Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Padre em cena de "Ménage a troa" na web

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Padre em cena de "Ménage a troa" na web Empty Padre em cena de "Ménage a troa" na web Qua maio 13, 2009 9:18 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Padre Duarte, sacerdote da Igreja Católica residente na cidade paraibana de Santarém, foi à internet como protagonista de cenas inusitadas. São três vídeos. Juntos, exibem 49 minutos de uma orgia sexual. A filmagem é atribuída ao próprio padre, que aparece nu, junto com um casal.

O caso sacode o interior da Paraíba desde a última sexta (oito). Santarém fica a 468 km da capital, João Pessoa. Nesta segunda (11), a Diocese de Cajazeiras viu-se compelida a divulgar uma nota. O episódio foi às manchetes do Correio da Paraíba, um dos principais diários do Estado.

O texto da diocese é assinado por três autoridades da Igreja local:
Dom José Gonzáles Alonso, bispo diocesano de Cajazeiras; Agripino Ferreira de Assis, vigário geral da Diocese; e Janilson Rolim Veríssimo, coordenador da Pastoral da Comunicação. Na nota, os três escrevem: “Pedimos perdão como Igreja pelo escândalo provocado”.

Acrescentam que notícias “envolvendo a vida moral de qualquer padre nos dói profundamente... Mostra a parte humana e pecadora dos membros da Igreja, sem tirar sua origem divina e santa ('Igreja santa e pecadora') ...E nos provoca a todos, que temos fé, a rezar pelos pecadores e pela santificação dos padres”.

A nota também informa que “padre Duarte não faz parte do clero da Diocese de Cajazeiras”. Foi ordenado "em outra Diocese". Embora continue padre, “há dez anos não tem o exercício do ministério sacerdotal”.

Segundo o texto, ele “apenas” dispõe de “licença para celebrar [missas] privadamente na capela de sua residência”. Antes, em entrevista telefônica a um programa chamado “Boca Quente”, da Rádio Difusora de Cajazeiras, padre Duarte defendera-se.

Disse ter sido vítima de uma “armação”. Afirmou que teria sofrido um “assalto”. Os ladrões teriam levado o seu laptop. Segundo ele, recolheram-se na máquina imagens que, “montadas”, resultaram nos vídeos que ganharam a web.

Padre Duarte disse ter acionada a Polícia Federal. Encareceu a retirada dos vídeos da internet. As imagens estavam disponíveis num sítio chamado “Blog Padre Duarte”. Depois de acionados à exaustão, os três vídeos foram retirados do ar por volta das dezoito horas desta segunda-feira, 11.

[Fonte: FG]

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Olha só o padre, só na diversão profana!!

https://newfgm.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos