Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiros passos do Armagedom: Ameaças contínuas da Turquia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

elielsantos

elielsantos
Chegando agora
Chegando agora


Primeiros passos do Armagedom: Ameaças contínuas da Turquia Klc305a



Não satisfeito com as atitudes até agora tomadas contra Israel, o primeiro ministro turco Erdogan aumenta agora o nível das ameaças a Israel - até há bem pouco tempo um amigo e parceiro - afirmando que a Turquia já deu passos para impedir que Israel explore unilateralmente os recursos naturais no Mediterrâneo oriental.

Segundo as suas ameaças, transmitidas hoje num programa de televisão do canal Al Jazeera, barcos de guerra turcos irão escoltar quaisquer navios turcos que levem ajuda humanitária aos palestinianos na Faixa de Gaza.
Os comentários de Erdogan surgem na altura em que a Turquia baixou o nível das relações diplomáticas com Israel e subiu o nível da retórica contra o estado judaico como resultado da publicação das conclusões da Comissão Palmer para a ONU sobre o raid israelita ao barco turco Mavi Marmara e a recusa israelita de pedir desculpa aos turcos pelo incidente.

Quando interrogado na quarta-feira por repórteres acerca do custo económico para a Turquia das sanções que o seu país tomou contra Israel, ele respondeu: "O custo pode ser de 15 ou de 150 milhões de dólares. Nós, como Turquia, não nos incomodamos com isso. Aquilo que para nós é importante é que ninguém pise no nosso orgulho".

O provocador primeiro-ministro turco irá visitar o Cairo, capital do Egipto na próxima semana, afim de "estreitarem relações", e sabe-se já que a Turquia e o Egipto irão realizar manobras navais conjuntas no final deste ano no Mediterrâneo...

Shalom, Israel!


Estudo sobre as batalhas que precederão o Armagedom

http://vivavida.clickforuns.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos