Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pode balançar a árvore que tem Fruto na área

+8
vivicki
DuCKCHaRLeS
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
MM
Graci
Betinho Schenferd
Mineirinho
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

A banda Fruto Sagrado nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, em 1988, com o desejo de tocar, de expressar através da música sua relação com Deus e com o mundo à sua volta. O grupo sempre utilizou o rock como base para todas as composições, tendo como característica marcante suas letras. O Fruto Sagrado sempre falou de forma clara e direta sobre temas do cotidiano focando problemas sociais, políticos e existenciais. O nome da banda Fruto Sagrado se baseia nesta passagem do evangelho de João:

" Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça." (João 15:16a NVI).

Ao longo de todos esses anos a banda passou por varias formações. A formação original era composta por Marcão, Flávio Amorim (bateria) e Bênlio (teclado). Atualmente a banda é formada por Bene Maldonado (guitarras), Marcão (voz) e Sylas Jr (bateria), além de contar com o baixista Francisco Falcon em suas apresentações. A banda também já passeou por vários gêneros do rock, como hard, alternativo, nü metal/rapcore e melódico.

Rumores davam conta de que a banda teria se desintegrado por problemas internos. O último cd da banda pela famigerada gravadora MK “Marina de Oliveira” Music, foi o “Distorção”, lançado em 2005. Desde então a banda tomou um chá de sumiço, o que deu força aos boatos do fim.
Só que, com muitas novidades e surpresas, o Fruto Sagrado se prepara para completar duas décadas de muito Rock e atitude positiva. Uma das grandes surpresas é o anúncio oficial de que a banda realmente não está mais interessada em se veicular com qualquer gravadora (também, depois de passar pela MK, qualquer um fica traumatizado), porém, este novo álbum não será lançado de forma independente, pois a banda está lançando um selo e consequentemente uma gravadora que irá apoiar e lançar novas bandas da cena Rock Cristã Independente brasileira. Está empreitada idealista começará com este novo trabalho do Fruto e em seguida o primeiro da banda Passos.

Todo o projeto “Fruto Sagrado 20 Anos” é mais do que este novo álbum e a gravadora, além disso a banda divulgará seu novo site oficial (que já está no ar a meses em um endereço secreto) em breve, além de iniciar no site www.FrutoSagrado.org um blog que irá deixar os fãs a par de tudo que está acontecendo na gravação do novo trabalho com vídeos, fotos e textos. E esse é só o começo, porque as surpresas continuam, em breve serão divulgados mais novidades.

Este novo álbum comemorativo dos 20 anos da banda, estava sendo feito em sigilo por motivos contratuais, a banda ainda não tinha a liberação para divulgar e fazer certos anúncios na mídia e nem gostaria de fazer nada precipitadamente ou sem certeza, mas indo contra todos os boatos e “incertezas” que rondavam a mente dos fãs a banda já está bem adiantada no estúdio. Com toda a bateria já gravada, praticamente todo o teclado e o baixo prontos também o Fruto pretende lançar este novo projeto em no máximo 2 meses. Parece pouco, mas o novo álbum já estava sendo preparado a muito tempo, pois além desse adiantamento na gravação, a banda idealizou e pré-produziu o trabalho há muitos meses atrás, somando ainda dois meses de ensaios quase que diários com toda a banda, além da idealização, pré-produção e gravação do primeiro álbum da banda Passos que também já está quase pronto.

Além da formação oficial da banda com Bene Maldonado produzindo e nas guitarras, Sylas Jr. produzindo e na bateria e Marcão nos vocais, a banda conta ainda com Daniel Tinoco (toca também com Pamela e Passos) nos teclados e Marquinhos no baixo. Os dois músicos, segundo Sylas, foram escolhidos por saber mesclar a técnica apurada com a simplicidade requerida em algumas faixas do novo álbum, com destaque para os teclados de Daniel que deram um novo ar as músicas.

Pra quem pensava que tinha acabado o Fruto, a árvore tá é cheia, meu filho.

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Otimas notícias, fico feliz e ansioso!!!
Melhor Show Gospel que eu ja conferi foi o do Fruto... nao poderia mesmo acabar!

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:Uma das grandes surpresas é o anúncio oficial de que a banda realmente não está mais interessada em se veicular com qualquer gravadora (também, depois de passar pela MK, qualquer um fica traumatizado)
Essa foi a boa!rs

Mas tô anciosa pra ver esse novo álbum! Eu bem que suspeitava esse sumiço, mas será que vai mais 2 meses mesmo?!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Queima esses 3 podres, fruto sgrado sempre foi uma trupe de pseudo cristãos arrogantes e principalmente no caso desses 3 fulanos "principais" 3 mentirosos sacanas....
Sendo assim, que deus derrube esse bando de lobo em pele de cordeiro, e como eles mesmo disseram, que eles se deêm mal.....

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Olha... os trabalhos MUSICAIS deles sempre foram bons, mas os episódios passados me deixaram muito entristecido com Marcão e cia....

Tenho TODOS os CDs até O Segredo, depois, parei....

https://newfgm.forumeiros.com

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Como diz uma música e título de um álbum deles próprios....

O que a gente faz fala muito mais do que só falar

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Como diz uma música e título de um álbum deles próprios....

O que a gente faz fala muito mais do que só falar

Fogo nessa trupe de desordeiros fariseus.....

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Valfrid escreveu:Como diz uma música e título de um álbum deles próprios....

O que a gente faz fala muito mais do que só falar

Fogo nessa trupe de desordeiros fariseus.....

Gente, me situa que nessa eu babei. Afinal, o que foi que o Marcão e cia. aprontaram? (Ah, eu mato minhas fontes. Mad Grrrrrrr!!!) Shocked

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Valfrid escreveu:Como diz uma música e título de um álbum deles próprios....

O que a gente faz fala muito mais do que só falar

Fogo nessa trupe de desordeiros fariseus.....

Gente, me situa que nessa eu babei. Afinal, o que foi que o Marcão e cia. aprontaram? (Ah, eu mato minhas fontes. Mad Grrrrrrr!!!) Shocked

cara essa estória é bemmmmmm comprida, mas esse fórum tem história com eles, resumindo marcão mentiu, se infiltrou nesse fórum pq pensava que EU era o bênlio disfarçado e cometeu várias barbaridades, falou mal de todo mundo, mentiu dizendo que não era ele, entre outras coisas, passe seu msn depois que a gente troca umas idéias sobre....
mas tem muito mais coisa viu....

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

E aquela gravação do Marcão cantando uma música mandando todo mundo se f****??

Era fake?

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:E aquela gravação do Marcão cantando uma música mandando todo mundo se f****??

Era fake?

não era fake não, era cover de num sei quem, ele dizia, fuck it all, rs

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Ah, fora as músicas feitas "carinhosamente" de uns para os outros depois que não sei quem foi acusado de roubar a grana da banda.

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Estou desnorteado... Manson, eu não tenho msm - sou inimigo público nº.0 de msm e do orkut -, mas vou dar um jeito de me comunicar com você, ok?
Agora, essa do Marcão achar que você fosse o Bênlio? Nossa, véio! Que parada errada, hein?! E essa da música com palavrões? Meu DEUS, é por isso que eu sempre digo, fiquemos com um pé atráz com essas "celebridades" do mundo gospel.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É cara... muita água se passou por aqui, afinal, aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo e SABIAM do que eles realmente aprontaram com ele....

Se ainda fosse o antigo FGM, era só olha os históricos...

https://newfgm.forumeiros.com

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

E eis aki o outro lado da moeda... EU

Se vcs estão do lado do Benlio blz... ele deve ter a versão dele... assim como o Marcão tem a versão dele tb...

Não é querendo julgar... mas como os 3 ficaram na banda e só o benlio saiu, será q só o benlio tá certo??? Ou os 3 armaram pro benlio(pouco provavel pelo q conheço deles)... enfim....

"FOD*-se tudo q é boato... tudo isso... se tem historinhas ou não o problema é deles.... os caras vão lançar um novo album e é isso q interessa... afinal, se não kiser é só NÃO COMPRAR"


aehueahuaehueaea..... podem atirar as pedras em mim agora, estou preparado....rsrrs

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo
Também tem amigos do Marcão.... rsrsrs



Detalhe.... pergunta o Bênlio quem fez as linhas dos teclados ("que ele assinou") dos dois ultimos cds antes do Distorção???!!! obs: Cuidado pra não levar um soco no meio da cara pela pergunta!!!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo
Também tem amigos do Marcão.... rsrsrs



Detalhe.... pergunta o Bênlio quem fez as linhas dos teclados ("que ele assinou") dos dois ultimos cds antes do Distorção???!!! obs: Cuidado pra não levar um soco no meio da cara pela pergunta!!!

Cara, to nem ai se vc é amigo do Marcão ou não, sei que comigo o Marcão foi maç caráter e nem falo isoo em defesa do benlio, falo isso em minha própria defesa, e cada um acredita no que bem entender, agora, levando em consideração minha expeeri~encia pessoal, marcão não é nada disso que vc disse....
Mas por mim, direito seu defender o cara, só não venh dizendo que tomamos o lado do benlio por isso ou aquilo, eu até tomei o lado do Bênlio mas pode ter certeza que foi por minha experiência pessoal com o gordão hipócrita, quanto a música, bem se vc acha que é um boato, vc deve ser surdo...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É aquilo Duck... Não tenho tanto contato assim com o Bênilo, mas conheço alguns que tem... agora, eu digo mais pelas atitudes do Marcão, ou você esqueceu dos episódios do Fruto Estragado?

https://newfgm.forumeiros.com

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:É aquilo Duck... Não tenho tanto contato assim com o Bênilo, mas conheço alguns que tem... agora, eu digo mais pelas atitudes do Marcão, ou você esqueceu dos episódios do Fruto Estragado?

Confesso que nunca entendi bem a saída abrupta do Bênlio. Sei que a MK fez de tudo pra abafar o caso e fiquei até com a pulga atráz da orelha. Só que, quando isso aconteceu, por problemas pessoais, fiquei fora da web (não sei como consegui sobreviver fora do mundo virtual...) por cinco anos (o Manson se lembra). E agora, esse quiproquó todo. Misericórdia!!! Shocked

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Foi esse aí que fugiu pros EUA por que tava devendo uma (muita) grana no Brasil?



Última edição por Aroldo Chuasneguer em Sex Jul 18, 2008 2:05 pm, editado 1 vez(es)

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O Bênilo?!

Se ele fugiu para os EUA não fiquei sabendo!

https://newfgm.forumeiros.com

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu ia comentar algo do tipo: "onde eu estava que não lembro disso no Fórum?!"
Aí o Valfrid falou algo sobre "Fruto Estragado" e me veio uma vaga lembrança...

Val, você tá on no MSN?!
Hehehehe
Razz

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:Foi esse aí que fugiu pros EUA por que tava devendo uma (muita) grana aqui?

Quem?!... Eu ou o Bênlio scratch ? Ele né? Porque eu nunca estive nos EUA... Agora, quanto a estar devendo muita grana... pirat

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

UHauhauhauhauhahuahuauhahuahuahuahuhauauha
Nem, foi um dos caras do Fruto, só ouvi comentário...

Vou ir na comunidade me actualizar Razz


Editando: É o Benlio sim, tem até fotos no Flickr dele com ele nos EUA...
Segundo a comunidade (Muito sensacionalista, por sinal) a banda ficou com 400 mil reais em dívidas que tá no nome dele. Algo assim

Mas não confio muito naquilo lá, tem muita coisa viajada, o povo se baseia nas comunidades do Orkut do filho do Marcão pra fazer acusações :S
Mas que o Benlio tá nos EUA ele tá, se a dívida é o motivo, já são outros quinhentos...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

vivicki escreveu:Eu ia comentar algo do tipo: "onde eu estava que não lembro disso no Fórum?!"
Aí o Valfrid falou algo sobre "Fruto Estragado" e me veio uma vaga lembrança...

Val, você tá on no MSN?!
Hehehehe
Razz

Podia estar... fico on no celular, mas as vezes da pane!!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos