Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
Dona de um belo bumbum, o atributo feminino mais apreciado pelos brasileiros, a carioca Mayara Rodrigues Tavares, 17 anos, encantou os presidentes Barack Obama, dos EUA, e Nicolas Sarkozy, da França (o vídeo bateu recorde de acessos no Yotube esta semana). Mas, apesar do comprovado poder de sedução, a jovem de Santa Cruz tem um perfil bem mais recatado: é evangélica, tímida e solteiríssima. Moradora de comunidade carente de Santa Cruz, adolescente virou a cabeça dos presidentes dos EUA e da França, mas, tímida, tem vergonha do próprio corpo: nunca havia usado um vestido e pegou peça emprestada de amiga.

Apesar de ter virado a cabeça das autoridades em evento na Itália, onde representava os adolescentes carentes brasileiros e divulgava seu trabalho social, na quinta-feira, Mayara tem tanta vergonha do corpo que estava pela primeira vez usando um vestido, emprestado por amiga da comunidade de Urucânia, onde mora com os pais e dois irmãos em um quitinete.

“Ela é muito magrinha, por isso só usa calça. Mas é vaidosa, como toda mulher, e nunca passou despercebida, os homens olham mesmo. Se eu pudesse dava um puxão de orelha nesses dois”,
ameaçou a mãe da jovem, Lúcia Rodrigues, 37. Esta é a primeira vez que Mayara sai do Rio e, se depender de seu pai, o líder comunitário e vigia noturno Eduardo Tavares, 39 anos, é a última em que ela viaja desacompanhada.

Surpreso, ele só soube do sucesso da filha no encontro dos líderes mais poderosos do mundo quando recebeu ligações dos amigos:
“Me ligaram dizendo que não podíamos dar mole, ainda mais com esse tal de Sarkozy. Nunca imaginei que ela fosse chamar a atenção desse jeito. Mas ela é realmente linda e muito capaz”.
O pai coruja que se prepare, porque a caçula, Mariana, 13, já está de olho na fama: “A próxima sou eu”.

Vanessa Soares - a Mulher Melancia -, Beyoncè e Jennifer Lopes que segurem seus "tchans" que Mayara tá na área!

Ver perfil do usuário

Valfrid


Admin
Admin
Então, a onda da fama fácil e curta está aí, cada dia mais viva, só dependendo de uma nova bunda para se manifestar!


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Aroldo Chuasneguer


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Já não basta uma cultura baseada no "dinheiro sem esforço"... Ainda há uma pressão da mídia por todos os lados valorizando os atributos "físicos"...

O tamanho desse tipo de sucesso é inversamente proporcional ao tamanho do sucesso na formação de bons pensadores e gente que faz/fala coisas úteis.

Vide o congresso.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum