Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Casa dos Artistas" rural: mais um reality show :¬/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
E vem aí, mais um famigerado reality show. A grande aposta da Record pra 2009 estreia amanhã (31), às 20h30: o reality show "A Fazenda", uma espécie de "Casa dos Artistas" rural, que será apresentado pelo (Éca!) jornalista Britto Jr. Com 215 pessoas na equipe de produção, a atração teve investimento de cerca de R$20 milhões e será exibida diariamente em horário nobre, por 11 semanas: de segunda a sábado, após a novela "Poder Paralelo", e aos domingo - quando terá como concorrente o "Fantástico", da Globo -, após o "Domingo Espetacular", com o resumo do dia das 14 "celebridades" confinadas.

Os participantes - cujos nomes, em uma tacada estratégica: aguçar a curiosidade dos telespectadores, a Record não revela - ficarão em uma fazenda de 150 mil m² em Itu (SP). Mais de 35 câmeras estarão ligadas durante 24 horas por dia. Todos dormirão juntos, já que haverá apenas um quarto - ou seja, já deu pra ver a "muvuca" que será. Os participantes do reality só serão confinados no domingo.

Ao contrário do ócio que prevelace no manjado "BBB", da Globo, em "A Fazenda" os participantes terão atividades diárias a serem cumpridas. A propriedade tem árvores frutíferas como laranjeira, limoeiro e jabuticabeira, além de uma horta que deverá ser cultivada. "Eles terão de colher a verdura que quiserem comer", adianta o diretor do programa, Rodrigo Carelli.

Os bichos prometem dar trabalho: "Tem galinheiro, uma vaca, três éguas, ovelhas e um burro", conta. Diariamente, haverá seis tarefas. Elas serão delegadas pelo "Fazendeiro", espécie de líder semanal que deverá orientar e cobrar as seis pessoas que ele escolher para trabalhar. Quem fizer corpo mole terá de se ver com o grupo. O mal desempenho nas tarefas poderá levar ao "Tá na Roça", uma lista semanl de três nomes que poderão ser eliminados pelo público.
"Toda semana, três pessoas serão indicadas ao 'Tá na Roça'. Duas delas por outros participantes, e a terceira será a que teve o pior desempenho na prova semanal. O público elegerá quem será o eliminado",
afirma o apresentador da atração, o intragável Britto Jr.

Diante do investimento da Record em "A Fazenda", as emissoras Globo e SBT, preparam reações. A Globo estreia o reality "Jogo Duro" no próximo dia 7 de junho, um domingo, logo após o "Fantástico". Ao todo serão oito episódios com oito participantes cada um. Eles serão submetidos a uma maratona de provas (lembram do "No Limite", o embrião dos realities shows aqui no Brasil?) A apresentação será do dublê de ator Paulo Vilhena.

Já o SBT prepara um reality show que terá confinamento pra o segundo semestre, ainda sem nome definido. O programa não terá apresentador. A emissora nãodá mais detalhes do projeto, alegando "questões estratégicas".

Será quando que essa febre de reality show irá acabar? Ou será que esse lixo de radioativida mental enlatado veio pra ficar?!

Ver perfil do usuário

Valfrid


Admin
Admin
Não acompanho reality shows


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Não vejo TV

Ver perfil do usuário

Christiano


Chegando agora
Chegando agora
Os únicos reality shows que eu acompanho são "Ghost Hunters", "Ghost Hunters International" e "Paranormal State". Não vejo realities tipo "Big Brother" e "Casa dos Artistas".

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum