Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais chuva? Ah, não! Pelo amor de DEUS!!!!

+8
Betinho Schenferd
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Leo
Graci
MM
Gui
Mineirinho
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Mais chuva? Ah, não! Pelo amor de DEUS!!!! Empty Mais chuva? Ah, não! Pelo amor de DEUS!!!! Sáb Jul 12, 2008 11:52 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Gente, me ajuda aí, vai!!! Ou os chamados "compositores(?)" dos repertórios dos chamados "louvor e adoração" não têm um mínimo de criatividade, ou eu é que "estou na carne" e ainda não "atingi o nível espiritual" necessário para entender "o mover profético" que DEUS(?) está "derramando no solo brasileiro em forma de 'louvor e adoração'" (Seria o que, uma "chuva sonora"?).

Cara, tá todo mundo pedindo chuva e fazendo chover. A "unção(?)" de Elias caiu sobre esse povo de uma forma mais que abundante (ou seria o espírito dele que baixou?). É chuva que não acaba mais. É tanta chuva que, a continuar como está, isso vai se transformar em um verdadeiro dilúvio (acho melhor cada um preparar sua arquinha).

Vamos fazer um recapitula de quem já usou o tema chuva em suas canções?
- Comunidade Internacional da Zona Sul (acho que a chuvarada começou aqui) / "Ventos de Avivamento"
- Comunidade de Nilópolis / "Aguraceiro e chuvarada"
- Diante do Trono / "Tua chuva"
- Toque no Altar / "Faz chover"
- Fernandinho / "Faz chover" e "Abundante chuva"
- Grupo Ellas / "O som da chuva"
- Alda Célia / "Chuva de avivamento"
- Kleber Lucas / "O melhor está por vir"
- PG / "Faz chover"
- Ludmila Ferber / "Faz chover"
E a mais recente chuva ficou por conta da Soraya Moraes.

Foi a mesma coisa com o "apaixonado", com a tal da "extravagância". Ah, eu hein?! E a explicação é a mesma: trata-se de um "mover profético".
Então tá...

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mas chuva é bom...principalmente lá praqueles lados do nordeste...mas tem que ser na medida certa pra não causar enchentes...

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

e dai, eu tenho guarda-chuva e capa de chuva, to safo...

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Mas chuva é bom...principalmente lá praqueles lados do nordeste...mas tem que ser na medida certa pra não causar enchentes...
A do grupo ELLAS que fala sobre molhar a terra seca, acho que vale mais o que vc falou Gui!Kkkkkkkk

E tem muitos que parece que são tudo da mesma gravadora né... rs

Faltam compositores no "mundo gospel" (brasileiro)!!!! Cantores tbém!!! Bandas...!!!!!!!!!!!!!!

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

É a moda. Razz

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Todo mundo quer fazer sucesso ué!
Ganhar fama, dinheiro...

Deus que se contente e ter músicas iguais... Evil or Very Mad

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É o mover do espírito, uma onda profética, uma chuva santa e uma garoa de falta de criatividade...rs

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Tá bem por aí...

É aquilo... o nego viu que o grupo X fez sucesso com chuva e resolveu ir na mesma linha, veja na lista inclusive a criatividade do nome das músicas:

Mineirinho escreveu:
- Toque no Altar / "Faz chover"
- Fernandinho / "Faz chover"
- PG / "Faz chover"
- Ludmila Ferber / "Faz chover"

É impressão minha ou elas tem o mesmo nome?!?!?

aehuaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuhaeu

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Podiam laçar uma onda espiritual nova, tipo barro de deus.....

"se suje no barro de deus,
a lama vai curar teu coraçãoooooooo
lambuze a cara no barro de deus
venha se sujar em adoraçãoooooooooooo

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

olha que depois q eu ouvi o PG cantando, eu ja tinha parado pra pensar nisso tbem.

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Faz Chover
PG
Composição: Indisponível

Chuva, quero chuva
Tua chuva sobre mim

Chuva, quero chuva
Tua chuva de unção sobre mim

Faz chover, faz chover
Abre as comportas do céu


Qual o sentido dessa letra?!rs

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Faz chover, faz chover
Abre as comportas do céu


Esse verso eu já tinha ouvido antes do PG sair do oficina!!!

https://newfgm.forumeiros.com

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito cômicoooooooooooo

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

a do PG e a do Toque no altar eh a mesma música...

eu entendo o sentido da música Graci... só num sei explicar... kkkkkkkkkk

http://www.fotolog.com/aniely_pe

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mas a do "Toque no Altar" ainda tem outras partes...

"Eu vejo uma pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem"
Algo assim...

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

eh eu sei..

mas a repetição do PG eh do refrão do Toque no Altar...

ah.. dexa pra lah. rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Aff... o Pastor Groselha nem pra criar uma letra....

kkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

No meu ponto de vista, irmãos, isso é mais comercialização mesmo. Fulano fez, deu certo, ciclano vem e faz também. Ouvi a Ana Paula Valadão Bessa dizendo em uma entrevista que quando algo perde a essência e vira fórmula, DEUS já não se faz mais presente. Concordo com ela (muito embora eu já sinto nada de essência no DT há tempos).

A mais bem sucedida chuva foi a do Fernandinho (tanto que o cara ficou até conhecido como Fernandinho Faz Chover, pode?!). Todo mundo, toda igreja (só faltou o multimídia-man Marcelo Rossi gravar) cantou e ainda canta. E, confesso, da chuva do Fernandinho eu até gosto. Mas depois, veio todo mundo no rastro do $uce$$o do cara e aí virou isso aí. A Soraya Moraes (eu até gosto dela), também entrou na onda e o seu novo cd pela Line Records, chama-se... tchan-tchan-tchan O SOM DA CHUVA (parece até um “dejavü espiritual”).

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É aquilo... os artistas precisam de $$ para sobreviver, afinal, ninguém vive de vento (ou seria chuva nesse caso?!)....

No mercado musical, mesmo o secular, a fórmular de repetir o sucesso até esgotar costuma trazer retornos financeiros!!

Vejam, no rock nacional secular por exemplo as bandas EMOs (NxZero, Fresno e afins).... tudo a mesma linha... tem suas peculiaridades, mas são todos parecidos e tocam o mesmo estilo de música...

Originalidade, cade ela?! Sumiu, tanto do meio secular quanto do meio cristão!

Alguns poucos (e desconhecidos heróis) ainda fazem algo original, mas daí a conseguir sobreviver disso vai um chão bem grande!

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Actualmente, quem se arrisca a ser "original" é quem já tem uma carreira feita, com fama e "estabilidade"...

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Los Hermanos

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:Actualmente, quem se arrisca a ser "original" é quem já tem uma carreira feita, com fama e "estabilidade"...

se for no gospel sim, mas no universo secular eu discordo disso completamente.....

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

DuCKCHaRLeS escreveu:Los Hermanos

Legal, e cadê eles?!

A mídia some com esse povo!!

Eu posso dizer que minha banda (Pinprick) faz um som bem diferente, basta ouvir no YouTube... a galera gosta, mas cadê que conseguimos algo?!

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Actualmente, quem se arrisca a ser "original" é quem já tem uma carreira feita, com fama e "estabilidade"...

se for no gospel sim, mas no universo secular eu discordo disso completamente.....

Sim, sim estou a a falar do mundo gospel.
Até por que tenho casos jogados na cara de bandas originais mas não-famosas.. (Jogados por quem, aliás? Hahahahahahaha)


Valfrid escreveu:Legal, e cadê eles?!
A mídia some com esse povo!!
Pensei em escrever isso!
Mas o caso deles sumirem não é culpa deles mesmo, aquele lance de "hiato indefinido". Ou eu tou desatualizado?

Valfrid escreveu:
Eu posso dizer que minha banda (Pinprick) faz um som bem diferente, basta ouvir no YouTube... a galera gosta, mas cadê que conseguimos algo?!
Isso aí, além do talento (não tou a duvidar dele pig ) já entra naquele lance de "hora certa no lugar certo"

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:
MM escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Actualmente, quem se arrisca a ser "original" é quem já tem uma carreira feita, com fama e "estabilidade"...

se for no gospel sim, mas no universo secular eu discordo disso completamente.....

Sim, sim estou a a falar do mundo gospel.
Até por que tenho casos jogados na cara de bandas originais mas não-famosas.. (Jogados por quem, aliás? Hahahahahahaha)


Valfrid escreveu:Legal, e cadê eles?!
A mídia some com esse povo!!
Pensei em escrever isso!
Mas o caso deles sumirem não é culpa deles mesmo, aquele lance de "hiato indefinido". Ou eu tou desatualizado?

Valfrid escreveu:
Eu posso dizer que minha banda (Pinprick) faz um som bem diferente, basta ouvir no YouTube... a galera gosta, mas cadê que conseguimos algo?!
Isso aí, além do talento (não tou a duvidar dele pig ) já entra naquele lance de "hora certa no lugar certo"

o lance dos hermanos é que os caras queriam lançar cds solo, então o camelo deve vir com um cd solo de samba e o amarante ta com um projeto com o baterista dos strokes que vai sair nos USA....
to bem mais interessado no projeto do amarante.....
Vai sair por uma gravadora que só lança e lançou bandas importantissimas.....a rough trade...só isso já me faz ficar interessado pacas....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos