Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motel?! Motel não pode!!!

+4
vivicki
Aroldo Chuasneguer
MM
Mineirinho
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motel?! Motel não pode!!! Empty Motel?! Motel não pode!!! Ter Ago 12, 2008 1:58 pm

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.
Hb 13.4

Baseando-se neste versículo das Escrituras, muitos crentes – a maioria, digo eu – consideram pecaminoso o ato de se levar o cônjuge a motéis. Eles alegam que os leitos de motéis são maculados, pois diversas são as circunstâncias de pecado – a saber: adultérios, prostituições, homossexualismo, orgias... – vividas nos quartos dos motéis. E, convenhamos, o que é uma realidade.

Mas, e você, o que tem a dizer sobre isso? Há mesmo pecado no ato de um marido crente, na intenção de “apimentar”, diversificar, quebrar a rotina da relação sexual com a esposa, presenteá-la com uma noite de amor em um motel?

2Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Ter Ago 12, 2008 2:41 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.
Hb 13.4

Baseando-se neste versículo das Escrituras, muitos crentes – a maioria, digo eu – consideram pecaminoso o ato de se levar o cônjuge a motéis. Eles alegam que os leitos de motéis são maculados, pois diversas são as circunstâncias de pecado – a saber: adultérios, prostituições, homossexualismo, orgias... – vividas nos quartos dos motéis. E, convenhamos, o que é uma realidade.

Mas, e você, o que tem a dizer sobre isso? Há mesmo pecado no ato de um marido crente, na intenção de “apimentar”, diversificar, quebrar a rotina da relação sexual com a esposa, presenteá-la com uma noite de amor em um motel?

logo crente nãopode ir a praia pq lá fazem oferendas a Iemanjá, crentes não podem comer em restaurantes indianos, pq é um lugar sempre carregado de deuses hindus.....e assim vai...

3Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Ter Ago 12, 2008 2:47 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Ir pro mato é o que há =/

4Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Ter Ago 12, 2008 3:46 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Uma vez eu fui até o Pq. do Ibirapuera e vi láááá longe um casal brigando...

Aí eles fizeram as pazes!

E de repente eu perguntei pro Rael:
- O que é aquele negócio vermelho na mão do cara?
- Eita! É a blusa dela!

Aahauahuahuahuahuaa


No Ibirapuera!
Razz

5Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Qua Ago 13, 2008 4:19 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:Uma vez eu fui até o Pq. do Ibirapuera e vi láááá longe um casal brigando...

Aí eles fizeram as pazes!

E de repente eu perguntei pro Rael:
- O que é aquele negócio vermelho na mão do cara?
- Eita! É a blusa dela!

Aahauahuahuahuahuaa


No Ibirapuera!
Razz

ué estava com calor, hahahaha

6Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Qua Ago 13, 2008 9:14 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Se for assim, o crente não pode se hospedar em lugar algum!!!

Em uma pensão (vamos começar do mais simples) eles podem pegar um quarto que foi usado por um casal de namorados não cristãos e que transaram naquela cama!!

Num hotelzinho básico vale o mesmo e assim vai até o mais caro 6 estrelas!!

https://newfgm.forumeiros.com

7Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Qua Ago 13, 2008 11:04 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

the end.

8Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Qua Ago 13, 2008 12:34 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

o caso foi resolvido tão rapidamente... rs

http://www.fotolog.com/aniely_pe

9Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Seg Set 29, 2008 10:37 pm

Dietrich Bonhoeffer

Dietrich Bonhoeffer
Chegando agora
Chegando agora

Mineirinho escreveu:
Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.
Hb 13.4

Baseando-se neste versículo das Escrituras, muitos crentes – a maioria, digo eu – consideram pecaminoso o ato de se levar o cônjuge a motéis. Eles alegam que os leitos de motéis são maculados, pois diversas são as circunstâncias de pecado – a saber: adultérios, prostituições, homossexualismo, orgias... – vividas nos quartos dos motéis. E, convenhamos, o que é uma realidade.

Mas, e você, o que tem a dizer sobre isso? Há mesmo pecado no ato de um marido crente, na intenção de “apimentar”, diversificar, quebrar a rotina da relação sexual com a esposa, presenteá-la com uma noite de amor em um motel?
acho que não tem nada a ver. Bíblia não é livro de kama sutra. não é um manual de relacionamento sexual -- apesar que alguns evangélicos mais radicais conseguem ver várias proibições nela. acho que o cristão vai ou não ao motel dependendo do que ele achar: se gosta ou não.

http://www.pucsp.br/pos/cre/

10Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Ter Set 30, 2008 9:14 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É bem por aí!!

Acontece que tem gente que fala que "pega mal"...

Bom... se for um casal de namorados, realmente, afinal, o pessoal vai ali para transar mesmo (exceções feitas para alguns de estrada onde as vezes o povo para dormir, que é a finalidade original desses estabelecimentos)

Agora, um casal, casado, quer dar uma apimentada e aproveitas algumas coisas que os motéis oferecem como hidromassagem, cadeiras eróticas e etc, claro que podem!!

São casados, não há problema!! Agora, para usar essas coisas tem que comprar e ter em casa?! E se não gostarem da experiência?! Joga o dinheiro no lixo?!

Tenha paciência!

https://newfgm.forumeiros.com

11Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Sex Out 03, 2008 12:23 am

Dietrich Bonhoeffer

Dietrich Bonhoeffer
Chegando agora
Chegando agora

valfrid, sim... concordo contigo. o problema não é o local (casa, motel etc), mas o que está no coração das pessoas que vão nestes lugares.

eu, pessoalmente, sou celibatário (isso pode ser um pouco estranho para alguns aqui, rssss). não iria num motel. mas se eu fosse casado, não vejo problemas.

http://www.pucsp.br/pos/cre/

12Motel?! Motel não pode!!! Empty Re: Motel?! Motel não pode!!! Seg Out 06, 2008 11:02 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O ponto é exatamente esse Dietrich... casado não há problemas!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos