Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Delirious? o "'meiozim' que tá tendo!"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Delirious? o "'meiozim' que tá tendo!" Empty Delirious? o "'meiozim' que tá tendo!" Dom Jul 05, 2009 12:54 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Delirious? faz um som maneiro. Na linha louvor e adoração, o som dos caras, com uma pegada pop estilo U2, cujas letras são de uma profundidade espiritual inquestionável. O Delirius? (que é do Reino Unido), juntamente com o Hillsong (que é da Austráulia) - inclusive, na conferência de Hillsong Church 2003 em Sydney, Austrália, os dois gravaram juntos e a gravação virou um famoso CD/DVD ao vivo -, tem "influenciado" muitos cantores e grupos evangélicos aqui no Brasil. Sendo assim, há uma verdadeira enxurrada de "versões" (uma ou outra boa, mas muitas infelizes) de seus hits.

Dentre os cantores e grupos brasileiros que já gravaram as músicas do Delirious?, estão: Aline Barro, David Quinlan (
"I Could Sing Of Your Love Forever" / "Cantarei Teu Amor para Sempre") a dupla sertaneja Os Peregrinos (Isto mesmo! A dupla fez uma versão para a música "The Happy Song", que também foi gravada por David Quinlan) e Lucas Souza (este fez versão de duas magníficas versões de duas músicas do Delirious: "History Maker" / "Feitor da história" e "Obsession" -"Obsessão", ambas faixas do CD "Caminho de Revolução").

Martin Smith, o vocalista e líder da banda é o único que está desde o início da banda em 1992. De 92 até hoje, o Delirious já teve várias formações, mas a sonoridade do grupo foi mantida. Em 1998, o Delirious? recebeu uma agradável surpresa, poi foi naquele ano que a música
"Deeper" - um dos maiores sucessos da banda - ficou entre as 20 britânicas mais tocadas, fato completamente incomum para um grupo evangélico.

Delirious? tem se destacado pela simplicidade com que os integrantes se dirigem ao público em seus shows. São homens que, segundo eles, querem mais que tocar música, querem fazer história falando de Deus (foi esse propósito a inspiração para a letra da linda canção
"History Maker" . Em suas viagens, entre shows e conferências, o grupo se concentra em levar palavras sobre a música. Com uma música, é revelada a humildade da banda, "Holy is the Lord" (Santo é o Senhor).
"É uma canção cantada desde o início dos tempos pelos anjos, e será cantada por aqueles que fazem história, para sempre",
segundo Martin Smith.
"Ela nos ajuda a manter o foco, para não perdemos a concentração em nossas viagens...".
Uma convicção forte destes homens é que se alguém quer fazer história, precisa entender que não é só por ser um bom músico que vai fazer isso, mas tem a ver com que acontece no coração do homem. Tem a ver com as escolhas que ele faz.
"Não tem nada a ver sobre as músicas que canta. É ficar casado com a pessoa com quem você prometeu ficar; é honrar seus amigos antes de honrar a si mesmo; é andar com humildade diante do Rei dos Reis",
enfatiza Martin Smith.

Eu sou suspeito pra falar, pois curto demasiadamente o som do Delirious? Na minha opinião o pior CD deles foi o
"Unidos" e creio que nem preciso dizer o porque, né? Mas e você, curte o som dos caras?

[Fonte: Wikipédia, Som do Céu]

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu cheguei a baixar uns MP3 uma época e tal!!

Não virei fã não, mas achei muito bom!! Junto com Jars Of Clay, acho que é uma das bandas que merece o meu respeito nesse segmento Pop Gospel!!

https://newfgm.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos