Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aline Barros na Globo music

+15
Drika
Michele
vivicki
Gui
Aniely
Aroldo Chuasneguer
Graci
Schenferd
Betinho Schenferd
Anne
MM
Valfrid
Lord
Matheus
Ninha
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 9:35 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:O Lula criou tanta bolsa... Poderia criar a "Bolsa TV a cabo"... Aí sim veríamos o "milagre do crescimento"

ou não! Aliás...existe um projeto de Lei querendo, digamos assim, "acabar" com a programação da TV a cabo...tornando os canais, até mesmo os gringos, mais brasileiros...com programas 100% produzidos no Brasil, mas quem escolhe o que deve ou não passar é o governo....e os valores tendem a subir absurdamente devido a esse lance de produção no Brasil....

52Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 10:01 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
Aniely escreveu:ai cristo...
e desde qdo evangélicos não podem assistir novelas? rs

se não assistissem esse assunto não estaria sendo discutido...

eu mesmo digo... novela eh pooooooodre, uma fonte de tudo q num presta...
mas eu assisto... =/
as vezes o pc tah ocupado... eu ja lí tudo q tinha q ler... não to trabalhando a noite e nem estudando...
vou fazer oq se nesse horario só passa besteira? Razz

Se novela é podre vc assiste pq?
"Sadomasoquismo intelectual"??

num sei pq assisto...

e antes q me chamem disso ou dakilo outro... reconheço q tenho muito o q mudar no meu dia-a-dia...
meus habitos não estão sendo dos melhores...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

53Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 3:39 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Aniely escreveu:ai cristo...
e desde qdo evangélicos não podem assistir novelas? rs

se não assistissem esse assunto não estaria sendo discutido...

eu mesmo digo... novela eh pooooooodre, uma fonte de tudo q num presta...
mas eu assisto... =/
as vezes o pc tah ocupado... eu ja lí tudo q tinha q ler... não to trabalhando a noite e nem estudando...
vou fazer oq se nesse horario só passa besteira? Razz

Se novela é podre vc assiste pq?
"Sadomasoquismo intelectual"??

num sei pq assisto...

e antes q me chamem disso ou dakilo outro... reconheço q tenho muito o q mudar no meu dia-a-dia...
meus habitos não estão sendo dos melhores...

não é por ver uma novela que vc é uma pessoa pior, pelo contrário, ver uma novela não define o caráter de ninguém, estranho é vc detonar uma coisa e taxar de péssimo e mesmo asasim assistir, era melhor vc dizer que gosta, eu acharia normal e natural.

54Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 7:07 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
Aniely escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Aniely escreveu:ai cristo...
e desde qdo evangélicos não podem assistir novelas? rs

se não assistissem esse assunto não estaria sendo discutido...

eu mesmo digo... novela eh pooooooodre, uma fonte de tudo q num presta...
mas eu assisto... =/
as vezes o pc tah ocupado... eu ja lí tudo q tinha q ler... não to trabalhando a noite e nem estudando...
vou fazer oq se nesse horario só passa besteira? Razz

Se novela é podre vc assiste pq?
"Sadomasoquismo intelectual"??

num sei pq assisto...

e antes q me chamem disso ou dakilo outro... reconheço q tenho muito o q mudar no meu dia-a-dia...
meus habitos não estão sendo dos melhores...

não é por ver uma novela que vc é uma pessoa pior, pelo contrário, ver uma novela não define o caráter de ninguém, estranho é vc detonar uma coisa e taxar de péssimo e mesmo asasim assistir, era melhor vc dizer que gosta, eu acharia normal e natural.

Eu nunca disse q não gosto...
mas não são de todas as partes da novela q eu me agrado...
tem coisas q chamam minha atenção... tem coisas q não... e as coisas q não chamam atenção pra mim são podres rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

55Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Seg maio 12, 2008 7:44 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Vinicius escreveu:O Lula criou tanta bolsa... Poderia criar a "Bolsa TV a cabo"... Aí sim veríamos o "milagre do crescimento"
... eu só keria uma bolsa de dinheiro... hahaha

56Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Ter maio 13, 2008 10:38 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:O Lula criou tanta bolsa... Poderia criar a "Bolsa TV a cabo"... Aí sim veríamos o "milagre do crescimento"
O crescimento da vadiagem, pq o povo iría parar pra trabalhar só pra assistir tv!huhaeue

Mas voltando ao assunto do tópico, a Aline regravou algumas músicas do Hillsong tbém né..o que acharam? tongue

57Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qua maio 14, 2008 12:54 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:
Vinicius escreveu:O Lula criou tanta bolsa... Poderia criar a "Bolsa TV a cabo"... Aí sim veríamos o "milagre do crescimento"
O crescimento da vadiagem, pq o povo iría parar pra trabalhar só pra assistir tv!huhaeue

Mas voltando ao assunto do tópico, a Aline regravou algumas músicas do Hillsong tbém né..o que acharam? tongue

sem querer puxar o saco mas....prefiro as versões que a banda de jovens da igreja q frequento faz de hillsong...rs

58Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qua Jun 04, 2008 7:05 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

e agora que a novela acabou como fica esse tópico?

59Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qua Jun 04, 2008 8:43 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai Graci... vc eh ótima rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

60Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qua Jun 04, 2008 11:17 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:e agora que a novela acabou como fica esse tópico?

simplesmente não fica....

61Aline Barros na Globo music - Página 3 Empty Re: Aline Barros na Globo music Qui Jun 05, 2008 8:53 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu pensei até que tinha sido esquecido

ehuaheuaheuhauae

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos