Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pr. Marcos Pereira, a sociedade deve muito a esse homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
O pr.Marcos Pereira Silva, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), tem contribuido e muito com a polícia e a sociedade no trabalho de recuperação de pessoas envolvidas com submundo da violência e do crime. Pereira ficou nacionalmente (quiçá, internacionalmente) conhecido ao protagonizar a intermediação entre presos rebelados e a polícia, fatos ocorridos recentemente, no Rio de Janeiro e transmitido em rede nacional pela Globo, no programa Fantástico. À época do ocorrido, ele foi capa da revista e Época e participou também do programa da Luciana Gimenez, da Rede TV, o Superpop.

O polêmico pastor trabalha com presidiários, viciados em todos os tipos de drogas, homossexuais, traficantes e qualquer tipo de pessoa. Já tem mais de 300 internos, contando a igreja e a fazenda. Assim como muitos, ele prega o Evangelho, mas a ADUD é denominada no meio evangélico como seita, pela doutrina que prega. A essência, base doutrinária é a salvação por intermédio do Cristo. Até aí, tudo bem, mas existem alguns ensinamentos doutrinários que vem afastando esta igreja das demais evangélicas. (Só pra constar: o pagodeiro Waguinho, é pastor lá.)

Polêmicas doutrinárias à parte, a ADUD enfrenta as facções criminosas, impedindo a morte de pessoas já sentenciadas pelo tráfico. Muito respeitado pela população carcerária e mesmo pelos líderes das facções criminosas, o pastor também recebe críticas pela aproximação que ele tem com criminosos. Também recebem críticas pelas fotos que mostram o pessoal da ADUD festejando a saída de presos da cadeia, muitos deles assassinos que tiraram muitas vidas. Há também a comercialização dos dvds com imagens do trabalho de libertação feito em presídios.

O mais recente feito de Pereira foi contribuir com a prisão de Itamar Willian de Souza Rodrigues, de 18 anos principal acusado pelo brutal assassinato de um cobrador de ônibus Ubiraci dos Santos, de 29 anos, em um ônibus da linha 634 (Cidade Universitária-Saens Peña), na última terça-feira (5), no Rio de Janeiro. O cobrador foi morto friamente quando o coletivo onde trabalhava foi assaltado por um bando. Mesmo sem reagir o trabalhador foi alvejado com um tiro fatal no rosto. As cenas captadas pelo circuíto interno de TV do veículo, foi mostrada para todo o Brasil, causando consternação aos brasileiros.

Rodrigues se entregou à polícia acompanhado do pr. Marcos Pereira, na tarde de ontem (09). Contra ele havia um mandado de prisão temporária de 30 dias pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), expedido pela Justiça na madrugada deste sábado, a pedido do delegado Felipe Curi, da 21ª DP (Bonsucesso). Duas vítimas prestaram depoimento na 21ª DP nesta tarde, mas apenas uma reconheceu Itamar como o autor do tiro que matou Ubiraci.

Três adolescentes envolvidos no assalto foram detidos na sexta-feira, na Favela Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré. Levados para a Delegacia de Proteção à Criança e do Adolescente (DPCA), eles apontaram Itamar como o autor do disparo. Segundo a polícia, um quinto bandido que participou do roubo ao ônibus ainda não foi identificado.

Por isso eu repito, ainda que muitos façam cara feia e boa parte da mídia (e, estranhamente, até dos próprios evangélicos) até tentem ignorar o fato, a sociedade carioca (e porque não dizer brasileira?) e a polícia devem muito ao pr. Marcos Pereira da Silva.

[Fonte: Extra]

Ver perfil do usuário

Valfrid


Admin
Admin
Nunca tinha ouvido falar desse cara, vou dar uma googleada quando tiver tempo!


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Eu já tinha ouvido falar, e é interessante.

Só não pode achar que livrar o pessoal de pagar o preço do crime é vantagem, afinal a lei é essa, tem que cumprir.

Ver perfil do usuário

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
Dêem uma olhadinha nas regras doutrinárias da igreja ADUD :

http://adud.com.br/site/doutrina

Ver perfil do usuário

vivicki


Moderadores
Moderadores
Mineirinho escreveu:Dêem uma olhadinha nas regras doutrinárias da igreja ADUD :

http://adud.com.br/site/doutrina

Mano, que palhaçada.
As que eu mais "gostei":


NÃO TER OU NÃO ASSISTIR TELEVISÃO

Sabemos que hoje a televisão é um dos maiores meios de comunicação que temos, porém destrói vidas, tanto crentes quanto não crentes. Pois vemos que através dela somos cercados de mentiras e heresias, por exemplo: ela ensina o casal a trair, os jovens se viciarem, as crianças a serem desobedientes a seus pais, ao adolescente achar que já é dono de seu nariz, ao homem seguir após outros deuses e não ao verdadeiro Deus, ao homem e a mulher trocarem de sexo, o desejo e ação de matar e a homens corretos serem corruptos. Por isso não assistimos. Claro que usamos a televisão par alcançar vidas, mas não nos contaminamos com a tal.

Oh a contradição, oeeeeee!




NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS OU REVISTAS

Devido o trabalho que efetuamos, através dos egressos do Sistema Penitenciário, a mídia Escrita está sempre nos procurando para saber mais do que desenvolvemos junto aos encarcerados. Sendo assim usamos os jornais e as revistas, quando há algo a respeito das causas de Cristo.

Perdi o emprego.
AHUAHUAHUAHA


NÃO USAR CORES PRETA E VERMELHA

Seja em objetos, roupas, calçados e etc. Essas são cores usadas para identificação satânicas. Relata o cavalo vermelho que veio tirar a paz da Terra e matar os homens e o preto como juiz (somos conhecedores que não temos esta autoridade: de sermos juizes). Em Ap 6:4,5


60% das minhas roupas são pretas ou vermelhas.
Até minha roupa de dança é exatamente dessas cores..AHUAHUAHUA


CONFESSAR SEMPRE QUE PECAR

I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13: Procurar o ministério da igreja ou seu dirigente, expondo tudo que tenha feito contrário as leis de Deus ou da igreja, sejam por palavras, pensamentos, atos, obras, sentimentos...Sem ocultar qualquer fato ou ação.

Boa forma de ficar sabendo da vida dos irmãos, hein?


Oww..a Elaine Martins é dessa igreja?
Pela roupa que ela usa deve ser..


_________________
Ver perfil do usuário

Valfrid


Admin
Admin
Não usar preto?!

Dancei!!

kkk


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum