Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de casamento então!

+19
Didinha
Electafiore
TINA
Betinho Schenferd
Sou um babaca
zim
Ninha
Aniely
**NaNnYnHa**
Aroldo Chuasneguer
Lord
Gui
Anne
MM
Likaz
vivicki
Valfrid
Schenferd
Matheus
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Vamos falar de casamento então! Empty Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 1:13 pm

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

Galera já que no outro tópico só estava se falando de casório vamos continuar por aqui!

Eu namoro a 9 meses e pretendo me casar até o final de 2011.

Até +
Matheus

http://eumatheus.blogspot.com

2Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 1:38 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eh... mais 3 anos ainda matheus??? fica enrolando a menina ai fica!!! nao pode nao viu???

ve se manda convite hein???

3Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 1:52 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Quero receber o convite viu!!!

Fica enrolando ela, coitada!!!

Bom, eu já estou casado e já postei no outro tópico... estou com preguiça de escrever novamente!

https://newfgm.forumeiros.com

4Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 1:57 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu nem vou falar nada pq/ minha história é muito dramática!



5Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 2:05 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

então?... É melhor falar de longos e duradouros namoros... Aaaaa gente namorar é bom demais.... casamento é outro departamento. Conselho, namore muito mesmo, curta esses momentos únicos.

Casamento tem vantagens e desvantagens, mas prefiro nem falar muito.

6Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 2:06 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:Eu nem vou falar nada pq/ minha história é muito dramática!




dramático é ficar sem leite pros sucrilhos num domingo de manhã num feriado...

7Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 2:39 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM,

Vc se casou???

8Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 3:54 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

O mm casou? :O

9Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 4:09 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Só me casarei quando tiver um emprego melhor....até lá fico enrolando a dignissíma!! Razz

10Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 4:14 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

quero falar de casamento nao! scratch
que assunto mais sem graça (soh pq eu nao tenho com quem casar!)
kkkkkkkkkkkk

11Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 4:46 pm

Lord


Admin
Admin

Mais uma vez, faço as palavras da Likaz minhas.

O resto já falei no outro tópico, é longo demais pra escrever tudo de volta hauhauhuaa

Enfim, adiem o quanto puderem o casamento, namorem, curtam, depois de casado são outros 500.

12Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 4:59 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Anne escreveu:O mm casou? :O

Se tá comendo sucrilhos nos cafés da manhã em feriados, é por que não tem mulher Razz HUhuauhahuauhauhahua

Dramáático!

13Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:08 pm

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

Os casados só desanimando os que querem casar!!!

Mas eu ainda não desisto!

Até +
Matheus

http://eumatheus.blogspot.com

14Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:11 pm

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Pode até ser ruim em alguns aspectos...

mas deve ser mto bom acordar ao lado d quem a gente ama...uhuuu

http://www.fotolog.net/nanny_nha

15Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:13 pm

Lord


Admin
Admin

É.... nos primeiros meses. Depois de alguns meses, você vai se acostumar e nem vai ligar tanto pra isso. Essa paixão toda de namorado só dura alguns meses no casamento, depois a ótica da coisa muda bastante (não estou dizendo q muda pra pior ou pra melhor, somente muda).

Ninguém quer desanimar ninguém, estamos falando a realidade somente, essa realidade que nós casados daqui do fórum convivemos todo dia... tanto no seu lado bom como no ruim.

16Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:14 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

é aquilo que falei... os casados dizem para os solteiros que é ilusão..

mas a uniao entre o homem e mulher foi feita por Deus, logo, o que Deus cria nao pode ser ilusão...

portanto o casamento nao é ilusao coisa nenhuma... ilusao é pensar que vai ser mil maravilhas e depois quebra a cara... sim, tem problemas, mas nada que nao possamos resolver...

o casamento tem seu lado positivo tbm... com certeza!!! e na maioria dos momentos é benção... ou Deus iria criar algo para maldição do ser humano???

hun??? hun???

17Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:15 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Casei e tenho 5 filhos Razz

18Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:22 pm

Lord


Admin
Admin

claro q ia, Deus matou a humanidade toda e só deixou Noé, por exemplo. Deus já criou muita danação na história da biblia para a humanidade.

Pare com esse discurso pronto de que se foi Deus q criou tem q ser bom pq isso não tem nada a ver. Deus cria coisas boas e coisas ruins, de acordo com o que Ele acha que é necessário, e a Bíblia está repleta de exemplo dos 2 lados.

Ninguém tá dizendo q vc não deve casar, só está dizendo q casar não é o sonho de cristal, nem o pote no fim do arco-iris, nem a realização completa do homem. Tem seu lado bom e tem seu lado pé no saco ao extremo como tudo.

19Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:23 pm

Lord


Admin
Admin

Vinicius escreveu:Casei e tenho 5 filhos Razz

5?? O.o
Rapaiz..........................................
Tô com medo de ter o 1o.!!!! Imagine o empenho!!! O.o

hauhauahuahauhauhaa

20Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:24 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

O cara quando é macho de verdade, é outra história! HUuhauhahuauhauhuahuhahua

21Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:25 pm

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

Lord escreveu:É.... nos primeiros meses. Depois de alguns meses, você vai se acostumar e nem vai ligar tanto pra isso. Essa paixão toda de namorado só dura alguns meses no casamento, depois a ótica da coisa muda bastante (não estou dizendo q muda pra pior ou pra melhor, somente muda).

Ninguém quer desanimar ninguém, estamos falando a realidade somente, essa realidade que nós casados daqui do fórum convivemos todo dia... tanto no seu lado bom como no ruim.

Entendi!!!

Eu gostaria de me casar hoje se tivesse condições!!!!
Sei lá Deus acaba preparando da forma que deve ser.

ate+
Matheus

http://eumatheus.blogspot.com

22Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:26 pm

Lord


Admin
Admin

Vinicius escreveu:O cara quando é macho de verdade, é outra história! HUuhauhahuauhauhuahuhahua

Na verdade quem tem medo é meu bolso auhuahauhauahuahauahuahua
hauhauahuahauahuahauahauahuahauhaua! Fazer é fácil, divertido e gostoso hauhauhaua
Agora, tadinha da minha conta bancária................

23Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:27 pm

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

Vinicius escreveu:O cara quando é macho de verdade, é outra história! HUuhauhahuauhauhuahuhahua

hahahahhahahahha
vc não é São Paulino né??

http://eumatheus.blogspot.com

24Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:29 pm

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

por enqnto eu me contento com minha sobrinha q está cada vez mais perfeita....
eu beijo tanto ela...q eu acho q ela não gosta mto..mas ela foi viajar esse feriado e acho q sentiu falta dos meus beijos...qndo voltou tava qse falando cmg..hahahahaha...vcs entendem a falação d bebe ne?? faz ruidos e sons..hahhaa

http://www.fotolog.net/nanny_nha

25Vamos falar de casamento então! Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qui Abr 24, 2008 5:36 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Na moral, eu concordo com o DIOGO sim... Toda relação com qualquer pessoa tem seus altos e baixos... As vezes a gente fica chateado com amigos, brigamos com pais, irmãos... imagina com uma pessoa que nao nos acompanhou durante toda nossa vida?! O namoro é bom, é otimo! Foi até aonde eu cheguei! Casamento implica mais responsabilidades... Hora de virar gente grande, assumir compromissos nao só financeiros, mas com seu marido, sua esposa... No namoro você vê seu(ua) namorado(a) lindo(a) e cheiroso(a) e no dia-dia você vê de cabelo em pé, usando o banheiro, escovando os dentes, soltando pum, estressado... É DIFERENTE! CLARO QUE É! Mas é algo que Deus uniiu! É benção! CASAMENTO É BOM SIM, PRINCIPALMENTE SE FOR AQUELE (A) RESERVADA POR DEUS PRA VOCÊ... ISSO SIM, É BOM DEMAIIISS!! Serei grata a Deus quando isso acontecer!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos