Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DF: Violência no interior de igrejas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DF: Violência no interior de igrejas Empty DF: Violência no interior de igrejas Ter Abr 14, 2009 3:22 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Um adolescente foi morto dentro de uma igreja evangélica, em São Sebastião, cidade-satélite de Brasília. Felipe de Oliveira dos Santos, de 16 anos, chegou baleado na Assembléia de Deus, pedindo socorro, mas foi novamente atingido. O suspeito de atirar contra a vítima foi localizado pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 20h30m do sábado. Cerca de 30 pessoas acompanhavam culto. O diácono Amilton Benício da Silva estava no altar quando o jovem de entrou no templo.


Ele subiu no altar pedindo socorro, dizendo que tinham atirado nele e queriam matá-lo. Eu pedi para ele se acalmar, ele se acalmou. Tirei ele de cima do altar, quando coloquei ele no chão, chegou outro cara com a blusa na cabeça e atirou na cabeça dele
detalha o diácono.

O garoto morreu no local. De acordo com a polícia, o crime seria um acerto de contas. O suspeito de disparar contra o adolescente também é menor e foi apreendido logo em seguida. A igreja fica a poucos metros de um posto da Polícia Militar recém inaugurado.

Também no Distrito Federal, na mesma noite de sábado, um homem armado entrou na paróquia são Gabriel Arcanjo, no Recanto das Emas, e, com ciúmes da ex-namorada, arrastou a moça para fora do local. No pátio da paróquia, segundo testemunhas, ele chegou a disparar a arma. Ninguém se feriu. Pelo menos 300 pessoas estavam na igreja. Mais tarde o ex-namorado ciumento foi preso em casa pela Polícia Militar. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

[Fonte: O Globo]

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O respeito que as pessoas tinham com os templos se foi a muito tempo!

https://newfgm.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Igrejas Inc.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos