Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falso pastor é preso em Belo Horizonte - MG

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Um foragido da Justiça há mais de 9 anos, que se dizia pastor, foi preso na noite desta quinta-feira na Praça Rui Barbosa, aqui no Centro de Belo Horizonte. "Popó", como é conhecido, foi julgado e condenado a 120 anos de prisão por ter matado um policial na capital. O crime ocorreu em 1990.

Para não ser preso, ele fingia ser pastor - congregava e desenvolvia trabalhos na sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo de BH -, inclusive vendia CDs e DVDs evangélicos aqui na capital mineira. De acordo com o cabo Rildo Andrade, da 6ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o foragido foi encontrado no momento em que passava pela praça, uma região movimentada na área central de Belô.
"Ele vinha sendo acompanhado. Conseguimos prende-lo e ele terá que pagar pelo crime que cometeu",
afirma.

Ao ser abordado, Popó teria apresentado um documento falso, porém a irregularidade foi constatada e ele foi reconhecido como o autor do homicídio e o falso pastor que era procurado pela polícia. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia da região, onde prestou depoimento durante a noite de ontem, 9 e madrugada desta sexta-feira, 10.

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Mineirinho escreveu:Para não ser preso, ele fingia ser pastor - congregava e desenvolvia trabalhos na sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo de BH...

Esclarecimento:

Em depoimento, o tal Popó desmentiu essa afirmação que havia dado anteriormente à polícia. Ele nunca teve nenhum vínculo com essa denominação e disse que esse foi o primeiro nome de igreja que lhe veio à mente. Na verdade, descobriu-se que ele era funcionário da Igreja Batista Getsêmani, do pastor Jorge Linhares (aquele amigo do pastor Silas Malafaia). Ele trabalhava já a alguns meses na área de serviços gerais. Popó também afirmou que Linhares e ninguém da Getsêmani sabia sobre ele, uma vez que ele apresentou documentos falsos. Ele era conhecido no meio evangélico mineiro como "missionário Milton".

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Antes tarde do que mais tarde né?!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos