Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fluminense na final

+7
Leo
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
Michele
Aroldo Chuasneguer
linecris
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jun 12, 2008 7:16 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Prejudicado o caramba!
NÃO FOI PENALTI.

Revejam o lance com calma e vejam que o goleiro foi na bola. Vários comentaristas já afirmaram o mesmo, inclusive o assumidamente corintiano Juca Kfouri.

27Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jun 12, 2008 9:16 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Eu disse aquilo só pra zuar mais ainda os corinthiano Leo
mais eu tbem achei q nao foi penalti nao, o goleiro tocou na bola mesmo...

28Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jun 12, 2008 10:39 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Leo escreveu:Um absurdo aquele penalti não ter sido marcado. O Enilton sofreu o penalti e o juiz não deu nada.

Se você estiver falando do lance do Acosta, mão só é penalti quando acontece na própria área. =P E Magrão foi na bola...

Como dizem os sábios poetas da Torcida Jovem: "eu eu eu, caiu na ilha... se deu mal!" heheheheh

Cara, o Acosta driblou o Magrão e foi derrubado!!

Foi penalti claro!

https://newfgm.forumeiros.com

29Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jun 12, 2008 10:42 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Leo escreveu:Prejudicado o caramba!
NÃO FOI PENALTI.

Revejam o lance com calma e vejam que o goleiro foi na bola. Vários comentaristas já afirmaram o mesmo, inclusive o assumidamente corintiano Juca Kfouri.

Desculpa, mas eu estive discutindo isso até com quem não é corinthiano, e todos concordam que foi sim!!!

Veja, ele saiu até para ir na bola, é verdade, mas foi driblado e derrubou o jogador, então é penalti!!

https://newfgm.forumeiros.com

30Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Sex Jun 13, 2008 1:36 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

buáááááááááááá.... buáááááááááááá.... buáááááááááááá.... buáááááááááááá......... chora gambázada


kkkkkkkkkkkkkkkk... =]

31Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Sex Jun 13, 2008 8:03 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Pois eu estive lendo e discutindo e várias pessoas afirmam que não foi penalti.
Inclusive vi o lance no youtube e na minha opinião o Magrão pega primeiro na bola.
Enfim, mas isso não vai alterar o resultado do jogo, já acabou mesmo, Sport campeão e pronto, boa sorte ao Corinthians na série B, quem sabe no ano que vem nos revemos na série A. =P

Enfim, sintam a pressão da torcida do Sport com este vídeo (http://br.youtube.com/watch?v=1j9nWw5A_B4 - destaque para a expressão facial do jogador aos 39 segundos), já que a Globo fez o favor de colocar microfone para a torcida do Corinthians... Sem falar na narração velório do Cléber Machado nos gols do Sport, principalmente o segundo gol.

32Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jul 03, 2008 9:53 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Tadinho do Fluminense...

Fez 3 gols, segura a prorrogação e perde 3 pênaltis...

33Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jul 03, 2008 11:51 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

agora, so falta o SP ser o Campeão Brasileiro deste ano

Aí sim estará tudo perfeito!!
=D

34Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jul 03, 2008 11:56 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Atlético-MG vai ser campeão esse ano... Ano do centenário e tals..


HUauhahuauhauhahuhauuhaahuhuahuaauh
Faz-me-rir

35Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jul 03, 2008 12:30 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

O Atlético-MG que se cuide pra não cair, assim como o Fluminense... Razz

36Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Qui Jul 03, 2008 4:45 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Putz...se o regulamento tivesse sido mantido o Flu era campeão - 5x5 na soma dos resultados e o Flu com 2 gols na casa do adversário.

37Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Dom Jul 06, 2008 4:09 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

pensei nisto tbem Gézer...
mais foi melhor assim, foi bom ver a cara do Renato Gaúcho depois do jogo, assim como foi melhor ainda ver a do Mano Menezes depois da Final da Copa do Brasil
=D

38Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Seg Jul 07, 2008 12:58 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:pensei nisto tbem Gézer...
mais foi melhor assim, foi bom ver a cara do Renato Gaúcho depois do jogo, assim como foi melhor ainda ver a do Mano Menezes depois da Final da Copa do Brasil
=D

Ruim que o Renato tem um histórico de antes de partidas decisivas sempre falar coisas no estilo "já ganhamos".

Dessa vez ele falou, "se o Fluminense precisar de 3, 4 ou 5 gols não tem problema, vamos marcar".

Deu no que deu... Mad

39Fluminense na final - Página 2 Empty Re: Fluminense na final Ter Jul 15, 2008 3:39 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

pois intaum, eh por essas e outras que torci pra LDU
=D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos