Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lanna Holder, sob o "efeito Fênix"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lanna Holder, sob o "efeito Fênix" em Qui Jan 08, 2009 9:40 am

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
Há alguns anos, a Igreja Evangélica estremeceu com um escândalo de proporções catastróficas envolvendo a missionária pernambucana Lanna Holder. Pregadora itinerante, ela ficou famosa ao percorrer igrejas, no Brasil e no exterior, contando seu testemunho de conversão que inclui, justamente, a libertação de uma vida promíscua, marcada pelo uso de drogas e pelo homossexualismo.

Holder dizia-se ex-lésbica e seus testemunhos e pregações lotavam igrejas em congressos, seminários e conferências Brasil afora (eu mesmo já fui a uma série de pregações que ela fez aqui em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha).

Holder era ligada ao polêmico ministério da World Revival Church - Igreja do Avivamento Mundial, nos Estados Unidos, Presidida pelo Pr. Ouriel de Jesus. A igreja - cujas práticas doutrinárias são severamente combatidas por alguns líderes evangélicos – é freqüentada por brasileiros que vivem na região. Foi lá que Lanna teve um caso homossexual com a dirigente do louvor dessa comunidade.

Logo, começaram a pipocar os blábláblás e a enxurrada de boatos. À época, dizia-se, por exemplo, que ela fora presa e deportada, após ser surpreendida pelo marido com a parceira dentro de um carro.

A coisa teria chegado ao ponto de dizerem que ela teria sido violentamente espancada pelo ex-marido.... O episódio só tomou tal proporção devido à ausência de informações e, claro, à popularidade de Lanna principalmente no segmento pentecostal. Os materiais que divulgavam seu ministério (em VHSs, DVDs, CDs...) eram vendidos aos montes, o que fez com que Lanna conquistasse uma considerável legião de admiradores.

Não suportando a pressão dos fatos, a missionária veio a público e concedeu uma entrevista à Revista Eclésia, rompendo o silêncio e esclarecendo o que de fato havia ocorrido (conforme Revista Eclésia, edição 97).

Mas, para a glória de DEUS, Lanna Holder está de volta, conforme nota publicada pela Revista Enfoque Gospel, transcrita integralmente abaixo:


Muitos leitores escreveram pedindo notícias da pregadora que havia se afastado do ministério devido a problemas de homossexualismo. Quatro anos já se passaram e a missionária retorna ao púlpito, comprovando o poder da graça de Deus. “Sei que pequei. Não me orgulho disto e estou trabalhando minha restauração com Deus”, desabafa.

Lanna mora nos Estados Unidos com seu filho e durante seu afastamento passou por problemas fortes, como um acidente de carro que quase lhe tirou a vida.

Hoje, já tem produzidos novos DVDs com mensagens, seu site voltou ao ar (www.lannaholder.org) e está para lançar sua autobiografia com o nome “O diário de uma filha pródiga”.

Só no Orkut existem dezenas de comunidades que pedem por seu retorno ao ministério e há grupos que oram por ela. E mesmo que a confiança de muitos pastores seja difícil de se recuperar, Lanna tem o apoio de seus admiradores. Parece que sua volta está mesmo garantida!

"A glória da segunda casa será maior do que a primeira"


Fonte: Revista Enfoque Gospel

DEUS sempre dá oportunidades aos que verdadeiramente se arrepende. Vida eterna à missionária Lanna Holder.

Ver perfil do usuário

2 Re: Lanna Holder, sob o "efeito Fênix" em Qui Jan 08, 2009 12:13 pm

Valfrid


Admin
Admin
Só espero que, como muitos outros, ela não se usurpe dessa admiração, mas que mantenha o foco n'Aquele que deve ser adorado!


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

3 Re: Lanna Holder, sob o "efeito Fênix" em Qua Mar 18, 2009 3:15 pm

MM


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
viva o Bispo Macedo....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum