Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro: Marcha para Jesus

+14
zim
Ki
KJCMETAL
Gui
MM
Betinho Schenferd
Ninha
Likaz
Lord
Anne
Lilian - Moranguinho
vivicki
Valfrid
Schenferd
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Seg maio 05, 2008 10:34 am

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

Schenferd escreveu:olha.... fala ae teu... blz???

cara, se vem pra SP ficar um mes... nao deixe de falar pra gente nao hein??? me avisa que a gente marca um encontro pra te conhecer meu rei rsrs

meu email é schenferd@hotmail.com e tbm tem o fórum aqui... nao tem desculpas hein??? avisa!!!

agora eu tbm estou morando em sp, vai ficar mais facil...

flw abs!!!

Pode deixar maninhoooo, vo até pegar seu telefone depois kara... tem que rolar um encontroooooo bixooo, axo que um dos meus sonhos eh conhecer essa galera.... pode deixar que aviso sim!!!! vamos zuar um pouquinho ai

77Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Seg maio 05, 2008 10:35 am

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

vivicki escreveu:Teu!!!
Tem uma camiseta sua comigo ainda!!!
Do encontro de 2006!!!!

Putz eh mesmoooo
ate hoje nao depositei o dinheiro pra vc ainda...

ver pra mim depois quanto eu tenho que ti amndar que dessa vez agora eu mando rsss ... e passo meu novo endereço!!!

78Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Seg maio 05, 2008 11:32 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Teu escreveu:
vivicki escreveu:Teu!!!
Tem uma camiseta sua comigo ainda!!!
Do encontro de 2006!!!!

Putz eh mesmoooo
ate hoje nao depositei o dinheiro pra vc ainda...

ver pra mim depois quanto eu tenho que ti amndar que dessa vez agora eu mando rsss ... e passo meu novo endereço!!!

Mas se você vier pra Sampa, eu te entrego pessoalmente... Razz
Mais barato que Sedex...
kkkkkkkkk

Aí o dinheiro da camiseta você deposita direto pro Rodrigo...

79Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Ter maio 06, 2008 9:58 am

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

vivicki escreveu:
Teu escreveu:
vivicki escreveu:Teu!!!
Tem uma camiseta sua comigo ainda!!!
Do encontro de 2006!!!!

Putz eh mesmoooo
ate hoje nao depositei o dinheiro pra vc ainda...

ver pra mim depois quanto eu tenho que ti amndar que dessa vez agora eu mando rsss ... e passo meu novo endereço!!!

Mas se você vier pra Sampa, eu te entrego pessoalmente... Razz
Mais barato que Sedex...
kkkkkkkkk

Aí o dinheiro da camiseta você deposita direto pro Rodrigo...
Sedex ninguem merece ne !!!!
Entaooo
pode deixar..... fica melhor assim entaooooo
to ate com medo de mim perder em São Paulo.... huahuauha serio mesmo Neutral

80Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Ter maio 06, 2008 6:13 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

o dinheiro da sua camiseta vc pode depositar pra mim Teu, pois o Rodrigo sumiu mesmo hehehe

se perde nada... é facinho andar em sao paulo... pelo menos de onibus e metro, tudo sinalizado ahuahauhuahua é só ter um ponto de referencia e vamos que vamos rs

meu celular ainda é de campinas (19) 9224-9726!!! da uma ligada pra mim quando vc puder que eu te retorno, assim vc nao paga interurbano... blz???

81Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Ter maio 06, 2008 7:45 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Aff.. ontem vi que nesse mesmo dia ... 22 da marcha, vai ter evento do RRSoares no Anhagabau (nao sei se escreve assim..rs)! aff sacanagem heeheh

82Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 07, 2008 8:36 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Electafiore escreveu:Aff.. ontem vi que nesse mesmo dia ... 22 da marcha, vai ter evento do RRSoares no Anhagabau (nao sei se escreve assim..rs)! aff sacanagem heeheh

é a concorrencia hehe

brincadeira!!!

83Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 07, 2008 9:54 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

dias 23 e 24 de maio no Via Funchal vai rolar o Passion Conferences....

84Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 12:07 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Gui escreveu:dias 23 e 24 de maio no Via Funchal vai rolar o Passion Conferences....


Gui, essa Conferência é sobre o que?
[mais fácil perguntar do que ir no Google...kkkkkkkkkkk...]


Vem um dia antes!
A gente te hospeda! Very Happy
Aí você vai na Marcha também...

85Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 12:17 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
Gui escreveu:dias 23 e 24 de maio no Via Funchal vai rolar o Passion Conferences....


Gui, essa Conferência é sobre o que?
[mais fácil perguntar do que ir no Google...kkkkkkkkkkk...]


Vem um dia antes!
A gente te hospeda! Very Happy
Aí você vai na Marcha também...

http://www.268generation.com/worldtour/high.html

clica em São Paulo...pra saber tudo!

E seu eu for realmente...vou com minha namorada...e provavelmente iremos ficar na casa dos meus primos ou de uns amigos da igreja q moram aí...

86Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 1:30 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

pelo jeito ninguém vai se encontrar mesmo na marcha né??? parece que ninguém está animado!!!

87Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 1:36 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Gui escreveu:

http://www.268generation.com/worldtour/high.html

clica em São Paulo...pra saber tudo!

E seu eu for realmente...vou com minha namorada...e provavelmente iremos ficar na casa dos meus primos ou de uns amigos da igreja q moram aí...

Eu entrei no site...só que...não abriu... Rolling Eyes
[meu pc é zuado...eu sei..falei pro meu chefe também...]


Vai ter que contar agora, Gui!
AhuHauhauHAuaHa

Olha só!
Nem quer nossa compania...
Hunf... ¬¬'

88Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 2:46 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Passion Conferences '08

Visão
Passion São Paulo é um encontro para jovens universitários de todo o Brasil. Acreditando no momento universitário e naquilo que Deus espera fazer nesta janela de tempo estratégica, o evento todo se concentrará na grandeza de Deus, convidando os estudantes à oração, adoração e ação, além de uma história muito maior as suas próprias.

O Passion São Paulo tem como objetivo:

+ Encorajar a Igreja;
+ Promover a união entre aqueles que amam Jesus;
+ Espalhar uma visão para as universidades de São Paulo e do Brasil todo;
+ Contar a história da redenção de forma persuasiva;
+ Inspirar os estudantes a abraçar sua parte no plano global de Deus para as nações.

Declaração 268
Inspirada na confissão encontrada em Isaias 26:8, e como núcleo do movimento, encontra-se a declaração 268 para estudantes.
Composta de 5 afirmações e orações, esta declaração reflete o espírito, a visão e o compromisso de uma nova geração de estudantes e líderes não só desta nação mas de todo o mundo. A Declaração 268 não é uma simples afirmação nem um tema central de uma conferência, mas sim um desafio para a vida. Contendo a frase “eu desejo exaltar/louvar,” cada afirmação foi construída ao redor do valor central da vida voltada à Glória de Deus. Seguir cada afirmação é uma oração, enfatizando que a busca por viver este compromisso é um processo; cada oração nos aproxima mais do trabalho interior de Deus que transforma nossos desejos em realidade. Este tipo de pensamento representa uma mudança significativa ao nos afastar das promessas que fazemos a Deus e que não podemos cumprir por nossas próprias forças. Enraizado na imutável palavra de Deus, cada componente da Declaração é seguida de várias passagens bíblicas para motivar mais estudos e sua aplicação pessoal. Junte-se a outras pessoas ao redor do mundo para expressar esse compromisso à Declaração 268.

Declaração 26:8
“No caminho dos teus juízos, Senhor, temos esperado por ti; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.”
Isaias 26:8
Eu desejo que minha vida seja parte de uma geração que vive para a Glória de Seu nome (Salmo 86:11-12)

Meu desejo é refletido nas seguintes afirmações e orações:
Porque eu fui criado por Deus e para a Glória de Deus, eu vou exaltá- Lo ao responder ao Seu amor grandioso. Meu desejo é fazer do conhecer e apreciar a Deus a busca ardente de minha vida.
[Deus, faça-me desejar a Ti como desejas a mim]
Colossenses 1:16-18. João 17:3, Revelações 3:20, Filipenses 3:7-10, Jeremias 9:23-24, Salmos 73:25-28. Salmos 16:11, Isaias 43:7

Porque Cristo estabeleceu a Igreja para a Glória de Deus, eu desejo exaltar/louvar a Deus ao usar os talentos que Ele me deu para servir e engrandecer a igreja. Eu vou orar pela renovação contínua de minha igreja através do trabalho e poder do Espírito Santo.
[Deus, renove em mim o amor pela Sua Igreja, o Corpo de Cristo]
Efesios 3:20-21, 4:1-13, 5: 25-27, Hebreus 10:23-25, Atos 2:41-47

Porque Deus é glorificado grandemente quando Cristãos amam uns aos outros, eu desejo exaltá-Lo ao humildemente render-me e orar para a unificação de todos os Cristão em meu campus.
[Deus, dê o desejo de levantar Seu nome acima de qualquer nome.]
João 17:20-26, João 13: 34-35, 1 Corinthians 3, Salmos 133:1, Colossenses 3: 12-17

Porque muitos em meu campus estão sem esperança e separados de Deus, eu desejo exaltá-Lo dividindo minha vida e meu amor a Jesus onde eu vivo. Ao fazer isso, eu irei orar sinceramente por uma revolução em meu campus e em meu mundo.
[Deus, quebrante meu coração para com aqueles com quem vivo.]
Romanos 10:11-15, Isaias 6:1-8, 62:6-7, Mateus 5:13-16, 1 Pedro 2:9-12, Filipenses 2: 12-16, 1 João 5: 14-15

Porque Deus esta buscando seguidores em todo o mundo, eu desejo exaltá-Lo entre as nações. Eu me comprometo em ativamente usar minha vida e minha energia para participar de Seus propósitos globais nesta geração.
[Deus, inicie em mim o desejo de ir a qualquer lugar, a qualquer momento, a qualquer custo, para fazer seja o que for para proclamar as boas novas de Jesus Cristo.
Salmos 86:9, 2 Corintios5: 18-21, Isaias 49:6, Revelações 5:9-14, Mateus 28:18-20, Salmos 67, Atos 1:8


Isso é uma breve explicação do Passion Conferences e dá 268 Generation.

Acho bom a senhorita ler, senão vai ter XP

89Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 2:58 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu li tudinho!
XD

Pow...gostei!

Vou entrar nesse site a noite, quando eu estiver em casa.. =)

90Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 3:08 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:Eu li tudinho!
XD

Pow...gostei!

Vou entrar nesse site a noite, quando eu estiver em casa.. =)

A inscrição pra conferência...nos dois dias...só pode ser feita pela internet...e custa apenas R$25,00 os dois dias mais o almoço no sábado!

91Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 3:09 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
vivicki escreveu:Eu li tudinho!
XD

Pow...gostei!

Vou entrar nesse site a noite, quando eu estiver em casa.. =)

A inscrição pra conferência...nos dois dias...só pode ser feita pela internet...e custa apenas R$25,00 os dois dias mais o almoço no sábado!

se eu estivesse ai eu iria com certeza....

92Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 3:13 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

E ó...na boa...vai ser muuuuito melhor que Marcha pra Jesus, tendo em vista que parece mais um showmício do que uma causa de fato!

93Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 3:18 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

A Marcha vai ser um dia antes...
Dá pra ir nos dois... Very Happy

94Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 3:23 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:E ó...na boa...vai ser muuuuito melhor que Marcha pra Jesus, tendo em vista que parece mais um showmício do que uma causa de fato!

isso com certeza vai mesmo!!! ainda mais com a ivete por lá... mas como a vivicky disse dá pra vc ir nos dois!!!

eu gostaria mesmo é de encontrar a galera que faz tempo que não vejo... se bem que parece que nao vai rolar mesmo!!!

cara, se vc vier vc vem pros 2 dias??? pois se vier no dia 23, a gente pode marcar algum encontro no sabado!!! nem que fosse um jantar no shopping (típico de paulistas rs) pq tbm nao sei se vai rolar eu ir nessa conferencia, devido aos compromissos na igreja... talves no dia 23 daria, por ser sexta feira... é de se pensar!!!

95Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 3:38 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

eu ainda não sei se vou...minha namorada é certeza que vai...eu to dependendo de receber $$$ pelos trabalhos que fiz...q tá dificil...mto dificil...mas caso eu consiga...saírei daqui na quarta a noite acho...mas não irei na marcha, tenho certeza disso.

96Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 14, 2008 4:17 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

então... se realmente vc vier, tenta avisar aqui ou avise a vivicky para que a gente possa marcar alguma coisa, mesmo que só pra comer uma pizza mesmo... vc vai ficar em que região aqui de sp??? ai a gente marca um lugar que fica próximo para todos!!! veja ai...

97Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua maio 28, 2008 7:48 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:então... se realmente vc vier, tenta avisar aqui ou avise a vivicky para que a gente possa marcar alguma coisa, mesmo que só pra comer uma pizza mesmo... vc vai ficar em que região aqui de sp??? ai a gente marca um lugar que fica próximo para todos!!! veja ai...

acho que ninguém quer te ver não, vc é chato e incoerente pacas...
o que se ganha vendo, ou falando com vc???

98Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui maio 29, 2008 8:35 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

alguem foi na marcha? eu nao.. fui viajar.....

99Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex maio 30, 2008 8:42 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu fui...
Fiquei até o final...
Quer dizer..até a hora do Renascer Praise...que é a hora de ir embora...
Ahuahuahauahua

100Encontro: Marcha para Jesus - Página 4 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex maio 30, 2008 10:29 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Electafiore escreveu:alguem foi na marcha? eu nao.. fui viajar.....

Eu tbm fui o/
Mas não fiquei até o final, fui embora umas 4 horas...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos