Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escudo sagrado: Bíblia salva homem no ES

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Um exemplar da Bíblia Sagrada salvou a vida de um cabeleireiro atingido por dois tiros quando chegava em casa no Espírito Santo. O livro estava no bolso da camisa da vítima.

Uma das balas perfurou a capa e várias páginas do AT. A outra desviou do livro e atingiu a testa do homem de raspão. O cabeleireiro, que não quis se identificar, diz-se um "religioso" e que carrega sempre consigo o exemplar da Bíblia.

Homem de fé, ele acredita - e afirma veementemente - que foi milagrosamente salvo pela palavra de DEUS.

Parafraseando a bispa Sônia Hernandez: "Milagre não se explica... se vive!"

Amém!!!

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Agora nem dá pra ler mais...
Se é que ele lia.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Se fosse a minha, não sei se segurava não, fora o preju... ela fica no PDA!!!

hehehehe

https://newfgm.forumeiros.com

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

já aconteceu com uma moeda... com uma caneta...
mas disseram q foi SORTE...

mas pro povão acreditar q milagre realmente existe, tinha q ter a bíblia no meio...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

::_NiCeLLe_::

::_NiCeLLe_::
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Aniely escreveu:já aconteceu com uma moeda... com uma caneta...
mas disseram q foi SORTE...

mas pro povão acreditar q milagre realmente existe, tinha q ter a bíblia no meio...


Pois é, amiga...Rolling Eyes

6Escudo sagrado: Bíblia salva homem no ES Empty Aconteceu de novo Sex maio 29, 2009 1:36 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aconteceu de novo, dessa vez na Argentina. Um pastor evangélico teve a vida salva quando uma Bíblia que ele carregava na altura do coração impediu que o disparo de uma arma o atingisse durante um assalto em um templo da província de Mendoza, na Argentina.

Mauricio Zanes Condorí, 38 anos, é um pastor evangélico da localidade de Rodeo del Medio, a cerca de mil quilômetros a oeste de Buenos Aires, segundo o noticiário local.

Condorí tentava persuadir dois assaltantes de que não havia nada de valor no local, mas um deles engatilhou a sua arma apontada contra o peito do pastor a cerca de dois metros de distância.

Depois do disparo, os assaltantes fugiram e os fiéis que observavam a cena chamaram uma ambulância. Um médico comprovou que Condorí tinha sofrido apenas ferimentos leves e que a bala tinha sido desviada pelo volumoso texto bíblico.

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Se fosse a minha, não sei se segurava não, fora o preju... ela fica no PDA!!!

hehehehe

Pois é, eu se fosse você reconsiderava e passava a andar com sua Bíblia, já que você faz coro com aqueles que são favoráveis a essas engenhocas tecnólogicas e não vêem necessidade de portar um bom exemplar impresso das Escrituras... Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos