Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca

+17
**NaNnYnHa**
Ninha
KJCMETAL
EsTeVaO.rOlt
Sarinha BR
Drika
Lord
Schenferd
Aniely
::_NiCeLLe_::
Betinho Schenferd
Aroldo Chuasneguer
DuCKCHaRLeS
Valfrid
Anne
MM
vivicki
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 6:40 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nossa... olha a Drika!!

Veja se aparece mais sumida!!

Então... pra mim também não rola dia 05!! Que tal dia 12?!

https://newfgm.forumeiros.com

77Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 9:08 am

Sarinha BR

Sarinha BR
Chegando agora
Chegando agora

EU NÃO ESQUECI LORD! Só não lembrei no dia certo... acontece!

Independente de qual dia vcs marcarem eu vou blz?

BJUSsssssssss

http://www.sarinhadenarnia.blogspot.com

78Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 9:17 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Pode ser...

Então a gente coloca a pizza no dia 12/12.

Pronto?!
Todos de acordo?
Very Happy


Depois a gente vê o Ibirapuera! Heheheheh



Última edição por vivicki em Sex Nov 14, 2008 9:19 am, editado 1 vez(es)

79Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 9:18 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

de acordo!

80Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 9:57 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Nossa...fiquei mandando um monte de recado no Orkut avisando... ¬¬

81Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 11:44 am

EsTeVaO.rOlt


Chegando agora
Chegando agora

Nossaaa este forum ainda existe?? HIhIhIhi...

E aew galerinha do Bem, como vcs estao? tudo na santa paz?

Pizza eh sempre bom neah? ;P haha...

bjOoO para as minas e pros manos eu mando um Salveee ;D...

abraxxxxxxxx

82Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 1:15 pm

Sarinha BR

Sarinha BR
Chegando agora
Chegando agora

EsTeVaO.rOlt escreveu:Nossaaa este forum ainda existe?? HIhIhIhi...

E aew galerinha do Bem, como vcs estao? tudo na santa paz?

Pizza eh sempre bom neah? ;P haha...

bjOoO para as minas e pros manos eu mando um Salveee ;D...

abraxxxxxxxx

olha Vi........... Um dos recados no orkut deram certo!

http://www.sarinhadenarnia.blogspot.com

83Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 2:29 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Sarinha BR escreveu:
olha Vi........... Um dos recados no orkut deram certo!

\o/
Só falta os outro 30 também funcionarem...
Hehehehehe...

84Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 4:20 pm

EsTeVaO.rOlt


Chegando agora
Chegando agora

huashuahuashuas =).. eh...

Foi por causa do Kut mesmo q eu dei uma olhada... eauiHAEiHAEUI e pizza costuma chamar um pouco a atenção neah? ;P ehUIAOHeoiAHAEI alem do mais.. sou meio esfomeado ;P

85Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 9:03 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

nossa quanto tempo que não vou num encontro do forum...
tipo dia 12 sendo sabado, talvez eu esteja de folga, agora que não sou mais operador, fui promovido para setor administrativo mas ainda sim terei de trabalhar de sabado, pelo menos uma vez ou duas no mes, então qualquer coisa EU VOU

http://www.fotolog.com/kymjcr

86Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sex Nov 14, 2008 9:08 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Valew pelo scrap vi!

rsrsrs

A pizza pra mim não rola pq dezembro ta muiiito cheio!

Mais janeiro quem sabe...ibirapuera...ai que saudadessssss

87Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sáb Nov 15, 2008 8:45 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Chegueiiiiiiiii
graças ao scrap da vivicki feito pelo celular?? =p

Então eu quero ir no encontro sim!! mas dia 12/12 não da q é niver da minha mãe...

Pq não faz assim!! pizza em uma sexta e ibira no sábado?? td no msm final de semana?? fica mais facil eu acho...

Saudadesssss

http://www.fotolog.net/nanny_nha

88Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sáb Nov 15, 2008 12:05 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Acho que deu certo vivicki hehehe até eu entrei aqui!!! Very Happy

entao .. dia 12 por enquanto sem compromisso heehe pode ser

De sabado preciso ver pq o Gu trabalha.. mas ai combinamos...

saudades de voces!!!!
bjussss

89Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Sáb Nov 15, 2008 3:26 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Gente, 12/11 é uma sexta!!

A Pizza seria a noite!!!

https://newfgm.forumeiros.com

90Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 8:20 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

É povo...12/12..
Sexta.. ^^

Agora vamos decidir onde vai ser...vocês preferem:

- boa e barata;
- muito boa mas não tão barata;
- famosa e cara demais...
Razz
Heheheheh

91Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 4:57 pm

line_g3

line_g3
Chegando agora
Chegando agora

ahhhhhhhhhh mewwwwwwwww ... HUAShuAHus ... qto tempo ... dia 05/12 era perfeito ... agora dia 12/12 provavel q vo trabalhar ... rs ... eh a noite o encontro?

92Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 6:43 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Muita gente trabalha durante o dia!!

TEm que ser a noite se for na sexta, fora que pizza ao meio-dia não rola né?!

kkkk

https://newfgm.forumeiros.com

93Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 7:06 pm

line_g3

line_g3
Chegando agora
Chegando agora

HUASHUAHsuHAUshuAHsuA
vai saber neh! do jeito q vcs sempre marcam encontros nos horarios q eu naum posso ir ... rsrs

mas tah bom, eu dei uma viajada, rs

94Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 9:24 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicky, acho que vc que vai ter que nos guiar... pq eu só conheço aquela do lado da sua casa (muito boa) e uma pizzaria que fui com a sara que nem lembro mais o nome (boa tbm)!

mas fico com a opção "boa e barata"

Very Happy

95Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 9:47 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

pra mim ja era... sem $condições$!!

96Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Seg Nov 17, 2008 11:58 pm

Lord


Admin
Admin

vivicki escreveu:
Lord escreveu:(...)

Devo dar um pulo em São Paulo agora em Novembro, ou TALVEZ na primeira semana de dezembro, não é certo, de modo e forma semelhante a minha ultima visita aí, no qual a Sara não teve a menor preocupação em me ligar para agendarmos um encontro com o pessoal, conforme previamente solicitado (uma vez que estava em um simpósio e tava correndo atrás de negócios)...... Assim que souber de uma data precisa, vejo se posso comparecer no dia 5 ou em outro dia, para pelo menos ver os que residem na capital paulista.


Shocked
Que vocabulário mais fresco.

Sai dele!
O Lord não é assim!

é bem verdade, é bem verdade........
Esqueci a crase em "de modo e forma semelhante à minha ultima visita"..... 1000 perdões.





hauhauhauahuahauahuahauhaua!

Pode deixar q na proxima posto aqui no forum, e falo pra mais gente fora a Sara hahahahaha Laughing"

97Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Ter Nov 18, 2008 6:20 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Schenferd escreveu:vivicky, acho que vc que vai ter que nos guiar... pq eu só conheço aquela do lado da sua casa (muito boa) e uma pizzaria que fui com a sara que nem lembro mais o nome (boa tbm)!

mas fico com a opção "boa e barata"

Very Happy

Eu ficom com essa opção também... mas preciso do endereço correto, afinal, sairei de Santos para Sampa!!!

https://newfgm.forumeiros.com

98Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Ter Nov 18, 2008 7:53 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Ahhh...isso é fácil gente...
A pizzaria é do LADO da minha casa...

=)

99Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Ter Nov 18, 2008 9:44 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:Ahhh...isso é fácil gente...
A pizzaria é do LADO da minha casa...

=)

se for essa, fica mais fácil pra mim tbm Smile

100Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca - Página 4 Empty Re: Encontro - fim de ano - Pizza na Mooca Ter Nov 18, 2008 11:36 am

line_g3

line_g3
Chegando agora
Chegando agora

putz, nem sei onde eh mew.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos