Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bandas pouco divulgadas.

+14
*Polly*
TINA
Gui
MM
Michele
Electafiore
DuCKCHaRLeS
Graci
vivicki
Schenferd
Lord
Anne
Valfrid
Likaz
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 10:32 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

mc lordão... Laughing

27Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 10:36 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

aehuaehuahauheuaheuhaeuahueahu

Essa é boa!!!

A carreira do MC Lordão

Lordão em começo de carreira:
Quer dançar, quer dançar o Lordão vai te ensinar....

Lordão fazendo sucesso e começando como dançarino:
Minha éguinha pocotó... Vai Lordão, vai Lordão...

Lordão atualmente
Pra dançar o créu, tem que ter disposição....


eaheahaeihaiaheiahaiheaoahoeaha

https://newfgm.forumeiros.com

28Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 10:45 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

whauahuahuahuahuahauahuahuahuahua

Vamos lá...
com a maozinha pra cima, todo mundo... quero ver quem vai pro céu

Manda ve Lordão!!!

Cééééééuuuuuuuu cheers
Cééééééuuuuuuuu cheers
Cééééééuuuuuuuu cheers


hauahuahuahua

29Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:19 am

Lord


Admin
Admin

olhe, só pq vcs falaram, agora me sinto intimado a fazer um funk.....
Mas como eu não sirvo pra cantar nem funk, eu vou fazer a letra e o som, mas algum de vocês vai ter q cantar. Prometo, no entanto, não fazer nenhum proibidão a lá MC Catra.

Quem é homem nesse fórum e aceita o desafio? Pode ser uma mina tb hauhuahaua

Quero ver agora!!! kkkkkkkk

30Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:23 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eu tbm nao sei cantar rsrsrs

31Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:30 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Poxa... fazer essas vozes rachadas do funk deve ser fácil... eu aceito o desafio...

Manda tudo em MP3 que eu importo no Cubase e TENTO cantar algo!

https://newfgm.forumeiros.com

32Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:37 am

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

kkkkkkkkkkkk tem que ter o VIDEO de tu dançando LOOORD! KKKKKKKKKKKK

33Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:45 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

essa eu quero ver... rsrs

34Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:47 am

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

mal posso esperar! kkkkkkkkkkk

35Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:55 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O vídeo com a Dança é por conta do Lord!!

To fora!

https://newfgm.forumeiros.com

36Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 12:00 pm

Lord


Admin
Admin

que video com dança o q, eu não vou me prestar a esse papelão huahauhauahuahauahuahuahuahauaua

Já faço o som e tá de bom tamanho.

Vou fazer no Sonar (lixo de máquina q não roda o Cubase), tem como exportar pro Cubase depois? Senão tb qualquer coisa eu finalizo o som todo e te exporto um MP3 e tu canta em cima.

Hora de baixar uns loops hehehe

37Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 12:05 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

era bem o que tinha pensado....

Exporta tudo em wav para não perder qualidade (ou MP3 360Kbps) e me manda... eu importo no Cubase e gero a trilha de voz....

https://newfgm.forumeiros.com

38Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 12:08 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

tão levando a coisa a sério

elephant

39Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 12:11 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

hauihauiahuiahuiahiah

40Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 12:13 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Cara...

Músico "profissa" é o seguinte... do Funk ao Metal Extremo.... tamos aí pra fazer um serviço direito certo?! Tem que ser profissa e fazer tudo no esquema!

https://newfgm.forumeiros.com

41Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 12:19 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

cerrrto manowww

to esperando a musica...

já fez lord? cade?

demoro!!!

42Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 2:05 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Tô ficando com medo dessa história... Suspect

43Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 3:56 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vish...se eu começar e escrever aqui não paro mais...tanta banda cristã de boa qualidade que são mto pouco divulgadas mesmo...vou montar uma lista das bandas q eu conheço (não pessoalmente) e coloco aqui....

44Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 4:13 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:Vish...se eu começar e escrever aqui não paro mais...tanta banda cristã de boa qualidade que são mto pouco divulgadas mesmo...vou montar uma lista das bandas q eu conheço (não pessoalmente) e coloco aqui....

o Gui, nao muda de assunto cara!!!

45Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 4:16 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Gui escreveu:Vish...se eu começar e escrever aqui não paro mais...tanta banda cristã de boa qualidade que são mto pouco divulgadas mesmo...vou montar uma lista das bandas q eu conheço (não pessoalmente) e coloco aqui....

o Gui, nao muda de assunto cara!!!

Pra começo de conversa...to postando em relação ao assunto do tópico XD
Pra acabar...não participo de conversas alheias de atrapalham o bom ou mal andamento do tópico! haha

tongue

46Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 4:24 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

whauahuahuahauahuahuahauhaua

:p

47Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 5:54 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Uiiiaa que menino mais CERTINHO! KKKKKKKKKKKKKKKK Razz

48Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 6:56 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

kkkkkkkkkkkkk

Música Internacional Cristã, é com o Gui mesmo! Razz

49Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 9:26 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:kkkkkkkkkkkkk

Música Internacional Cristã, é com o Gui mesmo! Razz

É nóiz Graci!!! Very Happy

50Bandas pouco divulgadas. - Página 2 Empty Re: Bandas pouco divulgadas. Qui Abr 24, 2008 11:06 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Graci escreveu:kkkkkkkkkkkkk

Música Internacional Cristã, é com o Gui mesmo! Razz

É nóiz Graci!!! Very Happy
é nozes Guiiiii cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos