Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince entre a religião e a ciência

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Prince entre a religião e a ciência Empty Prince entre a religião e a ciência Sáb Jun 13, 2009 10:06 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

O "extravagante (pra não dizer outra coisa)" cantor Prince está num dilema entre a fé e a ciência. Ele se recusa a fazer uma cirurgia no quadril por causa de sua religião. Desde 2001, como todos já sabem, Prince é uma atuante Testemunha de Jeová, que condena a transfusão de sangue.
“Ele está sofrendo muito e está tomando vários analgésicos esperando que a dor vá embora.”,
uma fonte contou ao site norte-americano Hollywood Reporter.

Os problemas no quadril de Prince começaram 2005, mas pioraram ao longo dos anos, já que ele se recusa a fazer qualquer intervenção cirúrgica. Segundo os médicos, os problemas são decorrentes das intensas coreografias que o músico faz em suas apresentações, todas sempre com muito rebolado.

Em 2008, surgiram rumores de que ele teria feito uma cirurgia secreta. No entanto, nada foi confirmado, e o músico foi visto em eventos recentes andando com a ajuda de uma bengala.

Prince há tempos anda meio sumido da mídia e seus mais recentes trabalhos estão longe de serem comparados ao célebre "Purple Rain", considerado um dos melhores discos de sua carreira, que, além de ter sido trilha sonora de um filme homônimo, onde o cantor atuou como ator e protagonizou o longa em 1984. Este trabalho foi o que elevou Prince ao posto de superstar.

Segundo a revista Rolling Stone, especializada em música, "Purple Rain é o mais eficiente e divertido filme sobre Rock n' Roll já produzido". Vencedor do Grammy e do Oscar de Melhor Canção, Purple Rain. No filme Prince e sua banda da época, a The Revolution, incendeiam a tela ao som de grandes sucessos como Let's Go Crazy, I Would Die 4U, When Doves Cry e a eletrizante Purple Rain. Segundo o crítico Stephen Schaefer, da revista US. "Purple Rain é um banho de prazeres inesperados."

Em 1993, ele mudou seu nome para um símbolo impronunciável, que junta os símbolos masculino e feminino e que usou até 2000. Como o nome é impronunciável, ele preferia ser chamado "o artista anteriormente conhecido como Prince" ou simplesmente "o Artista". Atualmente, apesar de sua conversão para a seita Testemunhas de Jeová, Prince não abandonou seu jeito exótico e, ao que tudo indica, também não abandonará tão cedo as polêmicas que sempre o cercaram.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Está aí algo que eu não concordo em relação aos TJs!!

Aliás, tenho uma tia que é TJ e meus primos acabam não participando com a família de comemorações como Natal e afins, o que é um porre, tanto que tenho pouco contato com esses primos!! =/

Agora, um amigo com quem trabalhei, que é TJ, me falou uma vez que existem alternativas que podem ser usadas no lugar da transfusão, mas que são muito caras, mas que, em geral, a igreja banca, porém, se isso é fato (nunca corri atrás de confirmar isso), dinheiro, ao que eu saiba, não é problema para o Prince!

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Que morra!
UHauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhuhaahuhaua


Sinto muito em dizer isso.
Em ser TJ eu prefiro ser "Teleban", onde eu morro levando um monte de pecador comigo e ainda tenho lá minhas 70 virgens.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas como foi dito as Achmed, tem certeza que serão suAs 70 virgens ou podem apenas ser 70 virgens?!

hehehehe

https://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

HUahuauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuhauuha
Deus é Deus e vice-versa =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos