Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pode balançar a árvore que tem Fruto na área

+8
vivicki
DuCKCHaRLeS
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
MM
Graci
Betinho Schenferd
Mineirinho
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo
Também tem amigos do Marcão.... rsrsrs



Detalhe.... pergunta o Bênlio quem fez as linhas dos teclados ("que ele assinou") dos dois ultimos cds antes do Distorção???!!! obs: Cuidado pra não levar um soco no meio da cara pela pergunta!!!

Cara, to nem ai se vc é amigo do Marcão ou não, sei que comigo o Marcão foi maç caráter e nem falo isoo em defesa do benlio, falo isso em minha própria defesa, e cada um acredita no que bem entender, agora, levando em consideração minha expeeri~encia pessoal, marcão não é nada disso que vc disse....
Mas por mim, direito seu defender o cara, só não venh dizendo que tomamos o lado do benlio por isso ou aquilo, eu até tomei o lado do Bênlio mas pode ter certeza que foi por minha experiência pessoal com o gordão hipócrita, quanto a música, bem se vc acha que é um boato, vc deve ser surdo...
Pegue todas as suas palavras e troque Benlio por Marcão e Marcão por Benlio e terá a minha resposta....rsrsrsrs


resumindo... o q o diogo tem a ver com isso??? kkkk (entrelinhassssssssss)....



E pra encerrar... não iremos chegar a lugar nenhum com essa discussão dizendo e se baseiando em fatos.... fofocas e tudo mais.

O marcão foi sacana com vc??? O benlio foi sacana comigo.... empate técnico.... kkkkkkkkk

o q rola é a chuvaaaaaaaaaaaa

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:O Bênilo?!

Se ele fugiu para os EUA não fiquei sabendo!
se foi uma fuga ninguem deveria saber.... kkkkkkkkkkkkkk

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É, no Flickr dele tem várias fotos dele nos EUA. Mostrando a "rotina de ir e vir do trabalho" e essas coisas...

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:É, no Flickr dele tem várias fotos dele nos EUA. Mostrando a "rotina de ir e vir do trabalho" e essas coisas...

o lance é o seguinte, eles quebraram o contrato com a MK e com a gospel records, e foram multados numa grande grande, não só o Benlio, o fruto sagrado inteiro....

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
MM escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo
Também tem amigos do Marcão.... rsrsrs



Detalhe.... pergunta o Bênlio quem fez as linhas dos teclados ("que ele assinou") dos dois ultimos cds antes do Distorção???!!! obs: Cuidado pra não levar um soco no meio da cara pela pergunta!!!

Cara, to nem ai se vc é amigo do Marcão ou não, sei que comigo o Marcão foi maç caráter e nem falo isoo em defesa do benlio, falo isso em minha própria defesa, e cada um acredita no que bem entender, agora, levando em consideração minha expeeri~encia pessoal, marcão não é nada disso que vc disse....
Mas por mim, direito seu defender o cara, só não venh dizendo que tomamos o lado do benlio por isso ou aquilo, eu até tomei o lado do Bênlio mas pode ter certeza que foi por minha experiência pessoal com o gordão hipócrita, quanto a música, bem se vc acha que é um boato, vc deve ser surdo...
Pegue todas as suas palavras e troque Benlio por Marcão e Marcão por Benlio e terá a minha resposta....rsrsrsrs


resumindo... o q o diogo tem a ver com isso??? kkkk (entrelinhassssssssss)....



E pra encerrar... não iremos chegar a lugar nenhum com essa discussão dizendo e se baseiando em fatos.... fofocas e tudo mais.

O marcão foi sacana com vc??? O benlio foi sacana comigo.... empate técnico.... kkkkkkkkk

o q rola é a chuvaaaaaaaaaaaa

E dai, isso torna o Marcão uma pessoa honesta????

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
MM escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo
Também tem amigos do Marcão.... rsrsrs



Detalhe.... pergunta o Bênlio quem fez as linhas dos teclados ("que ele assinou") dos dois ultimos cds antes do Distorção???!!! obs: Cuidado pra não levar um soco no meio da cara pela pergunta!!!

Cara, to nem ai se vc é amigo do Marcão ou não, sei que comigo o Marcão foi maç caráter e nem falo isoo em defesa do benlio, falo isso em minha própria defesa, e cada um acredita no que bem entender, agora, levando em consideração minha expeeri~encia pessoal, marcão não é nada disso que vc disse....
Mas por mim, direito seu defender o cara, só não venh dizendo que tomamos o lado do benlio por isso ou aquilo, eu até tomei o lado do Bênlio mas pode ter certeza que foi por minha experiência pessoal com o gordão hipócrita, quanto a música, bem se vc acha que é um boato, vc deve ser surdo...
Pegue todas as suas palavras e troque Benlio por Marcão e Marcão por Benlio e terá a minha resposta....rsrsrsrs


resumindo... o q o diogo tem a ver com isso??? kkkk (entrelinhassssssssss)....



E pra encerrar... não iremos chegar a lugar nenhum com essa discussão dizendo e se baseiando em fatos.... fofocas e tudo mais.

O marcão foi sacana com vc??? O benlio foi sacana comigo.... empate técnico.... kkkkkkkkk

o q rola é a chuvaaaaaaaaaaaa

E dai, isso torna o Marcão uma pessoa honesta????
Não... nem ele nem ninguem da banda, assim como tb não torna o Benlio...rsrsrs

discussão inútil...rsrsrs

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
MM escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
MM escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:aqui tem pessoas que eram/são amigas do Bênilo
Também tem amigos do Marcão.... rsrsrs



Detalhe.... pergunta o Bênlio quem fez as linhas dos teclados ("que ele assinou") dos dois ultimos cds antes do Distorção???!!! obs: Cuidado pra não levar um soco no meio da cara pela pergunta!!!

Cara, to nem ai se vc é amigo do Marcão ou não, sei que comigo o Marcão foi maç caráter e nem falo isoo em defesa do benlio, falo isso em minha própria defesa, e cada um acredita no que bem entender, agora, levando em consideração minha expeeri~encia pessoal, marcão não é nada disso que vc disse....
Mas por mim, direito seu defender o cara, só não venh dizendo que tomamos o lado do benlio por isso ou aquilo, eu até tomei o lado do Bênlio mas pode ter certeza que foi por minha experiência pessoal com o gordão hipócrita, quanto a música, bem se vc acha que é um boato, vc deve ser surdo...
Pegue todas as suas palavras e troque Benlio por Marcão e Marcão por Benlio e terá a minha resposta....rsrsrsrs


resumindo... o q o diogo tem a ver com isso??? kkkk (entrelinhassssssssss)....



E pra encerrar... não iremos chegar a lugar nenhum com essa discussão dizendo e se baseiando em fatos.... fofocas e tudo mais.

O marcão foi sacana com vc??? O benlio foi sacana comigo.... empate técnico.... kkkkkkkkk

o q rola é a chuvaaaaaaaaaaaa

E dai, isso torna o Marcão uma pessoa honesta????
Não... nem ele nem ninguem da banda, assim como tb não torna o Benlio...rsrsrs

discussão inútil...rsrsrs

Rapaz, eu já disse que não estou em defesa do Bênlio, e aliás, estou em defesa de mim próprio, eu por acaso citei o Benlio????
Fato é, essa banda é pura hipocrisia e vai morrer afogada no próprio vômito....farei tudo ao meu alcance pra mostrar pra quem não sabe, quem é essa bandeca....

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu queria ter as fontes que o MM tem... Shocked

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Como Jornalista prima, seria muito bom!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:Eu queria ter as fontes que o MM tem... Shocked

o "segredo", é conhecer muita gente.....

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu conheço o MM e não acrescento nada a ninguém Razz HUahuhuahuahuahuahuahuauhahau

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

MM escreveu:
vivicki escreveu:Eu queria ter as fontes que o MM tem... Shocked

o "segredo", é conhecer muita gente.....

Te conhecer não ajuda?
Rolling Eyes

Hehehehe

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:
MM escreveu:
vivicki escreveu:Eu queria ter as fontes que o MM tem... Shocked

o "segredo", é conhecer muita gente.....

Te conhecer não ajuda?
Rolling Eyes

Hehehehe
Só ele não.... tem q ser muuuuuuuuuuuuuuita gente...rsrsrs

benlio


Chegando agora
Chegando agora

O texto abaixo é longo. Só leia se realmente estiver interessado em tirar as dúvidas geradas nesse tópico e em outras fontes da internet. Depois, de o moderador quiser apagar, fique à vontade. Acho legal dar uma palavra para os que têm postado sobre o assunto, a greande maioria grandes amigos que ganhei na internet, mesmo estando eu longe desse ambiente por força das circunstâncias.

Se eu não tivesse sido avisado por um amigo, talvez jamais saberia desse tópico, uma vez que tenho evitado ao máximo me envolver com a situação entre eu e a banda, a não ser que seja a favor de qualquer esclarecimento em meio a tanta fonte especulatória.

Nada melhor do que ir direto à fonte e perguntar a verdade. Não confiem nessas comunidades e notícias sem a confirmação pessoal de quem estiver envolvido. Será pura perda de tempo.

Engraçado como já moro nos EUA há 1 ano e 4 meses, e ninguém veio a mim para se certificar depois que o boato da minha "fuga" surgiu. O que foi dito numa comunidade não é a verdade. Na verdade há informações certas mas conclusões erradíssimas.

Disseram que eu tinha fugido para o México, e depois para os EUA por conta da dívida com a Salmus. A dívida de mais de 400 mil foi verdadeira. Foi o que o Mr Juiz decidiu. Mas em acordo com o dono da Salmus, oferecemos tudo o que foi possível oferecer e ele aceitou. Eu entrei com a maior parte para que o acordo acontecesse. Entreguei meus teclados, estante, guitarra, módulo, milhares de cds do acústico e gastei dinheiro.

Com menor valor total, o Marco Antonio ofereceu acho que a moto dele e
uma parcela mensal. Depois de muita pressão da minha parte, o Sylas e o Bene deram ao Marco a porcentagem menor, mesmo somada. E continuaram insistindo que não tinham nada a ver com o processo. Devem ter se esquecido do que combinamos na frente do advogado em relação a processar a Salmus para entrar na MK. Era uma pendência a ser cumprida se quiséssemos ir para a MK. Processamos e perdemos, os 4. O combinado era dividirmos o resultado do processo por 4, sendo positivo ou negativo o valor. Meu erro, além de ter entrado nessa furada, foi o de ter acreditado que eu e o Marco poderíamos abrir o processo só em nosso nome (o contrato com a salmus era só em nome meu e do Marco), e que os outros 2 iriam cumprir a parte deles. Issoaconteceu quando eu já estava fora da banda há mais de 2 anos. Senão, teria sido uma ótima evidência para eu deixar a banda baseado na conduta deles.

Minha mudança para os EUA foi porque minha esposa passou para fazer residência médica aqui, e eu tinha fechado meu escritório de arquitetura, só trabalhando em casa. Podia me mudar a hora que quisesse. Não tem absolutamente nada a ver com "fugir"', muito menos por causa de dívida. As pessoas ouvem parte e deduzem como querem. Se eu quisesse esconder isso, jamais postaria fotos aqui no flickr e no orkut.

É exatamente porque só acredito nas informações diretas dos envolvidos que fiz recentemente uma série de perguntas no dotgospel ao pessoal da banda, perguntas essas que não respondem desde que fui tirado. Acho que a principal pergunta é qual o real motivo.

Disseram por aí que "desviei" dinheiro enquanto era administrador. Eu mostrei um relatório completo, até nos centavos, de tudo o que administrei. Estávamos presentes todos da banda, o novo administrador, minha esposa e a família do Marco. A reunião foi na casa dele. Ao final, o administrador disse: "está tudo ok. Entendi tudo e vamos botar uma pedra no assunto finança". Ele trabalha em banco, entende do assunto. E eu sempre fiz relatório financeiros para meus clientes em todas as obras que administrei, com precisão de centavos. Sei fazer isso por força da profissão. Já o Marco, o Sylas e o Bene nào entendem absolutamente nada de administração, nem mesmo com um relatório no estilo "fluxo de caixa" mais básico possível. Nem era de se esperar que eles entendessem algo mais preciso.

Ficou fácil então inventar algo mais forte para convencer a MK de que me tirar era sob "justa causa". Marco foi ao pastor da minha igreja pra dizer que eu tinha feito uma "administração obscura" e que isso teria dado um desfalque de alguns muitos milohares de reais. Eu disse ao pastor que devolveria 10X mais para cada centavo que eles provassem o desfalque. Mantenho todas as notas fiscais guardadas e até agora, nada. Ao contrário, 4 meses antes de eu sair da banda, eles abriram uma conta entre os 3 e nunca me deram qualquer extrato, mesmo tendo eu insistido em meu direito enquanto "sócio" da marca Fruto Sagrado. Para quem nào sabe, não se pode negar informaçZões contábeis a um dos sócios da empresa enquanto ele não estiver oficialmente fora.

Para eles foi bem estratégico, pois puderam comprar equipamentos como in-ears e outros com o saldo sem que ele entrasse na divisão final do patrimônio. Outra decepção, não pelo dinheiro ou equipamentos, pois de certa forma era insignificante, mas pela demonstração de falta de caráter daqueles que pouco antes disso tudo foram meus padrinhos de casamento.

Quanto aos teclados, acho que o DuckCharles recebeu informações erradas do amigo dele e não se preocupou em ouvir o outro lado, prática que recomendo sempre.

No cd "O que na verdade somos", eu gravei todos os teclados na casa do Bene. foi o primeiro instrumento a ser gravado. gravei inclusive mais de uma opção em algumas músicas. Não sou um músico profissional, mas fiz, como sempre, o melhor que pude. Seria o cd com mais teclados se o auto-intitulado "produtor" Bene Maldonado e seu "co-produtor" Sylas Jr não tivessem deletado 70% dos meus teclados lá. Estive na mixagem até os últimos dias e eles ainda não tinham mixado os teclados. Sem exceção, inclusive por escrito, mensionei que os teclados não estavam sendo trabalhados. Depois de o cd pronto, o Bene disse que tinha perdido informações num micro que tinha sido roubado. Mas nunca, nunca me pediu para regravar, o que estaria pronto a faze-lo da noite para o dia. Um dia o cd fica finalmente pronto, e no limite eXtrapolado do tempo exigido pela gravadora, como de costume, a ponto de a gravadora ameaçar suspender o lançamento.

Depois de uma reunião onde eles 2 me pediram desculpas por terem deletado os teclados sem me falar, eu disse que era preciso um tempo para que a confiança neles voltasse, que a ferida se fechasse, etc. Mas o Fruto Sagrado não tinha tempo para isso. Tanto que soube pelo próprio Marco Antonio nesse tempo que o Sylas estava planejando as diretrizes pós minha saída, com reunião marcada entre eles 3 ,etc. Ou seja, minha saída já estava definida. O pedido de perdão era só para não tornar os procedimentos mais complicados.

Outro erro meu foi ter aceito as tais "férias forçadas" depois dessa prestaçào de contas administrativas. Menti para a gravadora e para todos com a história de que eu estava de férias. vocês já viram alguém de formação original de uma banda tirar férias e a banda continuar na ativa? Bom, com gravador digital levando os teclados, nem era tão complicado.

Filmaram uma apresentação importante em Vitória ES em Abril de 2003 nesse período mentiroso de "férias" para ser usado num futuro DVD que estava sendo cogitado. Quem esteve lá deve se lembrar do Marco anunciando isso. E do pessoal perguntando: "cadê o Bênlio?"sem qualquer resposta, claro.

Eu temia muito estar fora do ministério que ajudei a fundar, tamanho era a minha paixão, e talvez esse tenha sido o maior erro. Eu sabia que não era músico à altura da nova formação, mas nunca ouvi falar de uma banda que tivesse tirado alguém por esse motivo sendo da formação original. Olha o baterista do Rolling Stones, tá lá até hoje.... rs.

No cd "O que na verdade, DukCharles, tem o nome do Bene sim nas músicas em que ele trabalhou. Texto elaborado por ele mesmo. você acha que ele deixaria eu assumir um trabalho que ele teria direito sobre os méritos? Ainda mais ele que estava forçando um início de carreira como furuto produtor, todo crédito era importante. Confira lá.

O lado triste é que eu sempre gostei de teclados antigos, sempre fui fiel ao estilo que gosto de fazer, e um dia o estilo mudou com a entrada de outros músicos com outras influências extra-rock. E a insatisfação do meu trabalho ficou notória. Eu não acompanhei a mudança, nem tinha teclados e plugins de última geração como o Bene tinha. Ele tinha o estúdio do pai dele com tudo em cima, e eu gostava das inserções dele não como tecladista, mas das idéias dele. Na praia do MIDI ninguém precisa saber tocar para gravar teclados. Basta programar e tudo será maravilhoso. Foi assim que meus teclados velhos deram lugar aos plugins do Bene. Tecnologia x tradição.

Pra que precisavam de um tecladista, ainda mais aquele que eles achavam que tinha roubado dinheiro deles? só que nunca provaram nem 1 centavo desse desvio, e eu continuo até hoje com as notas fiscais com prova.

Meu tempo tinha passado e eu não vi. Músicos profissionais enxergaram na marca Fruto Sagrado uma ótima fonte de renda e quanto menos gente para dividir o bolo, melhor. Até minha saída, a renda era extremamente abaixo do mínimo que algum solteiro precisaria para viver morando dentro da casa dos pais. Depois da minha saída, eu já não sei e sinceramente nem desejo saber. Tudo o que eu queria é que eles fossem honestos na divisão do patrimônio para eu levar uma impressão "menos mal" dele, o que não aconteceu. Peguei um amplificador de guitarra na casa do Bene, e quando cheguei em casa para testar, estava queimado, mas o valor que entrou na divisão foi o de valor comercial em perfeito estado. O mesmo com microfone que veio sem fio e eles disseram que não fazia parte, e coisinhas assim pequenas mas o suficiente para mostrar no que eles tinham se tornado pós contrato coma MK (não tem culpa alguma a gravadora). Eles é que acharam que seriam um "Oficina G3", como 1 ou 2 integrantes achavam que o FS tinha mais competência e principalmente letra para estar no lugar do oficina. O FS semrpe esteve no lugar onde Deus permitiu. E continuará assim, mesmo que insistam não ser ministério mais. É verdade, ministério não tem o dinheiro em primeiro plano.

Por fim, DuckCharles, o que eu lhe fiz? Nem o conheço. Falei contigo 1 vez ao telefone quando o Roger estava hospedado lá em casa, lembra? Quando disse que tinha um pato selvagem de madeira lá em casa e que eu ia lhe mandar a foto? Me lembro de ter falado razoavelmente com você pelo msn a pedido seu, e acho que você poderia muito bem entender as 2 versões, já que é um dos poucos que ouviu a versão do Marco ou dos demais. E se optou por defendê-lo, sem qualquer problema. É um direito que todos temos. Mas daí a dizer que eu o "sacaneei" (desculpa a palavra)? Onde? Quando? Como? Quando você me procurava era para repassar as coisas para o Marco? Não entendi sua postura aqui, como se eu lhe houvesse feito algo. Refresque minha memória, por favor. Não se constranja, gosto das coisas muito bem esclarecidas e não ligo a mínima de ser em público. Ao contrário, é bom para anular as especulações. Saberei pedir desculpas como sempre fiz se lhe ofendi ou algo assim. Ao contrário dos demais da banda, não tenho problemas com isso. Uso a verdade e a verdade liberta.

Desculpem o tamanho do texto, mas minha distância dessas coisas fez acumular as explicações. Sempre que tiverem alguma dúvida realmente relevante e longe de intenções polêmicas como fez a moça da comunidade do orkut no início, não hesitem em me escrever. Responderei breve na medida do possível: <Editado por Valfrid -> Vejam o perfil dele para e-mail e MSN>

Um abraço a todos e muita fé nesse período de últimos dias.

Se vierem por aqui, planejem uma visitinha, ok?

Bênlio.

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Sempre estive por fora de toda essa polêmica... por issu só agora, estou completamente decepcionado com o FS, seja lá quem for o certo ou o errado, oq mais me decepcionou foi saber q o motivo de tudo issu foi dinheiro!!

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

benlio escreveu:Por fim, DuckCharles, o que eu lhe fiz? Nem o conheço. Falei contigo 1 vez ao telefone quando o Roger estava hospedado lá em casa, lembra? Quando disse que tinha um pato selvagem de madeira lá em casa e que eu ia lhe mandar a foto? Me lembro de ter falado razoavelmente com você pelo msn a pedido seu, e acho que você poderia muito bem entender as 2 versões, já que é um dos poucos que ouviu a versão do Marco ou dos demais. E se optou por defendê-lo, sem qualquer problema. É um direito que todos temos. Mas daí a dizer que eu o "sacaneei" (desculpa a palavra)? Onde? Quando? Como? Quando você me procurava era para repassar as coisas para o Marco? Não entendi sua postura aqui, como se eu lhe houvesse feito algo. Refresque minha memória, por favor. Não se constranja, gosto das coisas muito bem esclarecidas e não ligo a mínima de ser em público. Ao contrário, é bom para anular as especulações. Saberei pedir desculpas como sempre fiz se lhe ofendi ou algo assim. Ao contrário dos demais da banda, não tenho problemas com isso. Uso a verdade e a verdade liberta.
Bênlio, sim lembro do telefonema... lembro das brincadeiras no antigo fórum q eu falei pro Marcão te falar algo e vc ficou nervoso(de brincadeira) e tals... lembro sim de quase tudo....

Mas... eu nunca falei nada de nossas conversas com o Marcão e nem vice-versa, tanto é q nunca te falei nada a respeito dele e pode ter certeza q nunca falei nada a seu respeito.... porém, ouvi sim o lado dele, o lado dos meninos (Silas e Bene) e claro... todos eles tem a mesma versão(óbvio)...... e vou resumir pra num ficar um texto gigantesco....

TODOS SÃO CULPADOS!!! Só que me desculpe falar isso, mas acho difícil não acreditar na versão do Marco, assim como é dificil não acreditar na sua versão.... porém a versão dele tem um pouco mais de lógica. Não vou falar o q ele me disse pq prometi não espalhar isso a pedido dele pra não ficar mais chato ainda na época... e vejo q não tem necessidade de contar agora.

4 membros, 3 de acordo e 1 contra.... kem pode estar errado??? Claro q 1 pode estar certo e os outros errados, mas a lógica não é essa.... assim como a banda Shamaam onde só o baterista ficou com o nome da banda e o restante montaram outra(André Mattos), assim como o Guns onde só o Axl ficou.... e por ai vai.

Não tenho nada contra você, nada contra eles... mas é opnião minha e só minha, eu acredito mais na versão do Marcão. Me desculpe se vc achar ruim isso... porém deixo claro q TODOS TEM CULPA.

Bênlio, resumindo... vc não precisa me pedir perdão pq não guardo mágoas de vc, acho q na época foi algo muito tumultuado e tals... mas de boa, não guardo rancor.

E por fim... tudo que eu falei ou citei foi direto de fontes ligadas ao Fruto Sagrado, assim como vc mencionou que deveríamos buscar as fontes.... então foi o que fiz.

Desculpa por algo e é isso... ok???

Obs: TUDO QUE EU DISSE AQUI SE RESUME EM MINHA OPNIÃO PESSOAL, OK??? POSSO ESTAR ERRADO EM ALGO OU NÃO, MAS É ISSO!!!

Abraço.

benlio


Chegando agora
Chegando agora

Sem grilo, DuckCharles.

Continuo sem saber como te "sacaneei", como vc disse, mas se vc não guarda mágoas, tudo bem. Nem eu posso te pedir perdão por algo que não tenho idéia do que seja. Então o assunto tá resolvido. Se um dia percisar de perdão, basta me explicar e terei o maior prazer em fazê-lo.

Espero que a banda tenha te mostrado alguma prova do que eles tenham dito que tenha te convencido, porque eles são bons de convencer as pessoas com um ar de vítima bem diferente do que eu via em outras situações. Não quero tentar de convencer do contrário de forma alguma, mas se eles não te mostraram nenhuma evidência, muito menos a mim, até hoje. Algo que realmente justificasse minha saída, pois diferenças individuais e musicais são comuns em toda banda. Toda a confusão começou com eles, com meus teclados sendo deletados, com a suspeita deles de que eu estava desfalcado dinheiro, com meu silêncio durante as viagens com a banda por não mais confiar neses apesar de querer continuar na banda e aguardar o tempo de Deus para curar as feridas, etc.

Não sei o que disseram a você, pois a mim apenas se reuniram e disseram que tinham perdido a confiança e que não dava mais para trabalharmos juntos e tal, algo bem polido (talvez porque eu tenha levado a minha esposa junto). Não houve oração, não houve uma postura cristã, e sim profissional, como já escava acontecendo não muito tempo depois de Sylas e Bene entrarem na banda e tentarem transformar o ministério em carreira lucrativa.

Me lembro como se fosse hoje, de eu pedir à banda depois de muito desgaste e um clima horrível nos ensaios e viagens, que a gente desse uma parada na agenda geral da banda e ficasse só em oração para que Deus limpasse a desconfiança geral entre eles e eu. Eu acho que Deus pode tudo, e isso nem era um milagre sobrenatural. A oração sincera e as reuniões entre nós só para isso teria dado jeito no quadro. Mas o pastor Sylas disse que a banda não podia parar de fazer eventos nem de ensaiar. A postura "profissional" dele sempre foi evidente. Deu para entendr muito claramente que o problema era pessoal. Não queriam meus teclados na banda. Eu estava obsoleto (sou mesmo! Na verdade nem sou músico profissional). Era prejuízo me manter na banda. Tanto essa intenção ficou clara que a estratégia de cortar os teclados em "O que na verdade somos" funcionou. Poucos teclados para tocar ao vivo... eu voltei para a guitarra enquanto o gravador digital levava os teclados programados do Bene. Já o Bene e o Sylas não me queriam tocando guitarra (também não sou guitarrista mesmo... nunca fui!). O que eu ia fazer no palco? Sapatear? até os bacjing vocals estavam no gravador, alguns violões, percussões, dobras de guitarra. Ao contrário do tempo do Flávio, o show do Fs se transformou em algo parcialmente teatral. Infelizmente eu concordei com isso. Foi mais um erro entre tantos. Deveria reagir e lutar pelo espaço que sempre tive no FS.

Isso eles te contaram? te mostraram qualquer prova? Porque eu joguei muita coisa da banda fora para me livrar dessas lembranças, mas coisas legais eu mantive. O e-mail coberto de palavrões que eu jamais poderia reproduzir aqui, me insultanto e depreciando, dizendo que "a banda me levou nas costas por anos", e "que outra banda teria um músico no palco só para fazer teatro? ", isso o Marco te mostrou? Porque se não, eu posso te mostrar, afinal eu tenho provas das coisas que falo, ao contrário deles que até hoje fogem de me explicar e corrigir esses procedimentos nada cristão, nada de homens de palavra que se dizem ser.

Depois as máscaras foram caindo e eu vi as verdadeiras intenções, tudo pelas costas, tudo por terceiros e por reavaliação dos documentos, e-mails que eu tinha, por conselhos de pastores, presbíteros, amigos e família. Depois de minha saída, tdo foi decidido sem qualquer outro diálogo apesar das minhas insistentes solicitações até por escrito, num âmbito já judicial ( coisa que desisti de prosseguir até de abrir um processo apenas pelo fato de que fui criado num ambiente cristão e aprendi que irmão não processa irmão. Por isso o Futo se livrou de um enorme processo por convicções espirituais minhas).

Surpreendentemente, pouco depois recebo um oficial de justiça na minha casa entregando a cópia de um processo do Marcão contra mim. Foi uma tentativa mal sucedida de cancelar a venda de um terreno que ele me vendeu há uns 10 anos atrás, já que eu dei o mole de nunca ter exigido a escritura da minha fração do terreno, que precisava passar por uma insstituição de condomínio que dependia da assinatura dele, da esposa e da cunhada. No processo, ele pedia para que a venda fosse cancelada por não querer mais me ter comovizinho e não ser a favor da instituição de condomínio (coisa que antes eles eram a favor, antes da confusão com o FS) e ele ficasse com o terreno como indenização de algo que até hoje não entendi. O processo foi um emaranhado de mentiras mal redigidas. Obviamente, o Mr Juiz me deu ganho de causa, obrigando-o a me devolver o valor do terreno corrigido. A justiça às vezes funciona.

Eu acho que se eu estivesse inventando tudo isso, eles deveriam me procurar nesses 5 anos de tentativa de contatos em vão, para me esclarecer, para que eu pudesse trabalhar o perdão, para pedir perdão, etc.

O argumento que foi muito usado pelo Marco por aí foi esse que você usou: 3 falavam uma coisa (ensaiadamente idêntica) e eu, outra. bem, sempre lutarei por minhas convicções. Ao contrário do Marco, por exemplo, não sou convenientemente "maria-vai-com-as-outras". Até um ponto ele estava comigo, dizendo "lute pelos seus direitos de ter os teclados no cd", "brigue por isso como eu fiz com minhas vozes múltiplas no cd "O que a gente faz..." e etc. ele me ensinou a ser taxativo, mas não deu certo comigo. O "produtor" Bene, o mesmo que elogiou os teclados qando gravei na casa dele, foi o que decidiu removê-los sem meu consentimento. bem, suponho que o Marco tenha feito uma conta rápida na cabeça.... o que é mais interessante para mim? Manter a amizade com o Bênlio que durou 15 anos bem intensos ou ficar com a maioria da banda, mais musicalmente atualizada? O que seria mais complicado explicar à gravadora? A daída de 1 ou a de 2? Suponho que ele tenha pensado assim, para não chegar à conclusões piores. Eu presenciei a forma como o Marco tratou alguns outros ex-integrantes pós-saída. Não seria diferente como foi comigo, isso eu já tinha sido avisado e não deu outra. Não havia mais nada em que eu pudesse ser útil... era hora de amassar e jogar na lixeira. eu me recusava a enxergar isso mas ele nunca quis me mostrar o contrário. Ao invés, ignorou todos os meus e-mails solicitando explicações.

Se ele não tem as páginas e páginas de e-mails censuráveis que me mandou quando estava em crise conjugal atribuindo à falta de presença da esposa dele em todos os eventos da banda naquele período, dizendo que ela era tão importante quanto qualquer outro músico ao ministério Fruto Sagrado (como ele chamava na época), eu posso mandar para ele reler e 5 anos depois tentar imaginar como ficaria a cabeça de uma pessoa que leu tudo o que ele escreveu, com todas as expressões sarcásticas e agressivas que lhe são peculiares. Já que não recebi mais e-mails dele após esses últimos, não sei se o que ele escreveu era o que pensava mesmo ou se era apenas o efeito colateral do tal "chumbinho" que ele tomava para emagrecer desde que entramos na MK e ele passou a se preocupar mais com a imagem. A ansiedade, a falta de concentração para compor, os dentes rangendo constantemente e um humor depressivo que o fazia falar mal de todos, a crise conjugal, isso tudo junto deve te-lo feito escrever coisas "pesadas" da qual deverá se envergonhar muito se reler nos arquivos dele. Mas nunca me procurou para limpar isso. Então o que vale é o que ele falou por último.

DuckCharles, você acha difícil 3 pessoas armarem o "despejo" de um músico supérfluo e dispendioso na banda? O que me diz dos irmãos de José do Egito? Pela sua teoria, os irmãos estavam certos, e José, errado.
Ou pior, Jesus estava errado quando escolheram Barrabás, já que a maioria gritou "crucifica-o" referindo-se a Jesus. Ou Paulo, quando açoitado em nome do Evangelho. Maioria nunca representou fielmente o certo e o errado. cometi erros sim, nenhum deles que justificasse sequer a hipótese de me tirarem. E todos os erros estavam relacionados ao período em que eles estavam armando minha saída, como no tempo em que me tiraram da administração e deixaram a banda administrativamente abandonada por 4 meses, causando um verdadeiro colapso nas finanças. errei em mentir para a gravadora ao preencher um gráfico de horas gastas em estúdio para gravar os teclados, o que foi mentira da qual participei, pois eu sabia que tinham sido gravados na casa do Bene, custo zero. Isso para contrabalancear a despesa extra que foi criada com as percussões insistentes e teimosas do Sylas no nordeste, com despesas de hotel, refeições, horas e horas de estúdio, cachês de percussionistas, vans para transportar os instrumentos, etc. Percussões nunca foram uma assinatura da banda até entrar o Sylas e sua postura de líder que causou muitos males durante as gravações. Curiosamente, todos os detalhes pedidos pelo Sylas, como a faixa inútil "ser tão sertão" e o acréscimo dos sobrinhos dele no coro infantil de "Uma noite de paz" depois que tudo já estava gravado. detalhes, muitos detalhes. Pena que só enxerguei isso depois, longe da banda. Senão teria enxergado que meu tempo alí já tinha passado. Mas mesmo com uma saída dolorosa, valeu à pena, e muito. Estar hoje desligado do nome deles é o maior benefício. Se eles respondessem minhas perguntas seria um bônus para minha alma, para que eu entendesse melhor meus erros e pedir desculpas, bem como para perdoar também. Mas sem contato deles, ao contrário, um desprezo nada cristão, fica difícil. Só o tempo mesmo para fazer esquecer, mesmo estando eu numa postura satisfatória longe deles.

Foi mal aí de novo o tamanho do post. Podem deletar de for conveniente. Já não falava nesse assunto faz tempo.... mas a memória ainda continua funcionando. Se alguém quer ajudar, peço que orem para que tudo se resolva.

Bênlio.

JohnSalles

JohnSalles
Chegando agora
Chegando agora

eu quero ver o cqc pegar os quatro de supresas com certas perguntas. dai vamos ver quem eh bode ou ovelha.

eu perguntaria bem assim: Marcão vc ama Deus?
Marcão: sim!
eu: marcão, então pq vc odeia o Benlio?
Marcão: ah? quem eh ele?
eu: a biblia diz que aquele que diz amar a Deus mas odeia o seu irmão está mentindo. o que vc me diz?
Marcão: n lembro
eu: sério?
Marcão: eu marquei pedicure

http://www.pede.com.br

benlio


Chegando agora
Chegando agora

Apesar do tom irônico do seu comentário, Mr John, essa é a parte mais séria da confusão. Cantar ou compor coisas como "Amar ao meu irmão assim como Jesus me amou", "chorar com os que choram, se alegrar com os que cantam" é algo de muitíssima responsabilidade. Estamos todos os 4 na mesma situação. Quem não estiver é porque é tão indiferente que nem sente a seriedade desse "cheque-mate" do mundo espiritual que você levantou.

Ao que li da letra de "O Preço", não é bem a mensagem que eu esperava ouvir do Marco e do Bene, os autores. enquanto cristãos, isso se o Bene entrou para uma igreja depois da minha saída, porque antes não havia compromisso algum.

É quando de fato um ministério deixa de ter esse efeito e passa a ser uma banda de artistas que dominam a arte da poesia e da música, coisa inegável entre eles. Os caras são muito, mas MUITO bons no que fazem, ainda mais com o apoio de um estúdio. Uma qualidade absurdamente boa.

Assim que saí comecei a escrever coisas novas e vi que é difícil demais escrever o que vem do coração sem trazer à tona a confusão. Ou eu deletava as letras novas ou usava as antigas (não poucas) que escrevi e foram dispensadas com desprezo pelo Marco. A parceria Bene x Marco já estava perfeita. Letras do Marco, riffs do Bene. Eu já tinha dançado mesmo.

Conclusão: parei de escrever. Enquanto eles não me procurarem pra gente "botar os pingos nos is", eu não consigo amá-los. Não os odeio. Mas não os amo. E baseado no versículo que você mostrou, estou num cheque-mate caso eu só possa amar a Deus se amar aos que não amo hoje.

É exatamente por isso que não deixo as coisas pra lá. fazem 5 anos que estou esperando os pastores e o Bene me procurarem. Nada. Eles sabem como me achar, tem e-mail meu espalhado por todo lugar. É uma questão de qurer. O que eu falo pra eles, eu mostro o que foi feito ou dito. estou esperando eles fazerem o mesmo. Serei humilde o suficiente para reconhecer onde errei desde queles me digam o que ocorreu. Sem isso, fica difícil demais.

Abç!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Benlio,

Sei que é difícil isso mas, na bíblia diz: Se o seu irmão pecou contra ti, vai até ele e pede perdão!!

O texto não é exatamente assim, vou procurar a referência e depois eu posto aqui novamente!!

https://newfgm.forumeiros.com

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Valfrid escreveu:Benlio,

Sei que é difícil isso mas, na bíblia diz: Se o seu irmão pecou contra ti, vai até ele e pede perdão!!

O texto não é exatamente assim, vou procurar a referência e depois eu posto aqui novamente!!

era bem oq o pastor da Bola de Neve ontem pregou, e q eu estava me lembrando... não me recordo tbem onde esta na bíblia, mais diz q se o seu irmão pecar contra tí, e se arrepender, 7 vezes no dia, perdoe-o as 7 vezes!

É uma atitude completamente dificil de ter... mais como cristão devemos agir assim!

benlio


Chegando agora
Chegando agora

Essa é minha meta espiritual n.1. Acredite não é fácil. Nunca pensei que fosse tão impossível, na verdade, até porque nunca passei por algo parecido. Por isso que espero em Deus essa cura todos os dias. da minha parte já desisti de esperar resultados. Mas valeu me lembrar disso, Valfrid e Betinho. Tenho um livro muito bom que o Pr Marcus Gregório me mandou sobre isso. Ainda assim não consegui deixar as coisas acontecerem no mundo espiritual. Acho que essa é a grande lição da minha vida nessa década.

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eu tbm estava por fora de tudo, nunca tinha entendido a saida do benlio... tbm nao acompanhei os posts naquela época aqui no fórum! eu admiro muito os trabalhos do fs, mas depois de ler tudo o que o benlio escreveu nesse tópico, nao tem como não ficar decepcionado!

bom, tbm nunca ouvi a versão do marcão e cia, não sei se eles foram na midia e publicaram o motivo da saida do benlio naquela época (isso aconteceu? realmente nao sei, mas o minimo a fazer seria dar uma explicação ao publico que admira a banda... seria interessante colocarem aqui, se isso aconteceu e se nao aconteceu, pq será?), mas no caso do benlio, desde aquela época ele sempre posta em fóruns pra tentar se defender e até hj a gente sente nos textos, uma profunda mágoa da parte dele!

betinho, o versiculo que vc ta falando sobre perdoar sete vezes, seria esse?

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. Mt 18:21-22

mas como dizia meu amigo velame, lamentável.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É Benlio, como fiz questão de frisar no começo do meu post, é muitíssimo difícil, como homens, ter esse tipo de atitude!

https://newfgm.forumeiros.com

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Benlio, de boa.... entendi seus posts, entendo sua mágoa, entendo o q vc passa e passou... é chato e tudo mais.... mas infelizmente não muda minha idéia a respeito de quem tem a razão e fico com o Marcão, claro q se alguem chegar aki e ler o q vc escreveu vai ficar do seu lado e até acho q muitos tomaram suas dores por isso........ porém eu vi os dois lados, os dois argumentos.... e fico comigo e pode ter certeza q não vou postar nada sobre o q o marco me disse.

Outra coisa... não tenho nada pessoal contra vc e até acho vc uma pessoa gente boa.... só q precisa se desvincular do rótulo de EX-FS... só isso.

E pra quem ouviu só a versão do Bênlio, cuidado com precipitações, não que ele esteja errado... mas há sempre a versão do lado oposto. (pq sempre tem uns ai q julgam d++++ sem saber de nada.)

E sobre a banda... acho que por mais q estajam errados ou certos há uma controvésia ai... pq chamam o baixista para os shows? pra gravar? será q não rolou $$$ e rola $$$ pra ele??? Benlio... me desculpa cara... mas não mudo de opnião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos