Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

G3 o q foi feito?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 11:39 am

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

Ver perfil do usuário

52 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 11:41 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

tu ta insinuando que crente é tudo machucadinho???
hahahaha

Ver perfil do usuário

53 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 11:42 am

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:

hahahaha

aaahhh...tem uns que são!!! ahaahahah

Ver perfil do usuário

54 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 11:47 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:

hahahaha

aaahhh...tem uns que são!!! ahaahahah

hahahahaha verdade né, temos exemplos práticos aqui mesmo no fgm, hahaha

Ver perfil do usuário

55 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 11:56 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
Gui escreveu:

scratch

Gui, pq/?

Fiquei tentando lembrar de alguma música deles, mas só lembrei da: "éééééééé pela última vez! ééééé pela última veeeeeeeeeeeeez", só que eu num sei o resto da letra...Oo
Aí não deu certo...

56 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 12:09 pm

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
vivicki escreveu:
Gui escreveu:

scratch

Gui, pq/?

Fiquei tentando lembrar de alguma música deles, mas só lembrei da: "éééééééé pela última vez! ééééé pela última veeeeeeeeeeeeez", só que eu num sei o resto da letra...Oo
Aí não deu certo...

foi essa música e uma outra q eu ouvi...eu acompanhei pela letra...e fui levando pro lado crente da coisa...ahahaha...daí fiquei com esse pensamento!

Ver perfil do usuário

57 Re: G3 o q foi feito? em Qua Maio 14, 2008 6:24 pm

Graci

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
huaeuhaeuae,pq vcs discordaram do que eu falei? td mundo falou que discorda mas não comentou nada!
E Duck, adolescente é adolescente né, graças a Deus que passei por essa fase...rs

Ver perfil do usuário

58 Re: G3 o q foi feito? em Qui Maio 15, 2008 12:06 am

DuCKCHaRLeS

Já sou frequente
Já sou frequente
Graci escreveu:huaeuhaeuae,pq vcs discordaram do que eu falei? td mundo falou que discorda mas não comentou nada!
E Duck, adolescente é adolescente né, graças a Deus que passei por essa fase...rs
... ainda estou nela...rs

Ver perfil do usuário

59 Re: G3 o q foi feito? em Qui Maio 15, 2008 8:32 am

vivicki

Moderadores
Moderadores
Eu gostava de ser adolescente...
hehehehe

60 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 9:44 am

Teu

Chegando agora
Chegando agora
Gui escreveu:
Teu escreveu:pensei que só eu que tinha parado de acompanhar o G3...

nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....

depois nao acompanhei +, a ultima noticia que eu tinha era que o Luffe tinha saido, mas tb nem sabia pq... porque mesmo que ele saiu :

www.google.com licença

Issso que dar ficar sem internet kara, nao dar pra acompanhar as noticias direito, eu tenho um grande admiração pelo luffe, não só como baterista, mas pela simplicidade dele e pelo kara que ele é.... tenho boas lembranças a respeito dele.. e ainda acredito reecontra-lo novamente...

O que acontece com aquele local da Banda???
Foi o Valtão
o Luffe, karacas... precisão mesmo de oração

"achei isso no google.com
Abaixo você confere na íntegra a nota oficial escrita pelo próprio Luis Fernando:

"Oi, galera...
É com muita tristeza, mas também alegria, que eu dou essa noticia. pois é, pisei na bola e fui afastado da banda, ainda bem, de nada adianta estar lá em cima tocando, e a minha vida pessoal e espiritual um lixo!
Eu disse alegria porque Deus corrige a quem ama e estou vivendo essa fase de correção.
Espero que vcs apoiem o novo batera e a banda. Orem por mim para que a vontade do Senhor se cumpra na minha vida, amém?
O que eu desejo é que vcs não fiquem especulando a respeito disso, quero que apenas orem por mim e continuem a orar pela banda. Se um dia eu vou voltar? Não sei...só Deus sabe... Quero que a minha vida esteja inteiramente no centro da vontade de Deus.
Agradeço a todos que sempre me apoiaram e gostaram do meu trabalho.
Me perdoe por aqueles que eu não consegui responder pelo msn, ou os scraps pelo orkut, ou pelas vezes que vcs pediram baquetas e eu não dei.
Amo vocês!
Valeu galera.
Lufe."

Ver perfil do usuário

61 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 9:54 am

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Teu escreveu:
Gui escreveu:
Teu escreveu:pensei que só eu que tinha parado de acompanhar o G3...

nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....

depois nao acompanhei +, a ultima noticia que eu tinha era que o Luffe tinha saido, mas tb nem sabia pq... porque mesmo que ele saiu :

www.google.com licença

Issso que dar ficar sem internet kara, nao dar pra acompanhar as noticias direito, eu tenho um grande admiração pelo luffe, não só como baterista, mas pela simplicidade dele e pelo kara que ele é.... tenho boas lembranças a respeito dele.. e ainda acredito reecontra-lo novamente...

O que acontece com aquele local da Banda???
Foi o Valtão
o Luffe, karacas... precisão mesmo de oração

"achei isso no google.com
Abaixo você confere na íntegra a nota oficial escrita pelo próprio Luis Fernando:

"Oi, galera...
É com muita tristeza, mas também alegria, que eu dou essa noticia. pois é, pisei na bola e fui afastado da banda, ainda bem, de nada adianta estar lá em cima tocando, e a minha vida pessoal e espiritual um lixo!
Eu disse alegria porque Deus corrige a quem ama e estou vivendo essa fase de correção.
Espero que vcs apoiem o novo batera e a banda. Orem por mim para que a vontade do Senhor se cumpra na minha vida, amém?
O que eu desejo é que vcs não fiquem especulando a respeito disso, quero que apenas orem por mim e continuem a orar pela banda. Se um dia eu vou voltar? Não sei...só Deus sabe... Quero que a minha vida esteja inteiramente no centro da vontade de Deus.
Agradeço a todos que sempre me apoiaram e gostaram do meu trabalho.
Me perdoe por aqueles que eu não consegui responder pelo msn, ou os scraps pelo orkut, ou pelas vezes que vcs pediram baquetas e eu não dei.
Amo vocês!
Valeu galera.
Lufe."

acho que todo mundo ta sabendo disso teu, o LF vai lançar um cd solo logo logo, aguardem...

Ver perfil do usuário

62 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 11:38 am

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
e faz tempo q ele escreveu isso...

Ver perfil do usuário

63 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 12:26 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
vixe... eu nunca tinha lido isso que o Lufe escreveu, acho que pq nao tive o interesse de procurar mesmo!

lamentável...

alguém conhece o baterista que assumiu o lugar do lufe? qual o nome dele?

Ver perfil do usuário

64 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 12:32 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:vixe... eu nunca tinha lido isso que o Lufe escreveu, acho que pq nao tive o interesse de procurar mesmo!

lamentável...

alguém conhece o baterista que assumiu o lugar do lufe? qual o nome dele?

Junior Lima...

Ver perfil do usuário

65 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 12:51 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
obrigado... mas não perca seu tempo "tentando"

Ver perfil do usuário

66 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 12:58 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Schenferd escreveu:obrigado... mas não perca seu tempo "tentando"
perco meu tempo, quando onde e quando eu quiser, e com vc, só posso estar perdendo tempo mesmo não é???
hahahahahaha

Ver perfil do usuário

67 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 2:02 pm

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora
Alexandre Aposan

bom baterista, pena que não é baterista de rock.

Ver perfil do usuário

68 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 2:26 pm

Schenferd

Já sou frequente
Já sou frequente
Valeu Claustro... vou procurar saber mais dele e tbm aproveitar e procurar saber mais do g3... apesar dos pesares continuo gostando da banda... nao acompanho mais, como no passado né? mas ainda gosto!!!

Abs

Ver perfil do usuário

69 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 6:40 pm

DuCKCHaRLeS

Já sou frequente
Já sou frequente
Claustrospelunker escreveu:Alexandre Aposan

bom baterista, pena que não é baterista de rock.
ah é??? baterista de q??? samba??? pagode??? aheuaehuae..... pow... o G3 nunca teve um baterista de ponta... nenhum q tocasse a nível q eles merecem.

Ver perfil do usuário

70 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 16, 2008 8:43 pm

Gui

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
E creio que não vai ser agora....

Ver perfil do usuário

71 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 30, 2008 1:09 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
http://www.youtube.com/watch?v=6KjO126obLs
pra quem queria saber o que o lufe anda fazendo, show com o téo dornellas...
quem não sabe quem é téo dornellas se vire, www.google.com.br

Ver perfil do usuário

72 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 30, 2008 4:02 pm

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora
nao sei nem quero saber

Razz

Ver perfil do usuário

73 Re: G3 o q foi feito? em Sex Maio 30, 2008 9:52 pm

Graci

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
o que me interessa o que o Lufe tá fazendo?? eu não sou fofoqueira...
E eu não conheço o Téu Bardellas.

Ver perfil do usuário

74 Re: G3 o q foi feito? em Sab Maio 31, 2008 4:05 pm

DuCKCHaRLeS

Já sou frequente
Já sou frequente
Graci escreveu:o que me interessa o que o Lufe tá fazendo?? eu não sou fofoqueira...
VOCE É TIETE!!!

Ver perfil do usuário

75 Re: G3 o q foi feito? em Sab Maio 31, 2008 5:50 pm

MM

Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!
Graci escreveu:o que me interessa o que o Lufe tá fazendo?? eu não sou fofoqueira...

se num te interessa veio fazer o que nesse tópico e ainda melhor, responder? Smile

Ver perfil do usuário

76 Re: G3 o q foi feito? Hoje à(s) 3:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: