Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb Jan 17, 2009 12:20 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Gustavo O. Stryper escreveu:Valfrid, isso infelizmente ocorre realmente. Acho até que ocorre não só com ele, mas com vários escritores, cantores e outros deste tipo.

Mas infelizmente com o Mastral parece q tem até mais que os outros.

Eu não consigo entender se há um motivo "padrão" para isso, ou se cada pessoa que o idolatra tem um motivo pessoal.

O proprio Mastral reclama muito disso. Principalmente na última dupla de livros (2 volumes) da trilogia, chamado "Voz do que clama no deserto", ele trata muito dessa coisa do assédio e do uso do nome dele.

Eu, pessoalmente, já discordei de algumas coisas que li nos livros, mas não era nada que comprometesse o ministério dele ou algo assim. Simplesmente opiniões/visões diferentes para algumas coisas. Em toda minha vida procurei e procuro sempre me focar nas semelhanças entre os cristãos, no que nos une, e percebi que isso tem sido o melhor para mim (não faço de experiências próprias algo ideal para outras pessoas).

Abraço!

Se ele reclama da idolatria sobre ele, 1 ponto positivo pra ele, afinal, toda adoração deve ser direcionada a Cristo!!

Mas isso não diminui alguns exageros que eu vejo nisso!

https://newfgm.forumeiros.com

152Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb Jan 17, 2009 1:26 pm

Gustavo O. Stryper

Gustavo O. Stryper
Chegando agora
Chegando agora

concordo com você...
é complicado...

http://twitter.com/GustavoUnique

153Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Mar 18, 2009 2:39 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mastral com leite era uma banda excelente....

154Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 15, 2009 10:33 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

MM ... afinal você acredita na Bíblia como Palavra de Deus ou não... afinal no que você acredita?
Quando a pessoa que se envolvem com o oculto, o fim dela é claro, depois de usar o capiroto "dá um jeito neles"... o ser humano pra ele é nada ... e ele sempre atinge o ser humano porque ele é a imagem e semelhança de Deus e o cramunhão que se achava o bambambam mas tomo na cabeça... ele tá por aí destruindo quem pode e muitos desse adeptos pensam que ele liga pra eles, coitados. Ele sabe que vai pro inferno e quer levar muitos com ele.

155Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 15, 2009 10:42 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Agora voltando para batalha espiritual, o problema é que muita gente tem medo de enfrentar espíritos malignos, vê um endemoniado e já sai de fininho... não tem conhecimento da escrituras e não conhecem o poder de Deus. Jesus nos deu autoridade e poder "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." Já está decretado, falta as pessoas crer e viver uma vida com Deus para estar preparado para toda e qualquer peleja. Se você tiver uma vida com Deus você manda e os espíritos dão no pé, não tem nenhuma simpatia nem segredo... é abrir a boca. O mais difícil é quando eles usam um ser humano, pois eles sabem que encarar não podem. Ai você tem que ter discernimento do que está por trás, por exemplo, de um colega de trabalho que vive te perseguindo.
O diabo joga sujo e é oportunista, então estar sempre ligado no céu e vivendo uma vida reta é o principal ingrediente para enfrentar as lutas diárias.

156Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 15, 2009 11:05 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

jjbrazil escreveu:MM ... afinal você acredita na Bíblia como Palavra de Deus ou não... afinal no que você acredita?(...)

O MM é ateu. Wink

157Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 16, 2009 2:51 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
jjbrazil escreveu:MM ... afinal você acredita na Bíblia como Palavra de Deus ou não... afinal no que você acredita?(...)

O MM é ateu. Wink
O MM diz ser ateu. UHauhahuuhauhahuahuauhahuahua

158Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 16, 2009 11:48 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Aroldo Chuasneguer escreveu:
vivicki escreveu:
jjbrazil escreveu:MM ... afinal você acredita na Bíblia como Palavra de Deus ou não... afinal no que você acredita?(...)

O MM é ateu. Wink
O MM diz ser ateu. UHauhahuuhauhahuahuauhahuahua

HAUAHAHUHAUAHUA

=P

159Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 16, 2009 12:53 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

beleza... já é um começo... pelo menos não é daqueles que diz que acredita em Deus e faz um monte de besteira...

160Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter maio 19, 2009 7:17 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:MM ... afinal você acredita na Bíblia como Palavra de Deus ou não... afinal no que você acredita?
Quando a pessoa que se envolvem com o oculto, o fim dela é claro, depois de usar o capiroto "dá um jeito neles"... o ser humano pra ele é nada ... e ele sempre atinge o ser humano porque ele é a imagem e semelhança de Deus e o cramunhão que se achava o bambambam mas tomo na cabeça... ele tá por aí destruindo quem pode e muitos desse adeptos pensam que ele liga pra eles, coitados. Ele sabe que vai pro inferno e quer levar muitos com ele.

Sou mais acreditar na receita secreta da coca-cola do que na palavra de deus, conhcer a biblia é relativo, debater a biblia é relativo, e acreditar nela idem, não acredito em nada do que ela diz, embora saiba o que ela diga, sou o que a biblia chama de um bom manejador da palavra que veio dar rasteiras em crentes desavisados em nome do capeta.....glórias a deus, sou uma promessa divina.... bounce

161Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter maio 19, 2009 8:08 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Se você não acredita na Bíblia pela parte espiritual, é um direito seu porque não podes entender nada dela mesmo "O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida." João 6.63
Agora na parte histórica ela é mais completa que qualquer outro livro e fala de civilizações, pessoas e lugares que ninguém nem sabia que existia até que os achados arqueológicos só trouxessem a tona o que ela já falava.

162Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 20, 2009 6:13 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Se você não acredita na Bíblia pela parte espiritual, é um direito seu porque não podes entender nada dela mesmo "O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida." João 6.63
Agora na parte histórica ela é mais completa que qualquer outro livro e fala de civilizações, pessoas e lugares que ninguém nem sabia que existia até que os achados arqueológicos só trouxessem a tona o que ela já falava.

É mesmo???
Me prova que Herodes fez uma carnificina de recém-nascidos na época do nascimento de jesus historicamente falando???
Se for capaz????
Já que Herodes é um sujeitinho mais que conhecido....??

163Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 20, 2009 10:27 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

da mesma forma que não posso provar, você blageando os questionamentos de outros, os quais também NUNCA PUDERAM comprovar que não houve o massacre. Mas NÓS TEMOS fatos que apóiam a afirmativa de que ele massacrou as crianças: a própria indole de Herodes. Mas não vou descrever todas as atrocidades que ele fez com a própria família, se que aprender alguma coisa pesquise um pouco, se é que relamente quer aprender alguma coisa. Se não continua pesquisando no google copiando e colando "suas dúvidas"...

164Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 21, 2009 9:29 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

jj, infelizmente fatos que apóiam a afirmativa, não a comprovam, apenas a tornam mais verossímel, mas não há confirmação para muitos dos fatos históricos contidos na bíblia, cremos por fé apenas!

https://newfgm.forumeiros.com

165Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 21, 2009 11:31 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:da mesma forma que não posso provar, você blageando os questionamentos de outros, os quais também NUNCA PUDERAM comprovar que não houve o massacre. Mas NÓS TEMOS fatos que apóiam a afirmativa de que ele massacrou as crianças: a própria indole de Herodes. Mas não vou descrever todas as atrocidades que ele fez com a própria família, se que aprender alguma coisa pesquise um pouco, se é que relamente quer aprender alguma coisa. Se não continua pesquisando no google copiando e colando "suas dúvidas"...


Bla bla bla, vcs tem fatos???
Simples, prove.....
Prove se for capaz (mas não é, a gente sabe Razz)
Se eu não tivesse pesquisado, não saberia que a tua biblia disse uma balelinha sobre Herodes, eu adoro quando os crentes chegam no teu nível de desespero, aquele em que me mandam pesquisar pq são incapazes de provar o que dizem, é sensacional, eu me sinto tão bem, uma sensação de ateu politicamente correto que apoia a sociedade, lol

166Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 21, 2009 8:31 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Notasse que tu és um cara que pesquisa muito... falar que a Bíblia diz balelinha quando relata fatos que historicamente e arqueológicamente são comprovados. Me diz 01 livro só unzinho que relata tantos acontecimentos de uma forma tão cronologicamente correta que deixe a Bíblia pra trás... ou então prova que nada disso ocorreu já que estamos equivocados. Mas pelo-amor-de-Deus não vem com saída pela tangente. Se você está afirmando que não ocorreu certamente tem fontes de informação que falem e mostram fatos de que isso nunca ocorreu...

167Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 3:45 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Notasse que tu és um cara que pesquisa muito... falar que a Bíblia diz balelinha quando relata fatos que historicamente e arqueológicamente são comprovados. Me diz 01 livro só unzinho que relata tantos acontecimentos de uma forma tão cronologicamente correta que deixe a Bíblia pra trás... ou então prova que nada disso ocorreu já que estamos equivocados. Mas pelo-amor-de-Deus não vem com saída pela tangente. Se você está afirmando que não ocorreu certamente tem fontes de informação que falem e mostram fatos de que isso nunca ocorreu...

Eu disse a balelinha que a biblia inventou, e fui BEM ESPECÍFICO quanto a ela, vc é que foge do assunto pq simplesmente é incapaz HISTORICAMENTE e BIBLICAMENTE de provar essa tua postura arrogante de crente que acha que a bíblia é 100% verdadeira....
te desafio mais uma vez, PROVE a matança de recém nascicdos e eu me calarei.....
Simples, fácil, afinal, vc tem os fatos não tem?
Laughing

168Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 7:53 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

não tenho, ainda, porque muitos do artefatos que provam a historicidade da Bíblia foram achados milênios depois quando todo mundo falava que era mais uma declarão mítica da Bíblia, como por exemplos os Heteus que até o século 19 não existiam pois só a Bíblia falava deles (Gênesis 15.20; Gênesis 23.10-20; 1 Reis 10.29; 2 Reis 7.6,7; 2 Samuel 11; Ezequiel 16.3) . Até acharem a cidade de Hattusha antiga capital do império (veja bem era um império não um vilarejo)... eu tenho fatos que favorecem minha crença de que ocorreu a matança sendo que a própria natureza de Herodes (assassina e cruel) é um deles... agora para acreditar que não ocorreu você também tem que ter algum ponto de partida..

169Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 7:57 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

E eu creio sim que a Bíblia é 100% verdadeira... se acreditasse em partes então não seria cristão, pois a Bíblia é uma coisa só, não é dividida em partes.
Por exemplo (exemplo, não leva pro lado pessoal) se eu acreditar em você como pessoa e falar "éééé acredito uns 95% no MM" então na verdade eu não acredito em você, é uma lógica e se você esculta isso de qualquer pessoa de seu convívio você sabe que aquela pessoa não acredita realmente em você.

170Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 7:59 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:não tenho, ainda, porque muitos do artefatos que provam a historicidade da Bíblia foram achados milênios depois quando todo mundo falava que era mais uma declarão mítica da Bíblia, como por exemplos os Heteus que até o século 19 não existiam pois só a Bíblia falava deles (Gênesis 15.20; Gênesis 23.10-20; 1 Reis 10.29; 2 Reis 7.6,7; 2 Samuel 11; Ezequiel 16.3) . Até acharem a cidade de Hattusha antiga capital do império (veja bem era um império não um vilarejo)... eu tenho fatos que favorecem minha crença de que ocorreu a matança sendo que a própria natureza de Herodes (assassina e cruel) é um deles... agora para acreditar que não ocorreu você também tem que ter algum ponto de partida..

Meu ponto de partida:
Não existe nenhuma, NENHUMA citação histórica desse fato, e convenhamos, um genocídio de recém nascidos seria citado por algum historiadorzinho qualquer não é???
Estranhamente ninguém diz nada sobre isso, Herodes era um genocida maledito, era, mas isso não está em questão, então deixe de ser covarde e desviar o foco do assunto???

171Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 8:00 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:E eu creio sim que a Bíblia é 100% verdadeira... se acreditasse em partes então não seria cristão, pois a Bíblia é uma coisa só, não é dividida em partes.
Por exemplo (exemplo, não leva pro lado pessoal) se eu acreditar em você como pessoa e falar "éééé acredito uns 95% no MM" então na verdade eu não acredito em você, é uma lógica e se você esculta isso de qualquer pessoa de seu convívio você sabe que aquela pessoa não acredita realmente em você.

Primeira e última coisa, eu não "escuLto" nada, escutar talvez....

172Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 8:07 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

"Herodes era um genocida maledito, era, mas isso não está em questão" realmente o tópico não tem nada a ver com a conversa, já tá todo desvirtuado... mas pelo menos você afirmou que ele era um genocida...

173Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 7 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 22, 2009 8:16 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:"Herodes era um genocida maledito, era, mas isso não está em questão" realmente o tópico não tem nada a ver com a conversa, já tá todo desvirtuado... mas pelo menos você afirmou que ele era um genocida...

Sua anta quadrúpede, quando foi que eu neguei a natureza assassina de Herodes????
É vc que é INCAPAZ de fazer sua bibliazinha valer sobre minha mais que COMPROVADA HISTORICAMENte afirmação de que não ouve um genocídio de recém-nascidos....´
É terrível conversar com pessoas que não sabem o que dizem, e por não saberem o que dizem ou o que dizer, começam a tentar as escapadas mais ridiculas possíveis.... Laughing
Se eu fosse crente eu já teria respondido isso a séculos....aliás, quer aprender comigo e ver o que um crente diria nessa situação, crente pentecostal de araque???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos