Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FS - Para os Informados

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 FS - Para os Informados em Seg Abr 21, 2008 9:10 pm

Schenferd


Já sou frequente
Já sou frequente
O FGM tbm tinha um ponto forte... sempre nos deixava informado sobre a musica no meio gospel...

E eu gostaria de saber se alguem tem algum informação sobre o FS... afinal de contas, acabou ou nao acabou???

abs

Ver perfil do usuário

2 Re: FS - Para os Informados em Ter Abr 22, 2008 12:53 pm

Graci


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
FS acabou? Suspect

Que eu saiba o MN é que acabou scratch

Ver perfil do usuário

3 Re: FS - Para os Informados em Ter Abr 22, 2008 1:30 pm

Schenferd


Já sou frequente
Já sou frequente
No

quem acabou mesmo foi o stauros

Ver perfil do usuário

4 Re: FS - Para os Informados em Ter Abr 22, 2008 1:41 pm

Valfrid


Admin
Admin
É... o Stauros acabou, mas rola no Orkut um lance de eles voltarem!!

O Elias ainda vende o último EP!!

Quanto ao FS e MN eu não sei!!!

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

5 Re: FS - Para os Informados em Qua Abr 23, 2008 5:34 pm

Likaz


Moderadores
Moderadores
Nossa to bem sem notícias do FS mesmo. Mas sei também que o Bênlio, tem feito um trabalho com outra banda (Base Forte).

Ver perfil do usuário

6 Re: FS - Para os Informados em Qua Abr 23, 2008 9:26 pm

Nossa eu estou totalmente desligado da musica gospel!
Nao sei que banda ainda existe, ou nao existe!

Resgate nao acabou... acabou?

Ver perfil do usuário

7 Re: FS - Para os Informados em Qua Abr 23, 2008 10:16 pm

Graci


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Resgate não!(que eu saiba)

Só anda escutando Lulu Santos né Betinho? Razz

Ver perfil do usuário

8 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 1:38 am

Matheus


Chegando agora
Chegando agora
Betinho Schenferd escreveu:Nossa eu estou totalmente desligado da musica gospel!
Nao sei que banda ainda existe, ou nao existe!

Resgate nao acabou... acabou?

Ainda não!
Mas assim que as investigações a respeito do Zé nos esquemas da Renascer terminarem, suspeito que pode acabar. Shocked

Até +
Matheus

Ver perfil do usuário http://eumatheus.blogspot.com

9 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 5:08 am

MM


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Fruto sagrado acabou sim o brother zé saiu da banda e os restantes membros formaram uma tal de banda passos com uma menina hiper desafinada no vocal..

Ver perfil do usuário

10 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 8:53 am

Lord


Admin
Admin
quanto tempo q não ouço falar no brother Zé...... esse episódio me traz lembranças hahauhuaa

Preciso ligar pro Bênlio...

Ver perfil do usuário

11 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 8:56 am

Schenferd


Já sou frequente
Já sou frequente
Matheus escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:Nossa eu estou totalmente desligado da musica gospel!
Nao sei que banda ainda existe, ou nao existe!

Resgate nao acabou... acabou?

Ainda não!
Mas assim que as investigações a respeito do Zé nos esquemas da Renascer terminarem, suspeito que pode acabar. Shocked

Até +
Matheus

hun... ouvi dizer mesmo uns lances ae dele... que decepção se for verdade!!! espero que não...

Ver perfil do usuário

12 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 11:10 am

Lord


Admin
Admin
Bando de ladrão, tem q meter tudo na cadeia, pastores safados.
Eu cuspo na cara desses 2 vigaristas e todo calhorda que tá metido nessas maracutaias (e tá provada todas as maracutaias) junto com eles!
O sofrimento eterno é pouco pra esse tipo de vagabundo.

Ver perfil do usuário

13 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 11:24 am

Schenferd


Já sou frequente
Já sou frequente
úi...

Ver perfil do usuário

14 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 11:56 am

vivicki


Moderadores
Moderadores
Lord é meu herói!
AHuaHAUHAUAHU


[lembra da idéia de pôr fogo nas igrejas?kkkkkkkk]


_________________
Ver perfil do usuário

15 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 1:56 pm

oq houve com o Zé?!
nao estou sabendo de nada!!!
alguem pode me informar?!


_________________
Tudo posso com o meu Deus!
Ver perfil do usuário

16 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 6:52 pm

Graci


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
é verdade...coloquem noticias aí...como está o Zé?

Ver perfil do usuário

17 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 7:05 pm

Aroldo Chuasneguer


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
O Zé é o pedreiro aqui de casa... Trabalha bem pra caramba...

E a última banda que eu lembro que acabou foi os Beatles... Morreu um cara lá e pronto...

Ver perfil do usuário

18 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 11:01 pm

Graci


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
eu sabía que alguém faría uma brincadeirinha sem graça com essa pergunta...kkkkk Razz

Ver perfil do usuário

19 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 11:31 pm

DuCKCHaRLeS


Já sou frequente
Já sou frequente
Lord escreveu:Bando de ladrão, tem q meter tudo na cadeia, pastores safados.
Eu cuspo na cara desses 2 vigaristas e todo calhorda que tá metido nessas maracutaias (e tá provada todas as maracutaias) junto com eles!
O sofrimento eterno é pouco pra esse tipo de vagabundo.


drunken

Ver perfil do usuário

20 Re: FS - Para os Informados em Qui Abr 24, 2008 11:50 pm

Graci


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
DuCKCHaRLeS escreveu:
Lord escreveu:Bando de ladrão, tem q meter tudo na cadeia, pastores safados.
Eu cuspo na cara desses 2 vigaristas e todo calhorda que tá metido nessas maracutaias (e tá provada todas as maracutaias) junto com eles!
O sofrimento eterno é pouco pra esse tipo de vagabundo.


drunken
quanta raiva hein... silent
ma motivos é que não faltam tbém...

Ver perfil do usuário

21 Re: FS - Para os Informados em Sex Abr 25, 2008 11:29 am

ja vi que todo mundo sabe julgar, mais nunca sabe dar detalhes!

eu perguntei oq esta acontecendo com o Zé Bruno, ele fez algo de errado?


_________________
Tudo posso com o meu Deus!
Ver perfil do usuário

22 Re: FS - Para os Informados em Sex Abr 25, 2008 11:55 am

Valfrid


Admin
Admin
Betinho... é FS não Resgate!


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

23 Re: FS - Para os Informados em Sex Abr 25, 2008 12:09 pm

Schenferd


Já sou frequente
Já sou frequente
é outro Zé rsrs

Ver perfil do usuário

24 Re: FS - Para os Informados em Sex Abr 25, 2008 12:49 pm

eu jurava q era o Zé Bruno Smile


_________________
Tudo posso com o meu Deus!
Ver perfil do usuário

25 Re: FS - Para os Informados em Sex Abr 25, 2008 6:44 pm

Michele


Já sou frequente
Já sou frequente
o que tem o Zé di Camargo?

Ver perfil do usuário

26 Re: FS - Para os Informados Hoje à(s) 1:36 pm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum