Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 4:44 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

pow sem querer o diogo acertou na mosca, ele deu um CD de presente para a Sara que é show de bola

Casting Crows, uma banda muito ungida e abençoada, eu amo suas canções, como "in me" "father spirit jesus" "lifesong" "who am i" entre outras

alguém além de mim, a sara e o diogo, conhece essa banda?

http://www.fotolog.com/kymjcr

2QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 9:49 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eu sou eu né??? meus gostos musicas são demais ahauahuahuahua

brincadeira a parte...

realmente essa banda é muito boa mesmo, vale a pena conferir!!!

abs

3QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 9:51 am

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Ahhhhh eh WHO AM I que PG fez uma versão em portugues.....
Gostei da versão nao.... muito mais Casting Crows cantando em INGLES!!!


i am your's..... whom shall I fear? Smile

4QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 10:27 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Não gosto deles...só curto duas músicas...e só!

5QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 12:18 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Anne escreveu:Ahhhhh eh WHO AM I que PG fez uma versão em portugues.....
Gostei da versão nao.... muito mais Casting Crows cantando em INGLES!!!

alias como eu sou compositor eu faço, as vezes, versões de hinos, e eu fiz uma versão desse hino "who am i", depois que eu ouvi a do PG, que na verdade ele traduziu o hino, mudando uma ou outra frase para caber na musica

http://www.fotolog.com/kymjcr

6QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 2:32 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

nao... ele mudou muiiiiita coisa! kkkkkkkkkkkk

7QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 5:42 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Casting Crowns mata a pau! afro

8QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex Abr 25, 2008 9:01 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Graci escreveu:Casting Crowns mata a pau! afro

nao.. nao graci... eles tocam é musica!!!

9QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb Abr 26, 2008 12:03 am

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

nossa...qto tempo que vc não me chamava de Graci.... a tua "gagueira" parou? Laughing Razz

10QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb Abr 26, 2008 3:32 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

gracici??? rsrs

11QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb Abr 26, 2008 8:57 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Abr 27, 2008 4:03 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

eu baixei algumas musicas do Casting e veio uma que o "Cris Duran" gravou em portugues >>> "Se eu puder imaginar", em ingles >>> "I can only imagine"
mas eu to em duvida, tipo não parece a voz do vocal do Casting

alguem sabe dizer se minha duvida procede?

http://www.fotolog.com/kymjcr

13QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Abr 27, 2008 11:22 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:gracici??? rsrs
ahamm
Diogago...
aehuiHIAUEHIhuh

Razz

14QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Abr 28, 2008 7:11 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:eu sou eu né??? meus gostos musicas são demais ahauahuahuahua

brincadeira a parte...

realmente essa banda é muito boa mesmo, vale a pena conferir!!!

abs

e se vc se reciclasse então e parasse de ouvir música apenas feita 30 anos atrás seria melhor ainda, hahahahaha farao

15QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Abr 28, 2008 1:10 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Ah para vai... Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath são velhos mas são bons até hoje!!!

ehaueeahuaehueaheauaehueaheau

https://newfgm.forumeiros.com

16QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Abr 28, 2008 1:18 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Ah para vai... Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath são velhos mas são bons até hoje!!!

ehaueeahuaehueaheauaehueaheau

são sim, mas po, existem umas trocentas mil bandas gospel novas por ai, mas o pessoal sempre cita as mesmas, é irritante, rs...

17QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Abr 28, 2008 3:03 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:Ah para vai... Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath são velhos mas são bons até hoje!!!

ehaueeahuaehueaheauaehueaheau

são sim, mas po, existem umas trocentas mil bandas gospel novas por ai, mas o pessoal sempre cita as mesmas, é irritante, rs...

O novo causa espanto MM....

18QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Abr 28, 2008 4:17 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nem sempre,

Mas vou falar que, em geral, tem faltado qualidade no "novo"

Quer ver um exemplo?!

Fui na virada cultura, porque o Harppia iria tocar e o Paul Di Anno também!!

Blz, o Harppia entrou com a formação nova e tal... cara, o guitarrista é "pipoqueiro" e "sujo" e o vocal canta mal pacas!!

Aí, entrou o vocalista anterior que, mesmo com a língua presa, botou o "novo" no chinelo!!

Aí, entrou o novo guitarrista da banda, mas que ainda não gravou com a nova formação, então tocou algumas músicas antigas que eram com 2 guitarras... detalhe, o cara deve ter o dobro da idade do outro guitarrista, que tem lá seus 30 anos, e o que aconteceu?! Humilhou o moleque, muito som....

Blz... saiu o guitarrista humilhado e tocaram mais umas 2 músicas e boa...

Finalmente entrou a formção que eu conhecia de 1982... só coroa... o guitarrista é o Hélcio Aguirra e o vocal, que no EP canta mal, está cantando muito bem, mas veja que 26 anos depois, foram eles, e não a formação nova quem agitou a galera... mesmo quem não conhecia a banda, curtiu mais os velhinhos.... o Jack Santiago, o 1o vocalista, tem muito mais presença de palco que os 2 vocalistas posteriores a ele, juntos, fora que ele envelheceu muito bem, afinal, não parece o mesmo cara que cantou no EP, pois está muito melhor!!

Tá vendo o que normalmente "emperrra" o novo?! Você compara com o que já tem por aí e vê que é inferior!!! Só isso!

https://newfgm.forumeiros.com

19QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter Abr 29, 2008 6:56 pm

*Polly*

*Polly*
Chegando agora
Chegando agora

I can only imagine eh do Mercy me
;]]]

KJCMETAL escreveu:eu baixei algumas musicas do Casting e veio uma que o "Cris Duran" gravou em portugues >>> "Se eu puder imaginar", em ingles >>> "I can only imagine"
mas eu to em duvida, tipo não parece a voz do vocal do Casting

alguem sabe dizer se minha duvida procede?

20QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Abr 30, 2008 2:01 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

*Polly* escreveu:I can only imagine eh do Mercy me
;]]]

KJCMETAL escreveu:eu baixei algumas musicas do Casting e veio uma que o "Cris Duran" gravou em portugues >>> "Se eu puder imaginar", em ingles >>> "I can only imagine"
mas eu to em duvida, tipo não parece a voz do vocal do Casting

alguem sabe dizer se minha duvida procede?

pelo mesno meus ouvidos não estão falhando hehehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

21QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Abr 30, 2008 2:07 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

"pelos livros que eu estou lendo, só o nome de uma dessas bandas já me dá varias razões de não ouvir suas musicas*"

o diogo sabe do que eu estou falando

http://www.fotolog.com/kymjcr

22QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Abr 30, 2008 10:33 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Black Sabbath?? é um clássico do rock'n'roll!!

O nome é apenas pra ilustrar o que a maioria achava do metal e do rock no época em q o Ozzy montou a banda...música do diabo...
mas te digo uma coisa...se existe música do diabo de fato...então Deus não tirou os dons de Lúcifer na queda dele Wink

23QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Abr 30, 2008 12:08 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

https://newfgm.forumeiros.com

24QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 01, 2008 8:09 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Música é música, e vice-versa.

25QUE TAL CASTING CROWS ??? Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 03, 2008 12:22 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

.asrev-eciv e ,acisúm é acisúM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos