Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pena de morte, sim ou não?

+2
vivicki
Mineirinho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pena de morte, sim ou não? Empty Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 9:11 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Temos assistido estarrecidos o aumento incontrolável da violência no Brasil e no mundo. Pessoas cada vez mais insanas que cometem crimes hediondos, com requintes de crueldade. Pedofilia, estupro, crimes passionais, trânsito violento, drogas, álcool... Abrir os jornais e/ou ver/ouvir os noticiários é um desafio ao nosso estômago, que dá mais voltas do que montanha russa diante de tanto horror. A violência tornou-se uma purulenta ferida exposta e, diante desse trágico cenário, o maior perigo é que acabemos por nos acostumar com toda essa barbárie.

Diante de tanta deterioração humana, você é um defensor da pena de morte no Brasil?
A pena de morte resolveria o problema da violência na nossa nação?



Última edição por Mineirinho em Ter Mar 10, 2009 10:50 am, editado 1 vez(es)

2Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 9:20 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Mineirinho escreveu:

A pena de morte resolveria o problema da violência na nossa nação?

Respondendo com outra pergunta: A pena de morte resolveu o problema da violência nos lugares onde existe?

3Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 10:30 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu fiquei interessado sobre aquela proposta de castração química para acusados de estupro e pedofilia...

4Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 10:52 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:
Mineirinho escreveu:

A pena de morte resolveria o problema da violência na nossa nação?

Respondendo com outra pergunta: A pena de morte resolveu o problema da violência nos lugares onde existe?

Resolver acredito que não, mas que o índice de violência nos países onde a pena de morte existe é incomparavelmente menor, isto é fato.



Última edição por Mineirinho em Ter Mar 10, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)

5Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 12:25 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:Resolver acredito que não, mas que o índice de violência nos países onde a pena de morte existe é incomparávelmente menor, isto é fato.

Em países civilizados as coisas funcionam. Mas estamos falando de um?

6Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 3:15 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:
Mineirinho escreveu:Resolver acredito que não, mas que o índice de violência nos países onde a pena de morte existe é incomparávelmente menor, isto é fato.

Em países civilizados as coisas funcionam. Mas estamos falando de um?

Governador, desculpe-me, mas não analiso as coisas por este ângulo. Pois até mesmo nos países considerados civilizados as leis podem ser burladas. Veja por exemplo os EUA onde houve lá a denúncia de corrupção envolvendo um dos parlamentares da presidência de Obama. Cumprir ou não as leis tem a ver com a formação do caráter de cada cidadão e não do coletivo como um todo.

(...)

PS.: Permita-me perguntar, qual a sua idade?

7Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 4:23 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gezuis.

Cara, isso não vai dar em nada. Me reservo ao direito de parar por aqui.

(Tenho idade suficiente pra não precisar mais de mamadeiras e atravessar a rua sozinho)

Abraço

8Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 5:07 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:Gezuis.

Cara, isso não vai dar em nada. Me reservo ao direito de parar por aqui.

(Tenho idade suficiente pra não precisar mais de mamadeiras e atravessar a rua sozinho)

Abraço

Oh, Governador, perdoe-me se se o ofendi ao perguntar sua idade. Foi só mesmo por curiosidade, não tem nada a ver com suas opiniões, as quais respeito (ainda que por ventura venha a não concordar com uma ou outra, o que seria normal, uma vez que estamos em um Forum de debates). Peço-lhe que, por gentileza, continue a emitir sua opinião, querido, pois você, como mora fora do Brasil, pode muito nos auxiliar com a exposição de uma outra cultura. Mais uma vez, perdoe-me, se o ofendi, não tive a intenção. Eu amo você, cara! Wink

9Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 5:53 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Aroldo Chuasneguer escreveu:
(Tenho idade suficiente pra não precisar mais de mamadeiras e atravessar a rua sozinho)

Mas é de uma delicadeza esse rapaz..
kkkkkkkkkk

10Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 8:23 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O sistema penal brasileiro não comporta a pena capital!!

Muitos inocentes são condenados!

https://newfgm.forumeiros.com

11Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Ter Mar 10, 2009 8:39 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Gezuis.

Cara, isso não vai dar em nada. Me reservo ao direito de parar por aqui.

(Tenho idade suficiente pra não precisar mais de mamadeiras e atravessar a rua sozinho)

Abraço

Oh, Governador, perdoe-me se se o ofendi ao perguntar sua idade. Foi só mesmo por curiosidade, não tem nada a ver com suas opiniões, as quais respeito (ainda que por ventura venha a não concordar com uma ou outra, o que seria normal, uma vez que estamos em um Forum de debates). Peço-lhe que, por gentileza, continue a emitir sua opinião, querido, pois você, como mora fora do Brasil, pode muito nos auxiliar com a exposição de uma outra cultura. Mais uma vez, perdoe-me, se o ofendi, não tive a intenção. Eu amo você, cara! Wink

Não me senti ofendido, só que é assim, esse debate não vai levar a lugar algum (Como todos os outros aliás) Evil or Very Mad

No mais, minha opinião já foi dada... Em lugares civilizados as coisas funcionam...

12Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Qua Mar 11, 2009 10:09 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:
Mineirinho escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Gezuis.

Cara, isso não vai dar em nada. Me reservo ao direito de parar por aqui.

(Tenho idade suficiente pra não precisar mais de mamadeiras e atravessar a rua sozinho)

Abraço

Oh, Governador, perdoe-me se se o ofendi ao perguntar sua idade. Foi só mesmo por curiosidade, não tem nada a ver com suas opiniões, as quais respeito (ainda que por ventura venha a não concordar com uma ou outra, o que seria normal, uma vez que estamos em um Forum de debates). Peço-lhe que, por gentileza, continue a emitir sua opinião, querido, pois você, como mora fora do Brasil, pode muito nos auxiliar com a exposição de uma outra cultura. Mais uma vez, perdoe-me, se o ofendi, não tive a intenção. Eu amo você, cara! Wink

Não me senti ofendido, só que é assim, esse debate não vai levar a lugar algum (Como todos os outros aliás) Evil or Very Mad

Ok! Tipo, cara, se formos levar as coisas por esse caminho, o Forum "morre", saca? Mas, tudo bem, véio, você é livre para debater ou não o que quiser. Abraços! Wink

13Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Qua Mar 11, 2009 10:55 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

sou do tipo "olho por olho, dente por dente"... pode não resolver, mas irão pensar 2 ou 3x antes de cometer certos crimes.

14Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Qua Mar 18, 2009 3:32 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Alguem mata o duck por escrever situações com C???

15Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Qua Mar 18, 2009 5:06 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Alguem mata o duck por escrever situações com C???

Quaquaqua... Quaquaqua... Quaquaqua... Quaquaqua... Laughing

16Pena de morte, sim ou não? Empty Re: Pena de morte, sim ou não? Qua Mar 18, 2009 9:14 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Alguem mata o duck por escrever situações com C???
Onde? kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos