Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é Brian?

+4
MM
Aroldo Chuasneguer
Gui
Schenferd
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Quem é Brian? Empty Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 2:10 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Brian Hugh Warner???

> Um cantor internacionalmente famoso
> Em seu 1o álbum, colocou uma foto dele nú quando criança...
> Sua banda, nos shows, utilizavam símbolos da cruz invertida e mulheres nuas ensangüentadas, strippers em gaiolas...
> Empolgação ao extremo nos shows, chegando a destruir tudo o que aparecia em sua frente, em cima do palco...
> Chegou até a usar o estilo Glam rock (purpurinas, batom, lantejoula, cílios postiços)
> Nos shows, utilizava de influencias do satanismo, homossexualismo e sadomasoquismo...
> Pastor de uma igreja Satânica


Brian Hugh Warner é mais conhecido como Marilyn Manson

> Manson ganhou o título "Reverendo Manson" do fundador da Igreja de Satã, Anton LaVey.

Quem é Brian? Fig02_lavey_manson
Marilyn Manson ao lado de Anton LaVey, o papa do satanismo!


affraid

2Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 2:45 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Esqueceu de falar que ele é um grande pintor de quadros...vende horrores nos EUA.

3Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 2:52 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nunca vi mais gordo =//

4Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 3:05 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Ahhh...só mais uma coisa.

Ele não é o Paul Pfifer da série "Anos Incríveis"

5Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 4:07 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Ahhh...só mais uma coisa.

Ele não é o Paul Pfifer da série "Anos Incríveis"
Graaande Paul Pfifer! Se não é ele, é um Zé Ruela qualquer Razz Hahahahahah lol! lol!

6Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 6:40 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

depois farei um "quem é schenfa" aguardem, vai ser de morrer de rir Laughing

PS: O que um tópico desses ta fazendo no biblicamente falando???
Laughing

7Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 6:53 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:depois farei um "quem é schenfa" aguardem, vai ser de morrer de rir Laughing

PS: O que um tópico desses ta fazendo no biblicamente falando???
Laughing

te processo por plágio, pois a idéia foi minha e não sua Laughing

e aliás... eu falei do Brian e não de vc rsrs

geek

8Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 6:56 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Ah disculpa Diogo, mais essa eu vou querer ver!
=P

Só nao escolache mto o meu sobrenome MM

9Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 7:02 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:Ah disculpa Diogo, mais essa eu vou querer ver!
=P

Só nao escolache mto o meu sobrenome MM

Opa... acrescentando mais uma palavra ao meu vocabulário!

10Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 7:06 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Very Happy depois me empresta para q eu possa estuda-lo

11Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 7:23 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:Very Happy depois me empresta para q eu possa estuda-lo
Como eu faço pra emprestar um vocabulário?

12Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 7:36 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

pode não ter letras legais.... MAS MUSICALMENTE MM é sensacional... um ritmo diferente e empolgante!!!

13Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 8:40 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:Very Happy depois me empresta para q eu possa estuda-lo
Como eu faço pra emprestar um vocabulário?

escreva todas as palavras em um papel, e me manda.

14Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Qui maio 08, 2008 8:40 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Diogo, papo sério agora...qual o motivo real desse tópico??

15Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 5:46 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Diogo, papo sério agora...qual o motivo real desse tópico??
Vou fingir que não sei, assim como você tá a fingir...

16Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 8:24 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:Diogo, papo sério agora...qual o motivo real desse tópico??

tipo!!! tem gente que não conhece o Brian e abri o tópico, para apresenta-lo melhor!!! só isso...

17Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 9:53 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:Diogo, papo sério agora...qual o motivo real desse tópico??
Vou fingir que não sei, assim como você tá a fingir...

hahaha...a sério, eu sei que tem um lado meio ataque pessoal aqui nesse tópico...só estou a tentar entender o real motivo disso...entendeste? rs Very Happy

18Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 10:04 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Gui escreveu:Diogo, papo sério agora...qual o motivo real desse tópico??

tipo!!! tem gente que não conhece o Brian e abri o tópico, para apresenta-lo melhor!!! só isso...

Ah legal, gostei da sua atitude...mas acho que esse tópico ficaria melhor no subfórum de testemunhos e orações né? Pra galera orar e interceder pela vida dele...já pensou acontecer do Brian entregar sua vida pra Cristo, o tanto de fã que vai parar pra pensar que Deus realmente é um Deus mto louco pra usar a vida de uma pessoa com uma ficha, digamos assim, detestável, para levar a Palavra de Salvação e se converterem tbm? Ia ser muito louco isso, nego sem entender o por quê disso ter acontecido, mas a gente saberia, pois de fato, a sabedoria de Deus é loucura para os homens! rs

19Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 10:12 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:hahaha...a sério, eu sei que tem um lado meio ataque pessoal aqui nesse tópico...só estou a tentar entender o real motivo disso...entendeste? rs Very Happy

Ufa, ainda bem que você entendeu também... Achei que era só eu Razz

Gui escreveu:
Ah legal, gostei da sua atitude...mas acho que esse tópico ficaria melhor no subfórum de testemunhos e orações né? Pra galera orar e interceder pela vida dele...já pensou acontecer do Brian entregar sua vida pra Cristo, o tanto de fã que vai parar pra pensar que Deus realmente é um Deus mto louco pra usar a vida de uma pessoa com uma ficha, digamos assim, detestável, para levar a Palavra de Salvação e se converterem tbm? Ia ser muito louco isso, nego sem entender o por quê disso ter acontecido, mas a gente saberia, pois de fato, a sabedoria de Deus é loucura para os homens! rs
Apoiado.

20Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 10:32 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:Ah legal, gostei da sua atitude...mas acho que esse tópico ficaria melhor no subfórum de testemunhos e orações né? Pra galera orar e interceder pela vida dele...já pensou acontecer do Brian entregar sua vida pra Cristo, o tanto de fã que vai parar pra pensar que Deus realmente é um Deus mto louco pra usar a vida de uma pessoa com uma ficha, digamos assim, detestável, para levar a Palavra de Salvação e se converterem tbm? Ia ser muito louco isso, nego sem entender o por quê disso ter acontecido, mas a gente saberia, pois de fato, a sabedoria de Deus é loucura para os homens! rs
Apoiado.

Apoiado tbm...

Esse fato iria realmente assustar muita gente, mas a gente sabe que Deus é Deus e para Ele nada é impossivel, basta a pessoa deixar que Ele venha agir em sua vida!!!

21Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:07 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:hahaha...a sério, eu sei que tem um lado meio ataque pessoal aqui nesse tópico...só estou a tentar entender o real motivo disso...entendeste? rs Very Happy

Ufa, ainda bem que você entendeu também... Achei que era só eu Razz

Tá, vcs estão dizendo que o lance ai é pessoal...

Fato é, que não tenho nada contra o MM, sempre admirei o seu jeito de ser e defender sua tese, isso desde quando entrou no fgm! podem nao acreditar, ele mesmo nao deve acreditar, mas nunca o odiei, nao tenho raiva, nao tenho nada de pessoal a respeito dele, sinceramente!!! gosto das letras das musicas dele, sei que ele fala a verdade que ele acha ser a verdade, fala sem medo... e nao preciso ficar falando essas coisas aqui, já falei pra ele isso, mas vcs ficam ai pensando e tirando suas conclusões!!!

Porém, apesar de tudo isso, não concordo com suas idéias, com o que ele pensa, no que ele acredita e mesma coisa ele pensa de mim ou de nós!!! fala que a Biblia é mentirosa, que somos imbecis de acreditar que Deus existe e blá, blá blá... o que tem entre eu e ele é simplismente o fato de um nao pensar igual ao outro... e como pelo menos EU, falo a verdade pra ele, ele se irrita com isso, fala que sou fanático, etc...etc... quem me conhece sabe que nao sou fanático, talves pelo fato deu ser pentecostal e ele nao gostar de crente pentecostal, sei lá...

E agora, quem acompanhou o outro tópico (Daniel Mastral), viu que ele não acredita no fato dele ter sido satanista da irmandade e sai agora revelando tudo... e como o MM é Ateu e nao acredita em Deus e nem no Diabo, quis mostrar pra ele, sendo ele fan de carterinha do Brian (Marilyn Manson) deveria acreditar pelo menos no Diabo, pois Brian acredita, ou pelo menos nos mostra que acredita né???

E é isso... novamente, nada pessoal contra o MM, sim, contra o que ele prega... E ainda pra quem acompanhou o outro tópico, eu nunca deixei de falar de Jesus a ele, sempre falando pra ele se converter e sei que tem gente que fala que nao adianta ficar falando e tal, mas... como eu já disse, prefiro continuar falando do que ver um homem indo pro inferno e não, pelo menos, tentar fazer alguma coisa!!!

22Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:07 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Gui escreveu:Diogo, papo sério agora...qual o motivo real desse tópico??

tipo!!! tem gente que não conhece o Brian e abri o tópico, para apresenta-lo melhor!!! só isso...

Vá ser hipócrita assim na casa do chapéu, mais uma palavra pra eu usar como adjetivo quando me referir a sua pessoa Schenfa...
No mais, tudo glória a deus aleluia amém....

23Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:12 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:
Gui escreveu:hahaha...a sério, eu sei que tem um lado meio ataque pessoal aqui nesse tópico...só estou a tentar entender o real motivo disso...entendeste? rs Very Happy

Ufa, ainda bem que você entendeu também... Achei que era só eu Razz

Tá, vcs estão dizendo que o lance ai é pessoal...

Fato é, que não tenho nada contra o MM, sempre admirei o seu jeito de ser e defender sua tese, isso desde quando entrou no fgm! podem nao acreditar, ele mesmo nao deve acreditar, mas nunca o odiei, nao tenho raiva, nao tenho nada de pessoal a respeito dele, sinceramente!!! gosto das letras das musicas dele, sei que ele fala a verdade que ele acha ser a verdade, fala sem medo... e nao preciso ficar falando essas coisas aqui, já falei pra ele isso, mas vcs ficam ai pensando e tirando suas conclusões!!!

Porém, apesar de tudo isso, não concordo com suas idéias, com o que ele pensa, no que ele acredita e mesma coisa ele pensa de mim ou de nós!!! fala que a Biblia é mentirosa, que somos imbecis de acreditar que Deus existe e blá, blá blá... o que tem entre eu e ele é simplismente o fato de um nao pensar igual ao outro... e como pelo menos EU, falo a verdade pra ele, ele se irrita com isso, fala que sou fanático, etc...etc... quem me conhece sabe que nao sou fanático, talves pelo fato deu ser pentecostal e ele nao gostar de crente pentecostal, sei lá...

E agora, quem acompanhou o outro tópico (Daniel Mastral), viu que ele não acredita no fato dele ter sido satanista da irmandade e sai agora revelando tudo... e como o MM é Ateu e nao acredita em Deus e nem no Diabo, quis mostrar pra ele, sendo ele fan de carterinha do Brian (Marilyn Manson) deveria acreditar pelo menos no Diabo, pois Brian acredita, ou pelo menos nos mostra que acredita né???

E é isso... novamente, nada pessoal contra o MM, sim, contra o que ele prega... E ainda pra quem acompanhou o outro tópico, eu nunca deixei de falar de Jesus a ele, sempre falando pra ele se converter e sei que tem gente que fala que nao adianta ficar falando e tal, mas... como eu já disse, prefiro continuar falando do que ver um homem indo pro inferno e não, pelo menos, tentar fazer alguma coisa!!!

Schenfa, vc não sabe ABSOLUTAMENTE NADA sobre a church of satan, pq se soubesse, perceberia que eles são muito mais uma entidade filosófica do que RELIGIOSA.
E quem disse que eu sou fan do marilyn manson, hahahaha, vc supõe muitas coisas Schenfa, muitas mesmo.
E isso apenas demonstra o que eu te disse anteriormente, vc é mal informado, preguiçoso e por falta de ARGUMENTOS consistentes, sempre, SEMPRE MESMO, fala um monte de LIXO...
Schenfa, ao menos SE INFORME antes de dizer me***, vai lá vai, vai se informar sobre a church of satan....

24Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:23 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:hahaha...a sério, eu sei que tem um lado meio ataque pessoal aqui nesse tópico...só estou a tentar entender o real motivo disso...entendeste? rs Very Happy

Ufa, ainda bem que você entendeu também... Achei que era só eu Razz


O Diogo, eu já te disse por MP vou dizer agora abertamente pra todo mundo ver, já que vc percebeu que não fui apenas eu que considerou a sua atitude INFANTIL e de ataque pessoal.
Já que vc é administrador do fórum e está descontente com a minha presença, faça uma "inquisição" no fórum dos moderadores e peça a minha exclusão do FGM, é MUITO SIMPLES..
Quando é que vc vai ser homem e tomar atitudes de homem??
Quando é que vc vai ser homem e ter a coragem de assumir os seus reais intentos quando diz uma coisa??
Seja como eu Schenfa, SEJA HOMEM e mesmo que as pessoas não gostem do que vc diga ou faça, seja MINIMAMENTE sincero no que vc faz...
Portanto Schenfa, SEJA HOMEM e assuma ai que vc fez o que fez pra que pessoas que não saibam a origem do meu nick deixem de falar comigo, ou desprezem o que eu digo.
SEJA HOMEM e assuma que o tópico foi de um ataque pessoal infantil e baixo.
E melhor de tudo, SEJA HOMEM e deixe esse tópico aberto pra que continuemos a discutir os 2 assuntos, a vida de Brian e os seus ataques pessoais camuflados que vc é incapaz de assumir ok.
Portanto so te peço uma coisa, SEJA HOMEM ok?
Boa tarde Schenfa...

25Quem é Brian? Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 11:30 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

nao bloquei e nem vou bloquear... muito menos te excluir do fórum, quem sou eu pra isso? rs e foi justamente isso que eu te disse por MP, já que vc levantou a hipótese de te excluir...

eu não!!! e tbm nao me incomodo e nem estou descontente com sua presença aqui, não mesmo!!!

church of satan... nunca poderia ser Igreja de Deus, ou é um ou é outro e como a gente sabe ler né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos