Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criatividade "espiritual" ou heresia descarada?

+2
MM
Mineirinho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

A cada dia, aumenta mais e mais a criatividade(?) em nosso meio. Com o aumento dessa criatividade(?), aumenta consequentemente o número de invencionices e pataquadas que não raramente dá luz a uma heresia. Do nascimento da heresia, vem as discussões, as polêmicas e as dissensões que culminam numa verdadeira batalha denominacional. Nessa verdadeira "arena espiritual", enquanto os crentes se digladiam, os inimigos da cruz, agentes das trevas e seu incentivador-mór, satanás, divertem-se às gargalhadas.

Pois bem, aqui em Belo Horizonte o negócio tá é feio. Como se não bastasse a farta distribuição de amuletos, suvenires, rosas, águas, óleos... sagrados – tudo genuinamente de Israel, claro -, feita por denominações “graciosas” e “universalmente” conhecidas, outros líderes e pastores ainda encontram espaço para expor sua criatividade no mercado da espiritualidade evangélica.

O pastor líder de uma já tradicional, grande e famosa denominação presente em todo o Brasil e também no exterior, está afirmando que recebeu de DEUS mais uma revelação (mais uma porque não é a primeira “revelação” que ele diz ter recebido). Nessa, ele garante que com um sopro, pode fazer com a pessoa esqueça completamente todo o passado de aflição da memória. Essa mesma cara de espanto que você aí do outro lado do seu monitor, foi a minha quando ouvi o anúncio pelo rádio.

O tal pastor chama a tal revelação de “a unção de Manassés(?)”. É simples assim: ele ora, dá um sopro no ouvido do irmão ou da irmã e pronto. A pessoa “cai de poder” (ele deixa bem claro que “o cair” não é um a regra) e quando se levanta, pronto: apaga-se as lembranças de um passado de mágoas, sofrimentos e aflições, afirma. E o que mais me espanta, é que essa igreja fica lotada nas campanhas e/ou correntes (sabia que eu nunca consegui descobrir qual a diferença entre uma e outra?) que esse criativo senhor promove. E ele não é bobo nada. Estrategista e marqueteiro, todo sábado ele leva uma celebridade gospel lá pra cantar – só a elite, diga-se – e, na ocasião bastante propícia, catapulta o início de suas campanhas.

O povo de Deus é ou não criativo? Seria isso a manifestação da “multiforme graça de DEUS?”
Opine.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vcs não teriam ai uma "mandiguinha santa" pra sabermos o futuro e acertarmos nos números da sena, ou melhor, da euromilhões???

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:vcs não teriam ai uma "mandiguinha santa" pra sabermos o futuro e acertarmos nos números da sena, ou melhor, da euromilhões???

Eles já estão a trabalhar nisso..
Mas ainda estão usando a criatividade para criar uma rota de fuga quando os números não funcionarem...
Ou então, todo mundo jogar e cada um ganhar 1 euro Razz auahuahuahuhauahuauhahuauhauh

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:
MM escreveu:vcs não teriam ai uma "mandiguinha santa" pra sabermos o futuro e acertarmos nos números da sena, ou melhor, da euromilhões???

Eles já estão a trabalhar nisso..
Mas ainda estão usando a criatividade para criar uma rota de fuga quando os números não funcionarem...
Ou então, todo mundo jogar e cada um ganhar 1 euro Razz auahuahuahuhauahuauhahuauhauh

1 euro já é prejuízo, hahahahahaha

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aqui na área esses dias foi descoberta uma dupla armada desses "shows da fé"

Era um pessoal da Assembléia de Deus Internacional, que eram pagos pra chorar e cair nos cultos...

E incrível que a igreja continua enchendo, mesmo depois disso...
Marquetingue forte!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:Aqui na área esses dias foi descoberta uma dupla armada desses "shows da fé"

Era um pessoal da Assembléia de Deus Internacional, que eram pagos pra chorar e cair nos cultos...

E incrível que a igreja continua enchendo, mesmo depois disso...
Marquetingue forte!

se pagar mais que 600 euros eu to dentro, hahahahahahaha

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu nem preciso disso tudo!
200 euros eu choro, caio e ainda faço careta!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:Eu nem preciso disso tudo!
200 euros eu choro, caio e ainda faço careta!

eu tbm, 400 euros seria por ser obrigado a ouvir o culto, é um bônus...rs

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É triste esse tipo de coisa!!

Fazer o quê?!

Como já dizia o FS:

Lobo, na pele de cordeiro, é lobo mau

https://newfgm.forumeiros.com

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Quando a minha avó se converteu já tinha dessas...
A tendência é só ir piorando mesmo..

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Pra mim isso se chama de "palhaçada"!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos