Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está chegando...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Está chegando... Empty Está chegando... Ter Dez 22, 2009 2:24 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Recebi de um amigo hj por e-mail... espero q traga alguma reflexão pra todos nós!
Deus abençoe!

_____________________________________________________________________

Fiquei em choque quando li esse texto, fazendo paralelo com alguns acontecimentos mundiais e pessoais. Está muito mais do que claro que Jesus realmente esta próximo.

2 Pedro 3:1 Meus queridos amigos, esta é a segunda carta que estou escrevendo a vocês. Nessas duas cartas, procuro despertar pensamentos puros na mente de vocês, fazendo com que lembrem dessas coisas.
2 Pedro 3:2 Quero que lembrem das palavras ditas há muito tempo pelos santos profetas e do mandamento do nosso Senhor e Salvador que foi dado a vocês por meio dos apóstolos que anunciaram o evangelho a vocês.
2 Pedro 3:3 Primeiro vocês precisam saber que nos últimos dias vão aparecer homens dominados pelas suas próprias paixões. Eles vão zombar de vocês,
2 Pedro 3:4 dizendo: "Ele prometeu vir, não foi? Onde está ele? Os nossos pais morreram, e tudo continua do mesmo jeito que era desde a criação do mundo."
2 Pedro 3:5 Esses zombadores esquecem, de propósito, que há muito tempo Deus deu uma ordem, e os céus e a terra foram criados. Esquecem que a terra foi formada da água e no meio da água
2 Pedro 3:6 e também que pela água do dilúvio o mundo antigo foi destruído.
2 Pedro 3:7 Mas os céus e a terra que agora existem estão sendo guardados pela mesma ordem de Deus a fim de serem destruídos pelo fogo. Estão sendo guardados para o Dia do Julgamento e da destruição dos que não querem saber de Deus.
2 Pedro 3:8 Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.
2 Pedro 3:9 O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados.
2 Pedro 3:10 Porém o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo o que existe nela vão sumir
2 Pedro 3:11 Sabendo que tudo isso vai ser destruído assim, então que tipo de gente vocês precisam ser? A vida de vocês deve ser agradável a Deus e dedicada a ele.
2 Pedro 3:12 Esperem a vinda do Dia de Deus e façam o possível para que venha logo. Naquele dia os céus serão destruídos com fogo, e tudo o que há no Universo ficará derretido.
2 Pedro 3:13 Porém Deus prometeu, e nós estamos esperando um novo céu e uma nova terra, onde tudo será feito de acordo com a vontade dele.
2 Pedro 3:14 Por isso, meus amigos, enquanto vocês esperam aquele dia, façam o possível para estar em paz com Deus, sem mancha e sem culpa diante dele.
2 Pedro 3:15 Lembrem que a paciência do nosso Senhor é uma oportunidade para vocês serem salvos. Pois o nosso querido irmão Paulo, com a sabedoria que Deus lhe deu, escreveu a vocês sobre esse assunto.
2 Pedro 3:16 E foi isso mesmo que ele disse em todas as suas cartas quando escreveu a respeito disso. Nas cartas dele há algumas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e os fracos na fé explicam de maneira errada, como fazem também com outras partes das Escrituras Sagradas. E assim eles causam a sua própria destruição.
2 Pedro 3:17 Mas vocês, meus amigos, já sabem disso. Portanto, tomem cuidado para não serem levados pelos erros de pessoas imorais e para não caírem da sua posição segura.
2 Pedro 3:18 Porém continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a ele, agora e para sempre! Amém!


Resumindo:
Não dá mais tempo para brincar de ser cristão. "...então que tipo de gente vocês precisam ser? A vida de vocês deve ser agradável a Deus e dedicada a ele"; "Por isso, meus amigos, enquanto vocês esperam aquele dia, façam o possível para estar em paz com Deus, sem mancha e sem culpa diante dele".
Deus esta dando a oportunidade para sermos salvos. "Lembrem que a paciência do nosso Senhor é uma oportunidade para vocês serem salvos".
Não podemos mais ser influenciados por um sistema/mundo. "Portanto, tomem cuidado para não serem levados pelos erros de pessoas imorais e para não caírem da sua posição segura."
Só da tempo para continuarmos "a crescer na graça, e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo".


Com Jesus até o fim.
Digão.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos