Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Heloisa Rosa [Grubert]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Heloisa Rosa [Grubert] Empty Heloisa Rosa [Grubert] Qui Jun 18, 2009 11:38 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Voz suave com o suave dedilhar de um violão ao fundo. Letras profundas e uma essência de adoração que envolve toda a atmosfera por onde passa. Assim é a música de Heloisa Rosa. A jovem adoradora ficou conhecida com os trabalhos que fez com o missionário e pastor Antônio Cirillo, junto ao Ministério Santa Geração, da Igreja Batista de Contagem/MG e também de sua participação no Ministério Paixão, Fogo e Glória, do também pastor David Quinlan (na conhecida canção "Abraça-me"). Heloisa também interpretou a famosa canção “Breathe” (versão Vineyard Music Brasil) no primeiro CD do Ministério Clamor Pelas Nações, todos mineiros.

Com tantas referências, a cantora saiu em carreira solo (aliás,sua banda de apoio já lançou um disco também: o PalavrAntiga) e tem se dado muito bem. A canção "Jesus é o caminho", é uma das mais conhecidas dela e foi a responsável por alavancar seu ministério, colocando-a ao lado de outros nomes femininos conhecidos - como Ana Paula Valadão Bessa, Soraya Moraes, Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane, Cristina Mel, Eyshila, Ludmila Ferber, dentre outras.

Em meio a tantos estereótipos de voz feminina, estava mais do que na hora da música cristã contemporânea (CCM) experimentar adoradores que são um diferencial. E no que diz respeito aos artistas femininos esse diferencial tem acontecido com vozes como a de Heloísa Rosa, Nívea Soares, Soraya Moraes e Jamilly, cujas vozes além de diferentes são marcantes. Durante muito tempo a música cristã recebeu uma espécie de enxerto de vozes preocupadas em "lembrar" a voz de Aline Barros ou da Ana Paula Valadão Bessa e tudo soava como imitações baratas, verdadeiras aberrações sonoras que ninguém mais aguentava.

Heloisa Rosa já teve sua voz comparada a da cantora secular Paula Toller, lider do grupo Kid Abelha, um dos tantos ícones do pop rock da chamada "geração 80". Comparações à parte, Heloisa lançou no final do ano passado o CD "Estante da vida", pela Graça Music. A música que dá título ao album é uma das mais tocadas nas rádios evangélicas e em muitas igrejas Brasil afora. A moça, aliás é uma das grandes apostas da gravadora do missionário R. R. Soares e está indo muito bem, obrigado.

Você curte o som da Heloisa Rosa?

2Heloisa Rosa [Grubert] Empty Re: Heloisa Rosa [Grubert] Sex Jun 19, 2009 1:46 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Não conheço!

https://newfgm.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos