico de dança...
¬¬'

Pow gente...
Num dá pra vocês discordarem e "só"?

O MM não gosta de dança na igreja e eu ainda gosto dele...
O Vinicius é um dos meus melhores amigos [e eu só tenho 3...] e também não gosta de dança na igreja. E eu continuo gostando muito dele...
Eu não vou mudar a cabeça deles...
E nem eles a minha.
Mas a gente se respeita...

Eu sei que vocês não são amigos e que também essa briga toda não é por causa do assunto do tópico...mas poxa... é tão chato ver um tópico de 4 páginas e perceber que 2 são só de gente brigando... =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos