Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão = tirar o contador d posts

+7
MM
Valfrid
Schenferd
vivicki
Gui
Aroldo Chuasneguer
Gézer
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão = tirar o contador d posts Empty Sugestão = tirar o contador d posts Seg Jun 30, 2008 5:41 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Analisando a relação qualidade/quantidade de posts já há algum tempo creio que uma solução (senão definitiva, pelo menos amenizadora) seria anular o contador d posts.

Sugestão apenas, q Deus os abençoe !

2Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Ter Jul 01, 2008 3:17 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Do jeito que o fórum anda, nem o Bozo anima isso aqui...

3Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Ter Jul 01, 2008 4:01 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

precisamos de pessoas que tenham o controle da razão humana e que interpretem os posts da maneira que eles bem entendem...aí isso anima!!!

4Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Ter Jul 01, 2008 4:03 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Outra coisa...q tem contador de posts a ver com a calça?

5Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Ter Jul 01, 2008 4:55 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:precisamos de pessoas que tenham o controle da razão humana e que interpretem os posts da maneira que eles bem entendem...aí isso anima!!!

Não entendi... HUauhahuauhahuahuahuahu


Gui escreveu:
Outra coisa...q tem contador de posts a ver com a calça?

É por que comi feijão ontem...

6Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Ter Jul 01, 2008 5:24 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:Do jeito que o fórum anda, nem o Bozo anima isso aqui...

Tenho medo de palhaços desde a infância, quando ouvi a história da perua branca...
Shocked

7Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 9:55 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:precisamos de pessoas que tenham o controle da razão humana e que interpretem os posts da maneira que eles bem entendem...aí isso anima!!!

Não entendi... HUauhahuauhahuahuahuahu

Como não entendeu?? Impossível isso Vini!!
(diogo, kym são pessoas que controlam a razão a humana e interpretam posts como bem entedem...rs)

8Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 10:47 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

9Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 4:00 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

tsc...tcs...

10Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 6:54 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

será que realmente ajuda?!

https://newfgm.forumeiros.com

11Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 7:00 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Tem que dar um jeito do FGM aparecer no Jornal Nacional! Aí sim!

12Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 7:22 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

opa... aí sim estamos falando de publicidade!

https://newfgm.forumeiros.com

13Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 7:30 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Cadê as cabeças pensantes?

Ou fazemos algo impactante pra aparecer no Jornal Nacional, ou pelo menos no Datena... Ou então temos uma idéia extraordinária pra vender ao Google...

14Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qua Jul 02, 2008 7:57 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Vender uma boa idéia para o Google dá um bom dinheiro!!

https://newfgm.forumeiros.com

15Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Qui Jul 03, 2008 5:33 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:tsc...tcs...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
agora teremos assunto.....

16Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Sex Jul 04, 2008 11:48 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:será que realmente ajuda?!

Só tem um jeito de saber

17Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Sáb Jul 05, 2008 12:57 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Pra mim não muda nada...
Depois da Ninha e a Linda terem aberto todos os tópicos possíveis, não tivemos flooders no Fórum..

Nem o Betinho e a Graci, que são doutorados nisso Razz HUahuahuahuahuauauhahuahahu

18Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Sáb Jul 05, 2008 2:51 am

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nós fazíamos isso por uma boa e justa causa!! A gente ajudava a animar o fórum no começo!
E vc falando mal de nós por trás... Crying or Very sad
(vc vai ver na saída)

Mas essa idéia de "Vender uma boa idéia para o Google" é uma ótima idéia!! Sò falta a idéia pra vender... ahhaha

19Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Dom Jul 06, 2008 3:40 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

ja foi o tempo de postar so pra aumentar o numero de postagens, pura besteira mais... q deixava issu animado deixava!!

Pra mim issu aqui ate q ta movimentado denovo, ou será q e pq so estou acessando uma ou duas vezes por semana??

20Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Dom Jul 06, 2008 7:51 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Nelson Muntz escreveu:Pra mim não muda nada...
Depois da Ninha e a Linda terem aberto todos os tópicos possíveis, não tivemos flooders no Fórum..

Nem o Betinho e a Graci, que são doutorados nisso Razz HUahuahuahuahuauauhahuahahu
vem cá eu te conheço?ta tudo bem que eu concordo que me empolguei demais no começo mas agora mal to aparecendo eheheheh

21Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Dom Jul 06, 2008 10:47 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

é... parece que está um pouco mais animado!

https://newfgm.forumeiros.com

22Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Seg Jul 07, 2008 10:34 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Claro, estamos de férias Razz

23Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Seg Jul 07, 2008 2:52 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

zim escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Pra mim não muda nada...
Depois da Ninha e a Linda terem aberto todos os tópicos possíveis, não tivemos flooders no Fórum..
vem cá eu te conheço?ta tudo bem que eu concordo que me empolguei demais no começo mas agora mal to aparecendo eheheheh
Vinicius, a Linda não tá te reconhecendo... uaheuhauhe

24Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Seg Jul 07, 2008 2:55 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É, eu cheguei semana passada.

HUahuahuhauhauuahahuhua
Oi gente, me chamo Nelson Muntz.

Prazer conhecer todos vocês!



Última edição por Aroldo Chuasneguer em Seg Jul 07, 2008 3:00 pm, editado 2 vez(es)

25Sugestão = tirar o contador d posts Empty Re: Sugestão = tirar o contador d posts Seg Jul 07, 2008 2:56 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nelson Muntz escreveu:É, eu cheguei semana passada.

HUahuahuhauhauuahahuhua
Oi gente, me chamo Nelson Muntz.

Prazer conhecer todos vocês!

novatinho fedido....hahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos