Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RAÇA DE COBRAS VENENOSAS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RAÇA DE COBRAS VENENOSAS Empty RAÇA DE COBRAS VENENOSAS Seg Dez 14, 2009 4:44 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

“Raça de cobras venenosas! Quem disse que vocês escaparão do terrível castigo que Deus vai mandar?” (João fala aos fariseus em Mt 3:7b - TLH)


Se o corpo de Cristo, hoje, está sendo representado pela Igreja contemporânea, então, eu me sinto como um dedo mutilado!

Certa vez, o ministério de louvor da minha Igreja estava com muitos problemas de relacionamento. Seus conflitos eram constantes e fúteis, tais como: o estilo de música a se tocar no domingo á noite, divisão das escalas, desrespeito à liderança e por aí vai... Sei que essas questões não são exclusivas de um ministério de louvor, mas sim em tudo o que diz respeito ao serviço da Igreja, porém vou me limitar a esse exemplo que me é mais familiar.
Cansada - exausta mesmo - de tentar solucionar esses impasses, comecei a me questionar sobre o comum e quase imperceptível comportamento farisaico de nós, os cristãos.
Que merda! Você sabia que mais de 3 milhões de pessoas morrem por ano no mundo sem conhecer a Cristo? E por incrível que pareça, a palavra “merda” chama mais a nossa atenção do que o fato de tantas pessoas irem para o inferno diariamente por causa da nossa omissão.
Foi o que concluí a respeito do então ministério de louvor. Enquanto todos se “atracam”, o mundo não pára, e em vez de nos preocuparmos em fazer o nosso melhor, para que o Espírito Santo tenha a liberdade de agir, queremos agir em Seu lugar de maneira totalmente hipócrita.
Essas palavras são minhas, e são também para mim mesma! Não costumo apontar o cisco no olho alheio, tendo um tronco em meus próprios olhos. Mas, se de alguma maneira, esse texto incomodou o seu coração, não se preocupe tanto! O primeiro passo é reconhecer. Lendo o livro “Proibida a Entrada de Pessoas Perfeitas” de John Burke, aprendi que “quanto mais nos aproximamos de Deus, mais reconhecemos o fariseu que habita em nós.”
Que possamos nos surpreender e nos aproximarmos do Senhor cada dia mais. Não por medo do terrível castigo com o qual João ameaçou os fariseus de sua época (versículo supracitado), mas sim pelo medo de não cumprir a nossa missão dada por Cristo, diante dos homens da nossa geração.

Kênia Siqueira (http://separarprapensar.blogspot.com/)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos