Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

André Valadão, nada de novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 André Valadão, nada de novo em Qui Abr 23, 2009 11:18 am

Mineirinho

Já sou frequente
Já sou frequente
"Que decepção!" "Que frustração!" Essas devem ter sido as expressões mais usadas por aqueles utópicos que esperavam alguma novidade no "novo" CD do "performático" André Valadão. De novo mesmo só a gravadora, pois até a capa já é um batido logo que nem dele é. É do ministério do pastor Kenneth Haggin.

O tão alardeado CD nada mais é do que uma compilação dos estilos dos primeiros três trabalhos de "Valadãozinho" (Com direito até a regração de uma música do DT, com a participação das outras "Valadosas", Ana Paula e Mariana, em um trio que só é menos hilário do que os Três Patetas).

Convenhamos, depois do horripilante "Sobrenatural" (Sobrenatural mesmo. Tão sobrenatural que poderia ser a trilha sonora original da lua-de-mel do Tchuck com sua noiva.), André Valadão bem que poderia ter oferecido algo melhor a seus incautos e fiéis fãs e seguidores, não é mesmo?

Ver perfil do usuário

2 Re: André Valadão, nada de novo em Qui Abr 23, 2009 12:03 pm

vivicki

Moderadores
Moderadores
Sobrenatural é ruim.
Mas pior, PIOR é o CD de natal dele.

3 Re: André Valadão, nada de novo em Qui Abr 23, 2009 5:43 pm

Mineirinho

Já sou frequente
Já sou frequente
vivicki escreveu:Sobrenatural é ruim.
Mas pior, PIOR é o CD de natal dele.
Vivicki, eu não citei esse lixo mais o outro, o "Clássicos", por que eles não são os chamados "CDs de carreira". Mas, com certeza, esse CD de natal foi a maior apelação comercial. E olha que até bem recentemente, a Igreja Batista da Lagoinha engrossava a lista daquelas denominações que condenam a comemoração do natal por evangélicos. À época, até estudos sobre a origem pagã do natal foi postado lá no site da igreja.

Ver perfil do usuário

4 Re: André Valadão, nada de novo em Qui Abr 23, 2009 11:06 pm

Valfrid

Admin
Admin
Eu nem me dou ao trabalho mais de ouvir essas "novidades"

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

5 Re: André Valadão, nada de novo em Sex Abr 24, 2009 9:02 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
Eu curto o "Clássicos".
Não é ruim, não.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: