Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois da Guerra

+9
Michele
**NaNnYnHa**
Gui
DuCKCHaRLeS
JohnSalles
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Betinho Schenferd
Schenferd
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Depois da Guerra - Página 4 Empty Re: Depois da Guerra Ter Nov 04, 2008 9:29 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

era bem oq eu ia dizer, coloca ele no You Tube e passa o link ae Rafer!!

77Depois da Guerra - Página 4 Empty Re: Depois da Guerra Qua Nov 05, 2008 7:48 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Schenferd escreveu:
Valfrid escreveu:Poxa... eu morei aí em Hortolândia e não fui na sua casa e nem você na minha!!

kkkkk

pois é... acho que vc passava lá em frente de casa todo dia rs trevo da bosch/anhanguera é do lado da minha casa!

Passei então algumas vezes, mas eu morava para o outro lado!! Como eu trabalhava na IBM, morava ali perto mesmo!!

https://newfgm.forumeiros.com

78Depois da Guerra - Página 4 Empty Re: Depois da Guerra Qua Nov 05, 2008 8:03 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

pow... demorou pra vc arrumar um trampo pra mim lá na IBM na area financeira hein Valfrid? Semana retrasada eles me ligaram pra trabalhar no suporte a informática, pra dar suporte a um projeto que eles pegaram com a TAM, nem sei o que é... mas dai recusei pq prefiro setor financeiro!

79Depois da Guerra - Página 4 Empty Re: Depois da Guerra Qua Nov 05, 2008 12:56 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

kkkkkkkkkk

Você prefere encrenca é?!

Eu não era funcionário IBM, eu era consultor!!

Não tenho nem idéia de com quem entrar em contato para isso lá!!

https://newfgm.forumeiros.com

80Depois da Guerra - Página 4 Empty Re: Depois da Guerra Qua Nov 05, 2008 3:19 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ah, entendi... de qq forma, se souber de alguma coisa em são paulo, to querendo voltar pra lá!

na verdade não é que prefiro area financeira, mas como já trabalhei anos nesse setor, é mais facil de conseguir emprego e lá na IBM, eles iriam me pagar muito pouco, ai nem rolou!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos