Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

André Valadão, nada de novo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1André Valadão, nada de novo Empty André Valadão, nada de novo Qui Abr 23, 2009 11:18 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

"Que decepção!" "Que frustração!" Essas devem ter sido as expressões mais usadas por aqueles utópicos que esperavam alguma novidade no "novo" CD do "performático" André Valadão. De novo mesmo só a gravadora, pois até a capa já é um batido logo que nem dele é. É do ministério do pastor Kenneth Haggin.

O tão alardeado CD nada mais é do que uma compilação dos estilos dos primeiros três trabalhos de "Valadãozinho" (Com direito até a regração de uma música do DT, com a participação das outras "Valadosas", Ana Paula e Mariana, em um trio que só é menos hilário do que os Três Patetas).

Convenhamos, depois do horripilante "Sobrenatural" (Sobrenatural mesmo. Tão sobrenatural que poderia ser a trilha sonora original da lua-de-mel do Tchuck com sua noiva.), André Valadão bem que poderia ter oferecido algo melhor a seus incautos e fiéis fãs e seguidores, não é mesmo?

2André Valadão, nada de novo Empty Re: André Valadão, nada de novo Qui Abr 23, 2009 12:03 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Sobrenatural é ruim.
Mas pior, PIOR é o CD de natal dele.

3André Valadão, nada de novo Empty Re: André Valadão, nada de novo Qui Abr 23, 2009 5:43 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:Sobrenatural é ruim.
Mas pior, PIOR é o CD de natal dele.
Vivicki, eu não citei esse lixo mais o outro, o "Clássicos", por que eles não são os chamados "CDs de carreira". Mas, com certeza, esse CD de natal foi a maior apelação comercial. E olha que até bem recentemente, a Igreja Batista da Lagoinha engrossava a lista daquelas denominações que condenam a comemoração do natal por evangélicos. À época, até estudos sobre a origem pagã do natal foi postado lá no site da igreja.

4André Valadão, nada de novo Empty Re: André Valadão, nada de novo Qui Abr 23, 2009 11:06 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu nem me dou ao trabalho mais de ouvir essas "novidades"

https://newfgm.forumeiros.com

5André Valadão, nada de novo Empty Re: André Valadão, nada de novo Sex Abr 24, 2009 9:02 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu curto o "Clássicos".
Não é ruim, não.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos