Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Eis que digo!" Profecias e revelações. Você crê?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Eis que digo... em Ter Set 27, 2011 11:21 am

shine

Chegando agora
Chegando agora
Estão dizendo muita coisa da carne nestas profetadas do dia a dia gospel. Acredita quem não tem sabedoria. Os conhecedores da palavra passam ao largo dessa mistificação satânica. Nunca leram Hebreus capítulo 1, versículo 1?

Ver perfil do usuário

longstone

Chegando agora
Chegando agora
Eu acredito que nao existe profetas de Deus hoje em dia mais, e nem profecias e nem promessas de Deus. voces acreditam ou nao?

desde quando eu tinha 9 anos de idade me revelaram que eu ia ser lider de um ministerio de louvor e que minha esposa iria participar comigo nesse ministerio de louvor em uma outra cidade, mas nao disseram qual. eu recebi 57 confirmaçoes de várias pessoas diferentes e sempre pessoas que nao me conhecem e sao de outra cidade que vem na minha cidade ou eu vou em um culto na cidade delas. muitos diriam:nao tem como nao ser mentira por que essas pessoas revelaram a mesma coisa e falaram toda a sua vida e tudo nos minimos detalhes e elas nao te conheciam e quando se confirma mais de 3 vezes é por que é de Deus. mas o que adianta ter varias confirmaçoes e com tudo igual no minimos detalhes se os anos passam e nao se cumpre nada?ja tentei montar varios ministerios e nunca deu certo. hoje eu estou velho com 26 anos ja e até hoje nao consegui me casar, as garotas nao me dao chance, nem as das igrejas,e toda vez que tento montar meu ministerio sempre da errado, e eu ja tentei ir embora daqui varias vezes e nunca consegui sair desse fim de mundo. nunca gostei dessa cidade, mniha familia nao me apoia por que sou o unico evangelico da minha familia.eu até sai da igreja faz 2 semanas por que eu ja estou perto dos 30 anos e tem 15 anos que to correndo atras dessas coisas e elas nunca vem.eu parei de acreditar nessas profecias e em sonhos e visoes que tive em relaçao a elas tbm,e todos hinos que eu ouço em sonhos eu parei de compor eles por que nao adianta mesmo nunca consigo formar um grupo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: