Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doação generosa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Doação generosa Empty Doação generosa Dom Jun 28, 2009 10:46 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Svetlana Kuznetsova, um dos atuais principais nomes do tênis no mundo dá mais uma prova de sua religiosidade. A tenista de São Petersburgo mostrou um lado seu pouco conhecido ao "se benzer" (com o tradicional "sinal da cruz") na entrada e saída da Quadra Philipe Chatrier e ao falar com os jornalistas já como campeã de Roland Garros, há duas semanas, quando citou Deus várias vezes.

Agora, de Moscou, vem a notícia de que Sveta, como é carinhosamente chamada no circuito, vai doar parte do prêmio em dinheiro que recebeu - 1 milhão e 60mil euros - pelo título do Grand Slam francês para a igreja.

Outra parte da premiação que recebeu pela conquista de seu Segundo título de Grand Slam será gasto na compra de um apartamento para ela e um relógio de luxo.
"Estou planejando comprar uma acomodação em Moscou, já que atualmente alugo um apartamento. Também prometi a mim mesma comprar um bom e caro relógio",
comentou a número 5 do mundo ao jornal Sovetsky Sport.
"Mas a maior parte do dinheiro, vou doar para a minha igreja. O diretor do templo ortodoxo é meu pai espiritual. Tento ir lá com frequência, para pensar sobre minha vida pessoal, sobre algo eterno. Mas meu calendário é cheio. Ocasionalmente, o padre me visita. Não importa o quão estranho isso soe, sou uma pessoa muito religiosa e procuro ir à igreja mesmo em outros países",
esclarece Kuznetsova, que pratica o catolicismo de rito ortodoxo, como é tradição na Rússia.

"Na Itália, quando disputamos a Fed Cup, fui à Igreja de São Nicolau. Eu venerei as relíquias e fiz um pedido. Eles dizem que vão se realizar, com certeza. A fé me ajuda em tudo, a fé auxilia a me superar."

Será que a atitude da tenista vai gerar tanta polêmica quanto foi quando o Kaká doou seu troféu de melhor do mundo à Igreja Renascer? Talvez não, né, já que a moça fará a doação a uma igreja católica. Se fosse a uma igreja evangélica...

[Fonte: UOL Esportes]

2Doação generosa Empty Re: Doação generosa Dom Jun 28, 2009 9:25 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

deus não é deus de metade irmãããããão!!!
deus não é deus de 10% irmããããããããããooooo!!!

[/Programa das madrugadas da Record]

3Doação generosa Empty Re: Doação generosa Seg Jun 29, 2009 8:25 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Olha, acho que a grande polêmica do Kaká se deu devido aos escândalos do casal Hernandes!!

Se fosse uma outra igreja, não acredito que teriam criticado tanto!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos