Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PESQUISA... PESQUISA... PESQUISA... PESQUISA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Já sou frequente
Já sou frequente
cyclops Você acha que o Mineirinho deve parar de postar tópicos? Justifique sua resposta . cyclops

Ver perfil do usuário

Luana

Chegando agora
Chegando agora
Isso é atualidades?

São interessantes os tópicos postados Smile

Ver perfil do usuário

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
não deve não...

continue postando! não estou respondendo, mas eu leio Very Happy

abs

Ver perfil do usuário

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Continue please! =)

Ver perfil do usuário
de jeito nenhum... continue!

DuCKCHaRLeS

Já sou frequente
Já sou frequente
Com certeza estão sendo os tópicos mais interessantes...rs

Ver perfil do usuário

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Sim, pq não devemos apoiar a compulsividade do Mineirinho, ele deveria se tratar com um psicólogo e tentar resolver esse problema de TOC (transtorno obsessivo compulsivo)....

Ver perfil do usuário

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Ele só deveria dar a própria opinião nos tópicos Razz
Fora isso... Pode continuar do jeito que tá...

Hahahahhaahaah

Ver perfil do usuário

Valfrid

Admin
Admin
Não... acho que os tópicos criados teem mantido, até agora, muita qualidade....

Se passar a ser flood, aí posso repensar minha resposta!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Já sou frequente
Já sou frequente
MM escreveu:Sim, pq não devemos apoiar a compulsividade do Mineirinho, ele deveria se tratar com um psicólogo e tentar resolver esse problema de TOC (transtorno obsessivo compulsivo)....

Manson, acho que isso não tem cura! Quando eu me assento em frente ao micro Smile , começo a sentir taquicardia, minhas mãos tremem, o suor frio começa brotar em minha testa Shocked e daí minha mente começa a pipocar um assunto Rolling Eyes , um tema e quando eu vejo... affraid tá lá na tela um novo tópico cheers . Não consigo me controlar... Laughing Aí, acho que tá acontecendo de novo... scratch

Ver perfil do usuário

Mineirinho

Já sou frequente
Já sou frequente
Aroldo Chuasneguer escreveu:Ele só deveria dar a própria opinião nos tópicos Razz

Hahahahhaahaah

Cara, nós jornalistas, evitamos formar opiniões, pois temos de ser imparciais e... blábláblá Razz ... Além do mais, o tempo que eu teria para emitir opiniões, eu estou postando tópicos... geek

Ver perfil do usuário

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Mineirinho escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Ele só deveria dar a própria opinião nos tópicos Razz

Hahahahhaahaah

Cara, nós jornalistas, evitamos formar opiniões, pois temos de ser imparciais e... blábláblá Razz ... Além do mais, o tempo que eu teria para emitir opiniões, eu estou postando tópicos... geek

Isso que é sair pela tangente! ahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Ver perfil do usuário

Graci

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
eu ía falar o que o MM citou aí mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por mim continue pq são mto bons! Mas todos os dias não é mto bom pra vc, isso pode ser "TOC"! Razz

Ver perfil do usuário

Valfrid

Admin
Admin
Na verdade os jornalista tem de ser imparciais, mas sempre tem opiniões...

É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!

Aroldo Chuasneguer

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Valfrid escreveu:É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!

E aqui eu acho interessante por isso..
Os locutores torcem junto com o time...

Nos jogos do Euro08 as vezes era insuportável ouvir os caras falando de Portugal...

Ver perfil do usuário

Mineirinho

Já sou frequente
Já sou frequente
Valfrid escreveu:Na verdade os jornalista tem de ser imparciais, mas sempre tem opiniões...

É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!

Sim, eu tenho as minhas, querido. As deixo ora implícitas, ora explícitas (vide as "" e os ()) nas aberturas dos meus tópicos. Wink

Ver perfil do usuário

Valfrid

Admin
Admin
Aroldo Chuasneguer escreveu:
Valfrid escreveu:É o mesmo para com os locuteres esportivos, eles devem ser imparciais, mas vc nota nas locuções quando o time deles leva um gol!

Nos jogos do Euro08 as vezes era insuportável ouvir os caras falando de Portugal...

Calma lá... pela seleção ou um time nacional contra um estrangeiro, blz... agora, Corinthians x Santos, e o cara torcer para um deles!!

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Valfrid escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:

Calma lá... pela seleção ou um time nacional contra um estrangeiro, blz... agora, Corinthians x Santos, e o cara torcer para um deles!!

isso acontece em portugal por um simples motivo, esse país NÃO TEM ÍDOLOS, então arranjam formas de falr bem dos seus cantores, esportistas, cientistas o que quer que seja.....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: