Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma indigesta salada de frutas podres

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Sex Ago 08, 2008 9:32 am

Valfrid

Admin
Admin
Michele escreveu:Concordo totalmente quando a isto que o Lord abordou: "mulher é tão safada quanto homem nesse papo". Acho ridículo colocarem uma máscara de vítima e boazinha na mulher enquanto o homem leva a fama de sem-vergonha. Ou ao contrário também, enquanto a mulher é levada com o substantivo "Objeto" e subusmisso (mais parecendo desprezível) enquanto o homem manda nela.

Só pra completar....

Até porque, se não existirem as safadas para fazer isso, os homens não terão em quem babar!

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

27 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Sex Ago 08, 2008 9:39 am

Valfrid

Admin
Admin
DuCKCHaRLeS escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:
Valfrid escreveu:

Muitas pessoas são seduzidas pelo dinheiro rápido e fácil, afinal, quem não gostaria de, em poucos meses, ter dinheiro para resolver sua vida financeira e fazer os investimentos necessários para se garantir?!

A maior diferença é, se as pessoas estão dispostas a abrir mão de sua "imagem" pelo dinheiro, afinal, essas modas passam e elas ficam, mas o dinheiro, se bem investido, continua rendendo!

era exatamente oq eu ia dizer!!!

por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!

Valfrid escreveu:Vc confia no Duck Betinho!?

Eu nem respondi pq sei que ele não vai pagar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu a resposta dele??? ... e o comentário q ele fez???

"por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!"

Será q só elas abrem mão ou TODOS NÓS???? eis a questão...rsrsrs

Acho que aqui entra aquela história de que todos(?) tem um preço não?!

Em geral, as pessoas colocam pesos nas prioridades!! O que vale mais, sua fé ou o dinheiro?! Se sua fé, então, por dinheiro algum você fará algo que vá contra ela, pelo dinheiro!!

No caso do acesso a Net, que é algo banal, o Betinho até desistiu fácil... aposto que por uns R$ 1000 ele já faria!!! hehehehehe

Antigamente, o NOME era algo muito importante, então, as pessoas costumavam não se "sujar" a toa... hoje, está muito banalizado!!

As pessoas tem preços sim, até porque, por mais que você goste de trabalhar na empresa A, se a empresa B te oferecer mais, você vai e pronto! Ou seja, você se vendeu profissionalmente!!

Agora, é a questão de colocar na balança... Lembram da Tiazinha?! Então, ela se dizia evangélica antes de aparece na mídia... e como fica?!

Eu acho completamente errado uma "irmã" se envolver nesse tipo de mundo da exploração do corpo, mas como já falei antes, cada cabeça uma sentença!!

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

28 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Sex Ago 08, 2008 3:53 pm

Lord

Admin
Admin
YEAHHHH!!!!

Shake it baby!!!

OH YEAAAHHHH!!!!!

hahaha

Ver perfil do usuário

29 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Sab Ago 09, 2008 10:08 am

DuCKCHaRLeS

Já sou frequente
Já sou frequente
Valfrid escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:
Valfrid escreveu:

Muitas pessoas são seduzidas pelo dinheiro rápido e fácil, afinal, quem não gostaria de, em poucos meses, ter dinheiro para resolver sua vida financeira e fazer os investimentos necessários para se garantir?!

A maior diferença é, se as pessoas estão dispostas a abrir mão de sua "imagem" pelo dinheiro, afinal, essas modas passam e elas ficam, mas o dinheiro, se bem investido, continua rendendo!

era exatamente oq eu ia dizer!!!

por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!

Valfrid escreveu:Vc confia no Duck Betinho!?

Eu nem respondi pq sei que ele não vai pagar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu a resposta dele??? ... e o comentário q ele fez???

"por dinheiro, elas abrem mão de qual quer coisa!!"

Será q só elas abrem mão ou TODOS NÓS???? eis a questão...rsrsrs

Acho que aqui entra aquela história de que todos(?) tem um preço não?!

Em geral, as pessoas colocam pesos nas prioridades!! O que vale mais, sua fé ou o dinheiro?! Se sua fé, então, por dinheiro algum você fará algo que vá contra ela, pelo dinheiro!!

No caso do acesso a Net, que é algo banal, o Betinho até desistiu fácil... aposto que por uns R$ 1000 ele já faria!!! hehehehehe

Antigamente, o NOME era algo muito importante, então, as pessoas costumavam não se "sujar" a toa... hoje, está muito banalizado!!

As pessoas tem preços sim, até porque, por mais que você goste de trabalhar na empresa A, se a empresa B te oferecer mais, você vai e pronto! Ou seja, você se vendeu profissionalmente!!

Agora, é a questão de colocar na balança... Lembram da Tiazinha?! Então, ela se dizia evangélica antes de aparece na mídia... e como fica?!

Eu acho completamente errado uma "irmã" se envolver nesse tipo de mundo da exploração do corpo, mas como já falei antes, cada cabeça uma sentença!!
Só que.............. a salada de frutas não segue nenhuma religião.... então o q se pode fazer se chega um e enfia muito dinheiro na buzanfa delas????? é o CAPITALISMO!!!

Ver perfil do usuário

30 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Dom Ago 10, 2008 12:06 am

Aniely

Já sou frequente
Já sou frequente
Valfrid escreveu:
Michele escreveu:Concordo totalmente quando a isto que o Lord abordou: "mulher é tão safada quanto homem nesse papo". Acho ridículo colocarem uma máscara de vítima e boazinha na mulher enquanto o homem leva a fama de sem-vergonha. Ou ao contrário também, enquanto a mulher é levada com o substantivo "Objeto" e subusmisso (mais parecendo desprezível) enquanto o homem manda nela.

Só pra completar....

Até porque, se não existirem as safadas para fazer isso, os homens não terão em quem babar!

Claro...
mas sempre qdo setrata desse asunto, como falei, tem q se dizer : NÃO ESTOU GENERALIZANDO!!

e não eh questão de moralismo besta...
eh a minha opinião e ACABOU-SE!

num acho nenhuma lógica em ficar babando e tendo desejos com homens de televisão ou revistas...
vale lembrar q achar bonito eh coisa bem diferente.. e eu axo sim...
mas nada ligado a "desejos ardentes" rs

principalmente qdo se tem a SUA ou o SEU em ksa bem do seu lado...

digo mais uma vez: EH A MINHA OPINIÃO... cada cabeça um pensamento... cada vida uma atitude..

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/aniely_pe

31 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Dom Ago 10, 2008 2:06 am

Michele

Já sou frequente
Já sou frequente
Aniely escreveu:
Valfrid escreveu:

Só pra completar....

Claro...
mas sempre qdo setrata desse asunto, como falei, tem q se dizer : NÃO ESTOU GENERALIZANDO!!

num acho nenhuma lógica em ficar babando e tendo desejos com homens de televisão ou revistas...

digo mais uma vez: EH A MINHA OPINIÃO... cada cabeça um pensamento... cada vida uma atitude..

Claro Ny, concordo contigo! Smile

Alguém aí já teve aula de anatomia?
Tirando a perfeição de como funciona e organiza o organismo como um labirinto, o resto é uma podridão mole.

Ver perfil do usuário

32 Re: Uma indigesta salada de frutas podres em Seg Ago 11, 2008 11:22 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Aniely escreveu:
Valfrid escreveu:

Só pra completar....

Claro...

poisé, tuaopiião,que a propósito, duvido que seja a mesma doresto das mulheres do brasil, rs

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: