Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um "ex-Korn" se converte ao Cristianismo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Esta é uma boa notícia, né? Além dos skatistas famosos que se converteram como: o Tarobinha (Bola de Neve), André Genovesi, Steve Caballero e Christian Hosoi (The Santuary), e do músico Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) recentemente o músico profissional norte americano Brian Head, ex-integrante da banda Korn, se converteu ao Cristianismo e recebeu Jesus de uma forma sobrenatural.

A conversão do cabeludo tatuado se deu após uma experiência de cura que ele teve com sua filha. O vídeo com o testemunho do roqueiro está disponível no "Youtub". Glória a Deus por isso, né? Acredito que o testemunho dele poderá apresentar a verdade e o poder de Deus para mais uma geração que precisa mais do que sempre conhecer o poder do DEUS vivo.

O baixista Reginald Arvizu’s, conhecido como Fieldy, outro da banda Korn, também se converteu ao Cristianismo recentemente. Fieldy publicou um livro para se desculpar com os integrantes da banda pelo mau comportamento no passado.

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

o Head já era crente mto antes de eu me converter... isso tem uns 4 / 5 anos (ele)... ano passado lançou seu CD "Save me from Myself" e cuida de um orfanato na India =)

o Fieldy se converteu em dezembro passado... mas a noticia correu soh nesse ano... ele tem um projeto paralelo ao Korn agora... chamado STILLWELL... mas ele disse q vai continuar no Korn, pois ele acredita q os outros integrantes venham a se converter a Cristo atraves da vida dele (ele disse isso em um dos websodes - videoblogs - no mypace do Korn)...

E isso eh mais uma prova de que Deus usa os "loucos" para enganar os "sábios"!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É, ano passado o MM me indicou o CD do Head que já tinha se convertido faz tempo!!

Mineirinho, vamos se atualizar irmão!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Hahahaha, Mineiro sempre atrasado.....

**Pri**

**Pri**
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

o do Head eu jah tinha visto mesmo mas do Fieldy ainda não
ah que Legal Very Happy
Bença!!!

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:É, ano passado o MM me indicou o CD do Head que já tinha se convertido faz tempo!!

Mineirinho, vamos se atualizar irmão!

"Quiridinho do papai", quando o assunto é a turma de preto, eu assumo que sou mesmo desatualizado, mas nos outros assuntos eu sou quase um "Alexandre Garcia" What a Face . Recebi essa "bomba" não sei nem quando e resolvi postar. Juro que pensei que estava dando um furo de reportagem em primeira mão. Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos