Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EMO, um jeito light de ser radical

+6
Claustrospelunker
Valfrid
vivicki
Betinho Schenferd
Aroldo Chuasneguer
Mineirinho
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1EMO, um jeito light de ser radical Empty EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 12:13 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring). No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.
É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial. O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.

O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas" ("wimps", "weaklings").

Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais. Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo no Rites of Spring, outra banda do gênero emo. Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.

No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo(?), espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos,Trajes Listrados, Mad Rats, Cabelos Coloridos e franjas caídas sobre os olhos. Provavelmente você já deve ter visto ou conhece alguém que se veste assim. Por aqui o gênero emo tem seus representantes na música as bandas: NXZero, Forfun, Ramirez, CPM 22 e afins.

Os chamados “emos” têm geralmente entre 12 e 20 anos, estão presentes por todo o Brasil e geralmente fazem amizades pela internet. No site de relacionamentos Orkut, por exemplo, existem diversas comunidades como Emo sim!!Algo contra?!, - estilo emo de se vestir - entre outras. Eles se autodefinem como carinhosos, sensíveis, pessoas calmas que não gostam de briga e querem apenas amar e serem amados.

Uma coisa é certa, o negócio virou febre de 40° em meio aos teens e já enchendo é o saco. E, como era de se esperar, chegou no meio da crentaiada. Agora permita-me disparar a pergunta que não quer calar: VOCÊ é emo? (Qualquer dúvida, faça o teste http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/)

2EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 12:36 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas..

Acho que quando chegarem aos 30 e poucos anos vão colococar a mão na cabeça e "Putz, olha o que eu era" Hahahahahahahhaa

3EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 12:42 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Resultado: Você é um Emo?
Você obteve 1 ponto

Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).

--------------------------------------------------------

Quase que nao marco nenhuma opção, só marquei aquela "Se adiciona no MSN e usa nicks bem coloridos" pq eu me add no MSN, mais só issu... essa de usar Nicks coloridos, nunca usei!!

Mais existe uma ou outra musica Emo q eu ja escutei e gostei, mais por me identificar com a letra, ou sei la, ja ter passado por aquilo que diz a musica...

Agora, me vestir da maneira como eles se vestem... nunca!!
Pra mim issu eh modismo, eh mais pra aparecer!

4EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 1:08 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

A modinha EMO já passou...
Agora a moda é ser "From UK"..

5EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 1:24 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É... nem sabia... o vocalista da Pinprick é LITERALMENTE "From UK" porque ele é inglês!! kkkkk

Eu não sou EMO, basta olhar minha assinatura!

https://newfgm.forumeiros.com

6EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 1:33 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:A modinha EMO já passou...
Agora a moda é ser "From UK"..

Já passou? Então convença os seguidores do NXZero disso, fofa!

7EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 1:49 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Mineirinho escreveu:
vivicki escreveu:A modinha EMO já passou...
Agora a moda é ser "From UK"..

Já passou? Então convença os seguidores do NXZero disso, fofa!

Fofa?¬¬' ahuahuahauahu

Até os fãs dos caras são mais "normalzinhos"...sem tanto exagero...
Há 2, 3 anos era muitoooooooooooooo comum "esbarrar" em gente com franja até o queixo, lápis preto no olho e cara de choro...
Hoje eu vejo mais gente usando mullets do que franjinha...

8EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 2:07 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:
Mineirinho escreveu:
vivicki escreveu:A modinha EMO já passou...
Agora a moda é ser "From UK"..

Já passou? Então convença os seguidores do NXZero disso, fofa!

Fofa?¬¬' ahuahuahauahu

Até os fãs dos caras são mais "normalzinhos"...sem tanto exagero...
Há 2, 3 anos era muitoooooooooooooo comum "esbarrar" em gente com franja até o queixo, lápis preto no olho e cara de choro...
Hoje eu vejo mais gente usando mullets do que franjinha...

Bom, então tem uma galerinha aqui em Belô que anda viajando pelo país da Hellman's... Eles estão precisando se situar. E olha que uma galerinha grande, viu?! Rolling Eyes

9EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 2:20 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aqui tem uns, costumo ver nos Shoppings da vida...
Daqui a pouco aparece o MM descendo o pau Razz Hahuauhahuauhuhahua

Mas aposto que ele anda no meio dessa galerinha Razz
Adora ficar no Colombo (Maior Shopping de Lisboa) chorando e olhando o vai-e-vem de pessoas felizes e sorridentes colocando seu lado consumista pra fora. Mundo Cruel!

10EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 5:48 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

E não esqueçam do moto: Se EMA é bicho, EMO é bicha!!

ehauehauehaeuaehuaeheuehu

https://newfgm.forumeiros.com

11EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 5:53 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:E não esqueçam do moto: Se EMA é bicho, EMO é bicha!!

ehauehauehaeuaehuaeheuehu
Sábias palavras!

12EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Sex Jul 18, 2008 5:54 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

tinha que ser um texto do Mineirinho...

13EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 6:46 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
vivicki escreveu:
Mineirinho escreveu:
vivicki escreveu:A modinha EMO já passou...
Agora a moda é ser "From UK"..

Já passou? Então convença os seguidores do NXZero disso, fofa!

Fofa?¬¬' ahuahuahauahu

Até os fãs dos caras são mais "normalzinhos"...sem tanto exagero...
Há 2, 3 anos era muitoooooooooooooo comum "esbarrar" em gente com franja até o queixo, lápis preto no olho e cara de choro...
Hoje eu vejo mais gente usando mullets do que franjinha...

Bom, então tem uma galerinha aqui em Belô que anda viajando pelo país da Hellman's... Eles estão precisando se situar. E olha que uma galerinha grande, viu?! Rolling Eyes

Cara comparar o centro de SP com "BELÔ" é uma heresia, hahahahahahaha
E a onda emo realmente já foi, mas o Brasil é atrasado até em hypes.....

14EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 8:43 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Claustrospelunker escreveu:tinha que ser um texto do Mineirinho...

Olá, Brother Claus, "bom-ti-vê" aqui. Como pôde ver, sou eu mesmo, sem sombra de variações. Mas... 'cê 'tá me seguindo pelo universo on-line, véio? Sentiu minha falta lá no outro fórum, me procurou até me encontrar? Pois fique sabendo que "montei barraca" por aqui e lá no outro agora, só darei passagens... pequenas, porém marcantes e inesquecíveis passagens Wink .
Abraços, Claus e seja bem vindo! Smile

15EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:03 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

16EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:23 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face

17EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:24 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face

até pq EMO e radical são duas palavras incompatíveis...rs

18EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:29 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face


até pq EMO e radical são duas palavras incompatíveis...rs

Aí eu sei, né meu filho! Você é que não conseguiu entender "o espírito da coisa", seu tapado tongue

19EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:34 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face


até pq EMO e radical são duas palavras incompatíveis...rs

Aí eu sei, né meu filho! Você é que não conseguiu entender "o espírito da coisa", seu tapado tongue

claro que eu entendi, mas se vc quer algo atual ataque os electro indies, ou os indie jazzy..rs
exemplos???
the klaxons e lcd soundsystem na primeira (tem o exemplo brasileiro cansei de ser sexy) e vampire weekend na segunda...

20EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:49 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face


até pq EMO e radical são duas palavras incompatíveis...rs

Aí eu sei, né meu filho! Você é que não conseguiu entender "o espírito da coisa", seu tapado tongue

claro que eu entendi, mas se vc quer algo atual ataque os electro indies, ou os indie jazzy..rs
exemplos???
the klaxons e lcd soundsystem na primeira (tem o exemplo brasileiro cansei de ser sexy) e vampire weekend na segunda...

Sr. Marylin Manson, sou um crente-fogo-puro-lavado-e-remido-no-sangue-do-Cordeiro-santo-cheio-do-Espírito... e não conheço essas pervesões mundanas. Esses lixos que satanás lança nesse mundo tenebroso. Respeite-me! Quem você está pensando que eu sou? Você e esse senhor de cabelos compridos? Eu sou umcrente-fogo-puro-lavado-e-remido-no-sangue-do-Cordeiro-santo-cheio-do-Espírito... e bláblábla e mais blábláblá... Mad Mad Mad bom

21EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 9:51 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face


até pq EMO e radical são duas palavras incompatíveis...rs

Aí eu sei, né meu filho! Você é que não conseguiu entender "o espírito da coisa", seu tapado tongue

claro que eu entendi, mas se vc quer algo atual ataque os electro indies, ou os indie jazzy..rs
exemplos???
the klaxons e lcd soundsystem na primeira (tem o exemplo brasileiro cansei de ser sexy) e vampire weekend na segunda...

Sr. Marylin Manson, sou um crente-fogo-puro-lavado-e-remido-no-sangue-do-Cordeiro-santo-cheio-do-Espírito... e não conheço essas pervesões mundanas. Esses lixos que satanás lança nesse mundo tenebroso. Respeite-me! Quem você está pensando que eu sou? Você e esse senhor de cabelos compridos? Eu sou umcrente-fogo-puro-lavado-e-remido-no-sangue-do-Cordeiro-santo-cheio-do-Espírito... e bláblábla e mais blábláblá... Mad Mad Mad bom

ahh pois, aposto que seu sonho era ser emo...rs

22EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 10:27 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
MM escreveu:
Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Vixi... olha outro King Kong aí...

O Claustro foi quase um fundador do FGM original, e está de volta desde o ressurgimento desse fórum...

Mineirinho... acho melhor vc se "atualizar" cara!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu querido, não é uma questão de estar ou não atualizado. É que eu sou um "bebezinho" aqui no FGM. Não o conhecia. Postei durante ininterruptos três, quase quatro anos lá no FG e depois fiquei outros cinco anos fora. Agora que eu tô voltando com força total na área, algumas coisas pra mim são novas. Hummm!!!! Rolling Eyes Ou seja, no frigir dos ovos você está coberto de razão... estou desatualizado geek Hehehe!!!! What a Face


até pq EMO e radical são duas palavras incompatíveis...rs

Aí eu sei, né meu filho! Você é que não conseguiu entender "o espírito da coisa", seu tapado tongue

claro que eu entendi, mas se vc quer algo atual ataque os electro indies, ou os indie jazzy..rs
exemplos???
the klaxons e lcd soundsystem na primeira (tem o exemplo brasileiro cansei de ser sexy) e vampire weekend na segunda...

Sr. Marylin Manson, sou um crente-fogo-puro-lavado-e-remido-no-sangue-do-Cordeiro-santo-cheio-do-Espírito... e não conheço essas pervesões mundanas. Esses lixos que satanás lança nesse mundo tenebroso. Respeite-me! Quem você está pensando que eu sou? Você e esse senhor de cabelos compridos? Eu sou umcrente-fogo-puro-lavado-e-remido-no-sangue-do-Cordeiro-santo-cheio-do-Espírito... e bláblábla e mais blábláblá... Mad Mad Mad bom

ahh pois, aposto que seu sonho era ser emo...rs

Cara, eu sou negro... Houve emo negro? Aí eu teria que alisar e pranchar o cabelo pra fazer a franjinha (tipo o Lenny Kravitz, lembra-se?)... Hummm! Acho que não iria ficar muito legal não, véio! afro

23EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 11:40 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

https://newfgm.forumeiros.com

24EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 1:35 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Cara.... CSS é uma desgraça... e acaba fazendo sucesso fora do país!!

Vai entender!!!

E o concurso para a escolha de vocalista? Algo mais bizarro impossível! Argh!!!

25EMO, um jeito light de ser radical Empty Re: EMO, um jeito light de ser radical Seg Jul 21, 2008 1:38 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Mineirinho escreveu:

Cara, eu sou negro... Houve emo negro? Aí eu teria que alisar e pranchar o cabelo pra fazer a franjinha (tipo o Lenny Kravitz, lembra-se?)... Hummm! Acho que não iria ficar muito legal não, véio! afro

Eu vi um no Orkut..
E ele era loiro e usava lente azul...
O Betinho que me mostrou...heheeh..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos