Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Pastor Caubói", pastor americano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 "Pastor Caubói", pastor americano em Dom Ago 23, 2009 12:35 am

Mineirinho


Já sou frequente
Já sou frequente
Não é só por aqui que as bizarrices acontecem em época de pleitos. Nas terras dos "de narizes em pé" também. As luxuosas botas de couro e os impecáveis chapéus country já não pertencem somente aos tradicionais vaqueiros do Texas e, muito menos, à memória de atores como John Wayne e Clint Eastwood. É lá, na costa Leste dos Estados Unidos, onde os estilistas ditam a moda, que um personagem digno de filmes de faroeste vem tentando fazer História na terra das oportunidades. Robert John Burck, mais conhecido pelos nova-iorquinos e turistas como Naked Cowboy (Caubói Pelado), quer largar as ruas da Big Apple, colocar o cinturão, vestir calças e se armar para administrar a cidade mais cosmopolita do país, Nova York.

Já se foi o tempo em que os caubóis eram símbolo de uma América conservadora, alimentada por personagens do cinema e da vida real que corriam atrás do tal sonho americano nos rincões do país. Eles já estão perfeitamente adaptados à selva de pedra e buscam um diferencial para brilhar no coração da terra do Tio Sam. Além de animar os visitantes e pedestres da Times Square, tocando seu violão e vestindo apenas botas, cueca e chapéu, Naked, como é chamado pelos próprios assessores, é pastor. Agora, ele entrou na disputa pela prefeitura de Nova York e pretende tornar a cidade a nova Las Vegas. Os seus fãs não precisam se preocupar: o ramo de Burck não é a jogatina, mas casórios. O candidato afirma querer transferir o negócio bilionário da maior cidade do estado de Nevada para Manhattan.


"Um dos meus principais objetivos e o mais empolgante é criar uma campanha global para o turismo da cidade. Há cerca de 48 milhões de pessoas vindo à cidade e gastando US$ 30 bilhões por ano. Eu quero duplicar ou triplicar este número. Pretendo construir uma capela para casamentos no Time Square. Sou um pastor e realizo cerimônias toda hora. E o que eu gostaria de fazer é pegar um espaço de uma propriedade do tamanho de onde era a Virgin Records e construir a Capela de Casamentos da Times Square,"
revelou o pastor-candidato-caubói.

"O conceito de Las Vegas estará em Nova York. As pessoas virão a Times Square e terão a capela, serviço de limusine, lojas de noiva, entre outros. Tudo que uma pessoa utiliza em um casamento."

O Caubói Pelado já é uma figurinha conhecida na cidade. Quem esteve em Nova York deve ter esbarrado com o homem de corpo malhado e longos cabelos louros. Por aqui, algumas emissoras de televisão já mostraram e entrevistaram a figura. Além disso, Burck está sempre disponível para ser fotografado ao lado dos curiosos (uma conhecida minha tirou foto com ele quando esteve por lá em março). E, segundo ele, esse é o seu eleitorado. O imenso esforço para permanecer seminu nas esquinas de Manhattan durante o inverno gelado e o verão escaldante americano serão, de acordo com o candidato, seu trunfo para se eleger.

"Quem são meus eleitores? Qualquer um que passou andando em um dia frio e me viu trabalhando, sorrindo, e tomando conta do meu negócio. Qualquer pessoa que tenha me visto em um dia quente e tenha pensado: ‘esse cara faz isso todo santo dia’. Os policiais que já me convidaram para suas festas e eventos oficiais e os bombeiros que me chamaram para cantar “parabéns” para a esposa do chefe do Corpo de Bombeiros da cidade. O que quero dizer é: a cidade inteira.

Mas Naked pode ter que se esforçar em dobro para conquistar os votos de alguns nova-iorquinos. Nem todos sabem ou acreditam que o personagem vaqueiro esteja levando a candidatura a sério. O psicólogo James Ellis, de 29 anos, não acreditou.

"Achei que fosse algum tipo de brincadeira ou uma jogada de publicidade."

A musicista Lynn Sher, de 31 anos, achou a ideia interessante, mas acredita que não arriscará seu voto.

"Eu voto nas eleições presidenciais, mas nunca votei em prefeito. O Caubói Pelado? Ele é hilário, mas não sei se votaria nele, não. Certamente gostaria de ir a um de seus discursos ou comícios. Ele vai usar roupa?"

Como Lynn, muitas pessoas têm a mesma dúvida. Perguntado se trabalharia vestido caso fosse eleito, Burck brincou:

"Absolutamente: meias pretas, cueca e uma boina daquelas usadas pela polícia virada ao contrário - riu o candidato. - Não, isso é brincadeira. É claro que eu vou vestir um terno, mas somente em ocasiões que exigem um terno."

Naked ainda deve estudar um pouco mais sobre sua cidade e sobre o estado de Nova York. Ao contrário de muitos candidatos que esbanjam conhecimentos teóricos, ele deixou a desejar quando perguntado sobre as acusações contra o ex-governador democrata do estado Eliot Spitzer, que renunciou ao cargo em 17 de março do ano passado, depois de o governo indiciar quatro pessoas por organizar uma rede de prostituição. Spitzer era um dos clientes da rede.

"Ex-governador quem? - perguntou o candidato. - Ah, conheço esse nome. Se não me engano ele é o cara que traiu a mulher ou algo do tipo. Eu me lembro de ler sobre isso, mas não faço esse tipo de coisa. Não me coloco nesse tipo de situação. Sou o homem mais disciplinado do planeta. Não faço nada de errado e faço o melhor que posso. Respeito a minha vida e sempre fui assim,"
afirmou o americano, aproveitando para criticar um pouco mais certos políticos.

"Vejo esses políticos serem presos com cocaína(…) Para mim, são todos um bando de crianças. Eu me visto como um palhaço e ajo como um homem. Eles se vestem como homens e agem como palhaços."

Para as possíveis eleitoras mais empolgadas do louro, sarado e seminu, um recado: Naked já tem dona e jura que traição não faz parte da sua plataforma política, mesmo sendo alvo de várias cantadas nas ruas da cidade:

"É claro que muitas mulheres dão em cima de mim. Mas você tem que fazer tudo certo se quer que as coisas ocorram da forma certa. Ela [a namorada] sabe que eu não sou esse tipo de pessoa. Qualquer um sabe que não traio.

[Fonte: Globo Online]

Ano que vem é ano eleitoral... O povo daqui adora absorver todo o lixo de lá... Já imaginaram se algum dos daqui cisme?... Sai de retro, satanas!!!

Ver perfil do usuário

2 Re: "Pastor Caubói", pastor americano em Dom Ago 23, 2009 1:57 pm

Aroldo Chuasneguer


Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Já temos piores! Hahahahahahahah
Isso é fichinha perto dos candidatos brasileiros, principalmente a vereador...

Ver perfil do usuário

3 Re: "Pastor Caubói", pastor americano em Seg Ago 24, 2009 9:28 am

Valfrid


Admin
Admin
Então, tem uma mulher que vai ficar nua na frente do MASP hoje inspirada nele!!

hehehehe


_________________
Vídeos da Banda Pinprick: http://br.youtube.com/user/pinprickband

Ver perfil do usuário http://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum