Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeos - show novo - Oficina G3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vídeos - show novo - Oficina G3 Empty Vídeos - show novo - Oficina G3 Ter Dez 02, 2008 12:24 am

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Olá galera !!!

Bem, abri esse tópico pra dizer que eu fui num show da banda dia 30/11 em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul e mais tarde vou postar alguns vídeos no youtube e posto o link aqui pra vocês.

Pelo que andei lendo por aqui parece que pouquíssimas pessoas foram no show com o vocal novo, e, fica complicado opinar assim, neh galera?

Aqui vão algumas conclusões pessoais:

* esse show contou com pelo menos umas 6 ou 7 músicas do DDG, daew não tinha como acompanhar ou entender direitinho, mas não restou dúvidas: vai ser bem pesado. No mais foi um apanhado geral do Humanos, ADQOOPV, Indiferença, O Tempo...

* uma baita surpresa do set list foi a música Razão, 5º faixa do álbum Nada É Tão Novo Nada É Tão Velho. Eu não tinha ouvido ela em nenhum show da banda antes, O Mauro cantou ela e ficou bem legal;

* dois bumbos pra batera. Sou um tanto leigo musicalmente falando, não sei se há alterações no som mas acho que essa mudança foi mais questão de estética mesmo. Ficou legal;

* presença de palco de todos os membros bem interessante, inclusive do Mauro que me parece estar mto bm entrosado. O Duca me pareceu mais animado que das outras vezes, interagiu bastante com a galera;

* no final, antes de iniciar "Até Quando" o Jean zoou um pouco. Acho que muita gente não vai acreditar, mas eles tocaram um pouco de reggae e até (acreditem se quiser) a dança do quadrado......kkkkkkkkkkkkkkkkk....Mas foi bem legal, deu pra rir d+....huahuahuahuaa....mas foram só alguns instantes, hehe....rsrrsss...

Resumindo, o show tava ótimo, as músicas novas passaram-me uma bela primeira impressão, a galera agitou legal e ficou a expectativa dobrada pelo lançamento do DDG.

Abraço galera...mais tarde posto os vídeos.

2Vídeos - show novo - Oficina G3 Empty Re: Vídeos - show novo - Oficina G3 Ter Dez 02, 2008 12:26 am

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

ps: fui em 6 shows da banda desde 2003. Esse foi o 7º.

Aproveitando: neste momento tah indispoível a opção de upar vídeos no youtube, assim q der eu upo.

3Vídeos - show novo - Oficina G3 Empty Re: Vídeos - show novo - Oficina G3 Qui Dez 18, 2008 11:49 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Já to com o CD novo...
Não me agradou muito...


Arrisco a dizer que tá mais pesado até que o "Além whatever..."

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos