Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 6:26 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Daniel Mastral é um Ex-Satanista da Alta Magia, chamado de Irmandade!

Após ter se convertido, escreveu muitos Livros, inclusive a triologia que conta o testemunho de sua vida e de sua esposa Isabela, vejam os livros:

Filhos do Fogo I e II
Guerreiros da Luz I e II
Voz do que Clama no Deserto I e II


Eu aconselho a Leitura desses 6 livros...
Estou no 4 Livro, ou seja, Guerreiros da Luz volume II.

Alguém aqui já leu? Está lendo? Pretende Ler???

Esses dias encontramos a Ladis e o Gustavo na gravação do 3o DVD dele... Palestra muito boa. Nao vejo a hora de ser lançado, já assisti tbm o 1o e o 2o DVD/Palestra... Pretendo ir no 4o Nivel, lá em Campinas!!!

Qual sua opnião a respeito do Mastral e/ou, a respeito de Batalha Espiritual???


.

2Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 8:50 pm

*Polly*

*Polly*
Chegando agora
Chegando agora

Bom eu ja li os dois Filho do fogo eh o q ele conta as experiencias dele neh???
o.O
eh bem detalhado dá medo as vezes mas foi legal aprendi mta coisa... rsrs
dentre ela q com o diabo nao se brinca neh hehehe

>.<

3Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 8:55 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Legal Poly... legal conhecer mais uma pessoa que já leu =D realmente algumas coisas da medo, é por isso que temos que ler esses livros com muita oração e cobertura de oração de outros irmãos!!!

Puxa, várias visualizações e só a Poly postou??? Não conhecem o Mastral, não querem falar? Ou tem medo de Batalha Espiritual, ou não acredita??? rs Sei que daqui do fórum o Kym está lendo os livros e a Ladis certamente deve estar tbm ne? ou só acompanhou o Gustavo na palestra!

Vou resumir um pouco

Irmandade é um grupo fechado de satanistas, só entram aqueles que forem sinalizados pelos demonios para fazerem parte, fora isso nao! Quando a pessoa entra, passa por várias fases, são iniciados, recebem estudos, etc e tal... mas nao apresentam de cara Satanás, inicialmente é um grupo que desvenda o oculto!!! depois vai passando e a pessoa vai ganhando credibilidade e aos poucos as coisas vão sendo revelado e dependendo a pessoa passa a ser Feiticeiro, Mago, Bruxo, etc...etc... existem vários patamares!!!

A teoria deles é que existem dois infernos, o inferno para os filhos do fogo (para os que sao da irmandade) e o inferno para os órfãos!!! O inferno para os filhos do fogo é lindo, maravilhoso, nao tem sofrimento e todos da irmandade viverão ali com os diabos eternamente na alegria... o inferno para os órfãos estarão todos aqueles que nao forem da irmandade, inclusive os da baixa magia, macumbeiros, pai de santos, etc...

Enfim, Mastral foi parar na Irmandade e descobriu muitas coisas lá dentro, como os sacrificios de crianças, mulheres, homens, etc... existem festas exclusivas para os sacrificios de almas... aqui mesmo no Brasil, existem mansões, casarões para isso!!! existem pessoas lá dentro que se oferecem ao sacrificio para ir logo para o inferno, esses nao passam pela dor!!! muitos da midia e politica estao envolvidos nisso, gente famosa!!! Por fim, resumindo bem, Mastral começou a sua conversao, apos nao ter conseguido sacrificar uma criança, nao teve coragem e na hora desistiu e satanás ficou furioso e começou a lançar doenças na vida dele por causa de sua desobediencia... ele viu o grande poder de Deus, quando um Pastor expulsou os demonios dele e ai refletiu e viu que Deus tinha um poder maior!!!

Puxa, são tantos detalhes que nem me lembro!!! muito bom os livros!!!

Agora tem gente que critica, pois no que edifica ler isso??? eu digo que tenho aprendido muito a conhecer o diabo, a maneira que ele age... pois concordam comigo que para vencer um inimigo, nao fica mais fácil conhece-lo primeiro? conhecer seus pontos fracos e pontos fortes??? é isso que Mastral tenta nos passar!!!

Antes de criticar, leia os livros!!!

Batalha Espiritual é coisa séria... o que vivemos aqui no mundo é passageiro, superfluo, vaidade... o Espiritual é real e acontece!!!

Vou postando mais, quando eu lembrar!!!

4Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 9:03 pm

*Polly*

*Polly*
Chegando agora
Chegando agora

eh tem q ter mta cobertura mesmoo
;X

pra eu ler outro dele vou orar mais xD hehehehe
eh uma coisa mto séria q mtos cristao nao estao nem cientes neh >.<
dae o inimigo faz a festa...

os outros dele sao bons tb??? queria ler o guerreiros da luz... axei q o filhos exalta um pouco a irmandade,,, mas axo q foi só impressao hehe

5Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 9:06 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

é... eles falam muito da irmandade no Filho do Fogo, mostrado o seu poder, etc e tal...

Ai vc deve continuar lendo... no Guereiros da Luz, já é "o Treinamento" as experiencias que ele tem com Deus, sonhos, etc...

Abraxas era o guia dele nao era??? Agora, Deus permite ele ver um anjo protetor dele, o anjo ruivo, pq tem muitos... Ele se casa com Isabela e passam por muitas exeperiencias, livramentos de morte, etc... etc...

Nao vou te contar, vale a pena ler!!!

6Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 9:16 pm

*Polly*

*Polly*
Chegando agora
Chegando agora

Ehh nao contaa
hehehe
eu lembro q no filhos ele era qse casado com uma la eh a mesma??? o.O

nossa ele descrevendo os rituais ;X as luzes o som tudo mto detalhado neh rsrs ;X

7Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 9:20 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

nao... nao... a talia continua na irmandade!!!

ele se casou com uma crente de berço a isabela... mas depois disso a talia ainda foi atras dele!!! mas sem sucesso!!! inclusive muitos da irmandade tbm foram, górion, rubia, marlon... mas nada conseguiram!!! ofereceram grana alta pra ele voltar, mas, nao aceitou!!!

éh... dá pra entrar no cenário, lendo o livro... até arrepio!!! é por isso que pra ler, tem que estar no Espirito, ter certeza da sua Fé em Cristo e acreditar na Palavra de Deus, pois eles distorcem e muito a biblia, distorcem pro lado dele e tem coisas que realmente nos balançam!!! por isso todo cuidado, um crente novo convertido jamais deve ler tal livros, assim eu creio né???

O legal das Palestras dele, é com tudo base biblica... TUDO e ele nao fica falando na Irmandande, ele foca na Batalha Espiritual, dá exemplos de batalhas na Biblia, etc...etc...

8Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Abr 29, 2008 9:34 pm

*Polly*

*Polly*
Chegando agora
Chegando agora

Nossssssssaaaaaaaaa lembro desse marlonnnnn era akele amigao dele neh huaheuhaeu
eh tb concordo q novo convertido e um q nao busca tanto nao possa ler senao... complicads
heheheh

Eu nunca fui numa palestra deve ser legals conversar com ele ja q tem tanta experiencia no assunto ;D

9Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 1:07 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

o bate papo ta bom ae né hehehe

bom o diogo ja sabe, eu li os dois "filho do fogo" e os dois "guerreiros da luz" to só esperando para ler o 1ª "voz do que clama no deserto" enquanto isso eu li o "ele veio para libertar os cativos" de rebecca brown que é da mesma linha de raciocinio do mastral e estou lendo "firmado na rocha"

eu sempre gostei de filmes de terror, lobisome e vampiros entre outros, mas sempre achei que se a terra tivesse esses montros de verdade, a gente tava é lascado. hehehe e não é que é verdade, esses bichos existem e são guardados por satanas para disciplina e no momento oportuno serão soltos, hehehe eu não quero nem estar por aqui mais nessa hora hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

10Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 7:09 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Daniel Mastralé um SUPER FAKE e eu tenho absoluta certeza disso, li os livros o filho do fogo garanto que nada do que ele diz é verdade, a não ser algumas baboseiras factuais...
Como eu sempre disse, eu entendo infinitamente mais sobre esoterismo do que da bíblia e olha que eu conheço mais de bíblia que a maioria dos evangélicos que eu conheço...
Quanto a Rebecca brown, uma das leituras mais ridiculas que eu ja tive o desprazer de ter.
A mulher não entende absolutamente nada sobre nada e vomita um amontoado de palhaçadas nonsense dignas de um filme de terror dos mais baratos....

Se vcs querem um livro que fale sobre bruxaria de forma INTELIGENTE E VERDADEIRA vão pra esse site, site do pastor carlo Ribas.
http://www.carloribas.com.br/
Que é um recente amigo que fiz, e que eu garanto saber do que fala, quando fala sobre bruxaria....

11Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 8:18 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

o MM, entao quer dizer que o cara mentiu quase tudo o que escreveu no livro??? haja imaginação então hein??? eu não creio... acredito sim no testemunho do Mastral...

E que tipo de esoterismo vc fala que entende???

12Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 8:45 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:o MM, entao quer dizer que o cara mentiu quase tudo o que escreveu no livro??? haja imaginação então hein??? eu não creio... acredito sim no testemunho do Mastral...

E que tipo de esoterismo vc fala que entende???

ja ouviu falar de ficção????
pois se trata disso, quanto ao tipo de esoterismo qu eu conheço, eu não vou dizer, mas te garanto que não duendes e nem gnomos de que eu falo...
Pessoas sem conhecimento de causa obviamente acreditam no mastral, basta compreender um pouquinho que seja sobre "esoterismo" e "exoterismo" que vc percebe a viagem na maionese que o livro o filho do fogo é, uma amontoado de baboseiras num "romance" que pega de cheio qualquer cristão....
Aliás cristãos evangélicos acreditam em qualquer coisa.
Os que supostamente são mais "intelectuais" acreditam no Mastral.
Os cristãos tradicionais acreditavam que o Matos Nascimento era dos Paralamas do Sucesso e inclusive era ele quem compunha as músicas.
E ultimamente os cristãos da periferia tem acreditado que o Guina é um ex rapper membro dos racionais Mc e pra já todo mundo acredita no tio Chico, que era RIQUISSIMO, de uma família abastada e tradicional e simplesmente "desaprendeu a falar" e simplesmente é incapaz de se expressar num português minimamente coerente.
Quase me á a impressão de que pra ser evangélico, a pessoa tbm tem que ser burra....
E por isso os Macedo$ e Hernande$ da vida proliferam no meio de vcs, e o máximo que vcs fazem é dizer:
"Não vamos julgar"......

13Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 8:58 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ae vc disse de vários outros casos que no caso acho que nao vem ao caso!!! assisti uma palestra do Tio Chico e tbm fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas o Mastral expoe os fatos de maneira que realmente faz sentido!!! Como eu disse, em suas palestras ele nem fala do Filho do Fogo, é basicamente tudo a base da biblia, mas pra vc a Biblia tbm é Ficção, portanto, vamos ficar na mesma!!!

agora... vc acredita que naquilo que vc estuda sobre o esoterismo seja ficção tbm??? ou não, isso sim é real?

14Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 9:56 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ae vc disse de vários outros casos que no caso acho que nao vem ao caso!!! assisti uma palestra do Tio Chico e tbm fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas o Mastral expoe os fatos de maneira que realmente faz sentido!!! Como eu disse, em suas palestras ele nem fala do Filho do Fogo, é basicamente tudo a base da biblia, mas pra vc a Biblia tbm é Ficção, portanto, vamos ficar na mesma!!!

agora... vc acredita que naquilo que vc estuda sobre o esoterismo seja ficção tbm??? ou não, isso sim é real?

E dai que é a base da bíblia, meu blog TAMBÉM é a base da bíblia e eu estou na verdade tirando um grande barato....
Não me importa que eu não acredite na bíblia, vc acredita e é para pessoas como vc que eu escrevo, cristãos que são o primeiro alvo do que eu escrevo....
Volto a afirmar, vc não conhece NADA sobre esoterismo, e logo acredita nele, e eu não tenho nada com isso, vc acredita no que bem entender e eu só lamento....

Pra já, pense da seguinte forma, pq será que eu estou no meio cristão há tantos anos se eu sou ateu???
Já parou pra pensar nisso???
O que é que eu ganho com isso???
Qual o meu interesse???
Eu acho que sei me expressar minimamente bem pra expor bem as minhas idéias não é mesmo???
Vc sabe quem eu sou??
Quem sabe eu não sou da brotherhood???
Ahhhh mas se eu fosse da brotherhood(ou irmandade), jamais revelaria por ai que sou membro correto??
é, faria sentido eu não revelar, mas existem "várias ramificações, como diz o mastral não é???
De repente eu seja de uma dessas ramificações, afinal eu souMUITO BURRO pra ser da irmandade não é Schenferd???
De repente, eu sou maçon, ou quem sabe da O.T.O, mas vejamos bem, eu disse que conheço "ESOTERISMO" não é, então de repente eu não seja nem maçon, e nem da O.T.O, mas sim da Golden Dawn mão é???
Ou quem sabe eu seja um membro da igreja rosa cruz que está mais por dentro dos acontecimentos da mesma????
Sabe pq o assunto vai ficar na mesma???
Não é poque eu considere a bíblia uma "ficção", mas sim pela sua ignorância sobre assuntos "esotéricos", vc não tem argumentos e nem base pra discutir comigo qualquer aspecto "esotérico" do livro do Mastral, te resta concordar com ele e dizer quqe todos os outros são mentirosos, apenas na base do "eu confio" pq vc é INCAPAZ de saber se ele é real ou não....
Acontece que:
A bíblia diz que FÉ é uma coisa que se deve ter "APENAS EM DEUS", e que o homem que confia (ou acredita piamente) em outro homem, é MALDITO...
Sendo assim caro Schenferd, ou vc aprende algo sobre esoterismo ocultista, ou não diga nada, pq "ATÉ A BÍBLIA", está a meu favor....
Quanto a eu acreditar ou não no "esoterismo" obviamente que isso é irrelevante até argumentar, uma vez que eu sou ateu...

15Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 10:07 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hehehe oh... vc é o MM, eu te conheço sim rsrs

cara, esoterismo é mais uma artimanha do inimigo para tentar enganar as pessoas, assim como o espiritismo, catolicismo, etc... tentando afastar as pessoas de Deus!!! isso é o que sei, até o momento que vc me disser que tipo de esoterismo vc está falando!!! talvés eu saiba alguma coisa talvés vc tenha razão, não saberei e nem terei como debater...

MAS...MAS... estou falando do Mastral e ele simplismente fala de Lucifer e seus discipulos, fala de como o diabo vem tentando enganar o povo, fala sobre os planos dele e como ele trabalha pra afastar o povo de Deus, etc...etc...

é disso que estou falando!!! Batalha Espiritual... Jeová X Lucifer... Deus x Demonios... Anjos da Luz x Anjos das Trevas!!! Essas coisas que não podemos ver, mas sabemos que existe!!!

16Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 10:18 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:hehehe oh... vc é o MM, eu te conheço sim rsrs

cara, esoterismo é mais uma artimanha do inimigo para tentar enganar as pessoas, assim como o espiritismo, catolicismo, etc... tentando afastar as pessoas de Deus!!! isso é o que sei, até o momento que vc me disser que tipo de esoterismo vc está falando!!! talvés eu saiba alguma coisa talvés vc tenha razão, não saberei e nem terei como debater...

MAS...MAS... estou falando do Mastral e ele simplismente fala de Lucifer e seus discipulos, fala de como o diabo vem tentando enganar o povo, fala sobre os planos dele e como ele trabalha pra afastar o povo de Deus, etc...etc...

é disso que estou falando!!! Batalha Espiritual... Jeová X Lucifer... Deus x Demonios... Anjos da Luz x Anjos das Trevas!!! Essas coisas que não podemos ver, mas sabemos que existe!!!

Vc me conhece???
Qual meu nome, qual minha idade, onde eu moro???
Pra já, vc não sabe ABSOLUTAMENTE NADA sobre esoterismo nenhum, se soubesse, não seria um cordeirinho do Mastral...
Mas como eu já te disse, acredite noque vc bem entender, eu não tenho nada com isso, agora, pra dizer que eu estou errado vc tem que ter conhecimento de causa, e facilitando pra vc, estou falando sobre aquelas coisas que o Mastral diz no livro o filho do fogo.
Caso vc ache que saiba, a gente começa já a debater sobre o assunto.
Ahhh, até onde eu vi, vc não está falando NADA sobre batalha espiritual e sim pagando pau pro MAstral, quer que eu te prove usando frases suas???



Última edição por Marilyn Manson em Qua Abr 30, 2008 10:29 am, editado 1 vez(es)

17Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 10:19 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

errei



Última edição por Marilyn Manson em Qua Abr 30, 2008 10:29 am, editado 1 vez(es)

18Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 10:26 am

TINA

TINA
Chegando agora
Chegando agora

EU ACREDITO EM DUENDES.....
ELES SEMPRE SOMEM COM MINHA CHAVE DE CASA NA HORA DE EU SAIR.....
E PIOR: DEPOIS QUE EU ME MATO PROCURANDO, COLOCAM NO LUGAR MAIS ÓBVIO... ¬¬'
ESSES DUENDES...AFF...!


MESMA COISA COM O GUARDA-CHUVA!.. ELES ADORAM GUARDA-CHUVA....

19Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 10:30 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

não precisa... estou apenas tentando começar o assunto da batalha, mas ninguem, pelo visto quase ninguem tem essa visão aqui no fórum e vc entrou apenas discordando e o assunto foi para outro lado!!! dei apenas um resumo do que se trata o livro, para aqueles que nao leram!!! nem toquei no assunto de esoterismo, vc que veio com isso e nem se explicou em que sentido quis dizer!!! volto a dizer, apenas estou me referindo sobre Deus e o Diabo... sobre essa batalha, sobre esse lado espiritual da coisa!!!

que coisas exatamente do que o Mastral diz no livro? ele fala tantas coisas!!

seu nome é Richard se eu nao me engano e me esqueci onde vc mora, acho que em portugal, sei lá e sua idade é menos de 30 hehe mas e dai??? que que isso tem haver MM? rs

Ah e eu não disse que vc está errado, ou disse?

20Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 10:41 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:não precisa... estou apenas tentando começar o assunto da batalha, mas ninguem, pelo visto quase ninguem tem essa visão aqui no fórum e vc entrou apenas discordando e o assunto foi para outro lado!!! dei apenas um resumo do que se trata o livro, para aqueles que nao leram!!! nem toquei no assunto de esoterismo, vc que veio com isso e nem se explicou em que sentido quis dizer!!! volto a dizer, apenas estou me referindo sobre Deus e o Diabo... sobre essa batalha, sobre esse lado espiritual da coisa!!!

que coisas exatamente do que o Mastral diz no livro? ele fala tantas coisas!!

seu nome é Richard se eu nao me engano e me esqueci onde vc mora, acho que em portugal, sei lá e sua idade é menos de 30 hehe mas e dai??? que que isso tem haver MM? rs

Ah e eu não disse que vc está errado, ou disse?

Tem muito a ver, vc NÃO me conhece, e eu posso ser um membro dessas seitas que o mastral cita no livro, não posso???
Vc concorda que certas coisas que eu digo indiretamente influenciam alguns cristãos???
E eu ja disse, é o esoterismo OCULTISTA que o MAstral cita no livro, quanto a batalha espiritual, duvido muito que ela tenha esse sentido que vc está querendo dar, para de ver filmes como Meggido.

21Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 11:10 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

nao li nenhum desses livros, nao sou entendedor de nada disso

so acho q devemos ser um pouco menos ignorantes em tudo oq dizemos, pra q debatermos ou trocarmos opniões com tanta ignorancia assim?

aff

22Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 11:13 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM, eu ja tinha pensado nisso... será que vc é da irmandade? hehehe vc tem potencial sim cara, pelo menos eu acho!!!

Muitos de lá se dizem crentes, se dizem espiritas, se dizem ateus, mas na verdade são satanistas e querem apenas afastar as pessoas de Deus!!!

Mas nao, nao podemos acreditar nisso... vc tem que vir pro nosso lado! Vc tem que se converter e como eu disse no outro tópico, eu creio nesse milagre!!!

Amém??? Pode dizer uma Amém???

23Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 11:15 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É piada, era pra rir???
pq eu iria dizer amém pra isso...
E voltando ao assunto, tenho uma pergunta bem simples pra começar...

Pq a irmandade é americana se todas as sociedades dignas de alguma relevância ou eram francesas ou inglesas???
Seria um devaneio megalomaniaco?

24Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 12:50 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hehe tá bom, se não quer falar amém por enquanto, não fale Very Happy

Porque existem pontos estratégicos, diversas bases... a sede fica nos Estados Unidos, em San Francisco na Califórnia!!! A considerada a segunda maior base, fica na Holanda e a terceira na Grécia...

Existem tbm sub-bases e aqui no Brasil se eu não me engano existem 3... uma delas fica em Salvador, na Bahia...

Entendeu? Existem bases por todos os 5 continentes, nao somente nos Estados Unidos!!!


Agora posso fazer uma pergunta???

Vc diz que estuda bastante o esoterismo e que tem muitas informações sobre... E vc? Só estuda ou acredita nisso???

25Daniel Mastral - Batalha Espiritual Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 1:02 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:hehe tá bom, se não quer falar amém por enquanto, não fale Very Happy

Porque existem pontos estratégicos, diversas bases... a sede fica nos Estados Unidos, em San Francisco na Califórnia!!! A considerada a segunda maior base, fica na Holanda e a terceira na Grécia...

Existem tbm sub-bases e aqui no Brasil se eu não me engano existem 3... uma delas fica em Salvador, na Bahia...

Entendeu? Existem bases por todos os 5 continentes, nao somente nos Estados Unidos!!!


Agora posso fazer uma pergunta???

Vc diz que estuda bastante o esoterismo e que tem muitas informações sobre... E vc? Só estuda ou acredita nisso???

Vc não compreendeu a pergunta o que eu disse não foi onde exixstem bases nem nada disso, e sim como é que HISTORICAMENTE falando, a MAIOR ORGANIZAÇÃO SATANICA pode ser americana.
Claro que eu não acredito nisso, mas eu conheço e volto a afirmar que mastral é pura ficção....
Da mesma forma que eu tbm não acredito na bíblia e a maioria de vcs não consegue me calar....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos