Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é Brian?

+4
MM
Aroldo Chuasneguer
Gui
Schenferd
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Quem é Brian? - Página 3 Empty Re: Quem é Brian? Sex maio 09, 2008 7:55 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

so um aviso
no mesmo momento em q fiz meu ultimo post, foi feito o do Duck tbem, ate pq fui avisado, antes q a minha mensagem fosse postada, de q havia um novo post, mais mesmo sem ler (pois ja tinha o objetivo de bloquear o topico de qual quer maneira), enviei o meu post!

Então, nao foi pelo motivo do Duck ter pedido aos Adms nao bloquearem o topico, q fui e bloquiei!!
Só para que não pensem algo de errado e evitar mais confusões!!
;-]

52Quem é Brian? - Página 3 Empty Re: Quem é Brian? Sáb maio 10, 2008 2:05 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

DuCKCHaRLeS escreveu:pode não ter letras legais.... MAS MUSICALMENTE MM é sensacional... um ritmo diferente e empolgante!!!

Ah, fala sério, as melhores músicas dele são versões, Sweet Dreams e Tainted Love!!!

hehehehehe

https://newfgm.forumeiros.com

53Quem é Brian? - Página 3 Empty Re: Quem é Brian? Sáb maio 10, 2008 2:13 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Vinicius escreveu:Tá todo mundo caladinho aí só assistindo né? Isso aqui num é um fórum de discussões?
Não falo pra tomar um lado, mas pra pelo menos dar uma consideração nesse tópico que já tem um teor ofensivo*...

Marilyn Manson escreveu:
Já que vc percebeu que não fui apenas eu que considerou a sua atitude INFANTIL e de ataque pessoal.

(...)

e assuma ai que vc fez o que fez pra que pessoas que não saibam a origem do meu nick deixem de falar comigo, ou desprezem o que eu digo.
*Por que eu disse ofensivo? Por que na minha opinião esse tópico não tem objetivo nenhum a não ser o que o MM citou... Ou seja, de criar uma ligação entre o usuário do FGM e o Brian =/ E como diz o meu "velho": "O que tem a ver a cueca com as calças?"

E eu, como um mero espectador de todas as discussões travadas entre o Diogo e o MM ainda vejo um pouco mais de "coerência" no lado do MM... Tenho a sensação de que o Diogo "chumbou" algumas informações na mente e fechou a cuca. Não, não falo à respeito da fé (por que essa também é minha fé e não abro mão por nada) mas falo principalmente quando tocam no nome do Daniel "Nunca lembro o sobrenome". Parece que o cara é um santo, intocável, que é o dono da razão e só fala a verdade em tudo que escreve.

Eu só acho que deveríamos ter cabeça aberta e pensar: "Pô, será que é verdade ou ficção?" E como eu disse lá mesmo no tópico, o exemplo do livro é de grande valia para as pessoas se usadas de maneira correcta, mas disso até engolir tudo que o cara diz e ainda dar um "sorriso" é um longo passo.

Quando leio os posts do Diogo defendendo o Daniel naquele tópico me vem imediatamente à cabeça a entrevista que o Ronaldo (Fenômeno) deu ao Fantástico... Fala, fala, fala e não fala nada... Não acrescenta...

Não tome meu post como ofensivo nem tendencioso, estou apenas dando minha opinião...

Concordo com o Vini!

https://newfgm.forumeiros.com

54Quem é Brian? - Página 3 Empty Re: Quem é Brian? Sáb maio 10, 2008 2:19 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:Não tome meu post como ofensivo nem tendencioso, estou apenas dando minha opinião...

Que bom!!! Pelo menos um que vem e fala o que pensa diretamente né???

Cara, longe de mim ficar defendendo homem, homem é tudo falho, todos pecam, inclusive eu peco, vc peca!!!

Agora, realmente defendi o Mastral, contra o MM, pois sabemos o senso crítico que ele tem a respeito dos Crentes e vem falando que é Mentira e eu acreditando ser verdade... ué, nao posso defende-lo? Já que o MM defende tantas coisas...

É que vc nao leu o livro, ou os livros... a gente conhece realmente o Mastral, lendo e acompanhando a história dele!!! vc nao tem alguem do qual possa admirar e acreditar no que ele diz, nao iria defende-lo quando fosse acusado por outros??? até pelo menos que provem ao contrário???

Simplismente pelo fato deu acreditar no Mastral e no que ele diz, não existem niguem que tenha o direito de vir e me chingar de burro, de estupido por acreditar nele!!!

Como eu disse, ele é pecador como qq outro e se é ficção ou não, eu continuo acreditando nele até que provem ao contrário e se isso acontecer eu tenho humildade sufisciente pra chegar e dizer... "MM vc tinha razão, o Mastral é um farsa" Mas por enquanto continuo com minha opnião e acredito no que está no livro!!!

Não tem como colocar na cabeça de uma pessoa, crente ou não, sobre batalha espiritual, tem que se viver para crer e realmente não são todos que acreditam, por isso eu perguntei várias vezes lá no tópico quem acreditava ou não, pq sei que tem crentes que não acreditam...

Agora o que tem haver o MM(FGM) com o Brian??? É que ele é fã do Brian e sendo assim, Brian acredita no Diabo e um cara que usa o próprio nome dele (MM) para se apresentar em fóruns, só pode ser fã dele, nao concorda? E nao vou ficar explicando de novo o pq abri o tópico, ja expliquei no primeiro post dessa página (2)...

Vinicius se acrescenta ou deixa de acrescentar alguma coisa sobre o que falo (entendo que vc disse a respeito do Mastral e batalha Espiritual), só vivendo mesmo pra saber, aconselho a vc ler o livro... é um livro de fácil leitura e que se le rapidinho!!! mas tipo, nao leia apenas partes nao, leia ele por completo, até pelo menos guerreiro da luz (4 livros) e creio que vc vai ter uma visão diferete daquilo que venho falando e tenho certeza que lhe vai acrescenter alguma coisa...

Diogo, só para lançar uma luz sobre esse assunto, não usando exemplos nem cristãos e nem satanistas. Recentemente a Maitê Proença lançou um livro,que não li, mas li a reportagem sobre o lançamento. Na entrevista dessa reportagem, é citado pelo jornalista, alguns fatos do livro (ficção) que tem uma íntima ligação com a vida real da escritora. Ela cita algum escritor, que esqueci o nome, que falou algo como "Sempre que escrevi, escrevi sobre mim" só que todas as suas obras são ficção. Veja, o Daniel Mastral, no outro tópico, pode até ter escrito sobre ele, colocado fatos verdadeiros no livro, mas isso não transforma o mesmo em uma fonte absoluta de consulta, uma vez que, junto a esses fatos, pode haver sim, alguma ficção, com o intuito de "prender" o leitor. Leve isso em consideração nas suas análises do livro, só isso.

Quanto ao vínculo de MM com o Brian, eu, pelo pouco que conheço do mesmo, posso lhe dizer com uns 80% de certeza que, provocador como ele é, o nome é apenas mais uma provocação, já que o Brian é sim, satanista assumido e este forum é cristão!

https://newfgm.forumeiros.com

55Quem é Brian? - Página 3 Empty Re: Quem é Brian? Sáb maio 10, 2008 2:29 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Só agora prestei atenção que o Betinho havia bloqueado o tópico.

Não vou desbloquear, pura e simplesmente, pois seria um "desmando" na Administração do Fórum.

Se os moderadores e Admins resolverem desbloquear, em concenso, assim será feito e comunicado.

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos