Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falso pastor é preso em Belo Horizonte - MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Falso pastor é preso em Belo Horizonte - MG em Sex Abr 10, 2009 1:39 pm

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
Um foragido da Justiça há mais de 9 anos, que se dizia pastor, foi preso na noite desta quinta-feira na Praça Rui Barbosa, aqui no Centro de Belo Horizonte. "Popó", como é conhecido, foi julgado e condenado a 120 anos de prisão por ter matado um policial na capital. O crime ocorreu em 1990.

Para não ser preso, ele fingia ser pastor - congregava e desenvolvia trabalhos na sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo de BH -, inclusive vendia CDs e DVDs evangélicos aqui na capital mineira. De acordo com o cabo Rildo Andrade, da 6ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o foragido foi encontrado no momento em que passava pela praça, uma região movimentada na área central de Belô.
"Ele vinha sendo acompanhado. Conseguimos prende-lo e ele terá que pagar pelo crime que cometeu",
afirma.

Ao ser abordado, Popó teria apresentado um documento falso, porém a irregularidade foi constatada e ele foi reconhecido como o autor do homicídio e o falso pastor que era procurado pela polícia. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia da região, onde prestou depoimento durante a noite de ontem, 9 e madrugada desta sexta-feira, 10.

Ver perfil do usuário

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
Mineirinho escreveu:Para não ser preso, ele fingia ser pastor - congregava e desenvolvia trabalhos na sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo de BH...

Esclarecimento:

Em depoimento, o tal Popó desmentiu essa afirmação que havia dado anteriormente à polícia. Ele nunca teve nenhum vínculo com essa denominação e disse que esse foi o primeiro nome de igreja que lhe veio à mente. Na verdade, descobriu-se que ele era funcionário da Igreja Batista Getsêmani, do pastor Jorge Linhares (aquele amigo do pastor Silas Malafaia). Ele trabalhava já a alguns meses na área de serviços gerais. Popó também afirmou que Linhares e ninguém da Getsêmani sabia sobre ele, uma vez que ele apresentou documentos falsos. Ele era conhecido no meio evangélico mineiro como "missionário Milton".

Ver perfil do usuário

Valfrid


Admin
Admin
Antes tarde do que mais tarde né?!


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum