Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 1:19 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

mas minha intenção não é te calar MM, vc pode continuar falando!!! eu não venho bater de frente com vc... quero apenas que vc venha curtir esse gozo maravilhoso que é estar nos caminhos de Cristo... Somos pecadores, mas Ele nos perdoa e tbm quer te perdoar, venha pro nosso lado!!! Se um satanista peca contra satanás, esse sofre graves consequencias e Deus é diferente, Ele é amor!!!

tá, tá... nao tem haver com o tópico!!! voltando então...

bom, sabemos que os EUA era uma nação poderosa, país do qual tinha uma nação cristã, ou o que predominava era o cristianismo, por isso eram fortes, grandes, poderosos... olhemos para eles agora, vem caindo aos poucos!!!

pq?

vejo que a necessidade da sede ter sido lá, é pelo fato de que existiam muitos cristão nesse país, inclusive no poder... uma base satanica iria ajudar e muito a derrubar os crentes daquele país!!! era um país de fato abençoado e agora vem caindo aos poucos!!!

o Brasil por exemplo, tem a promessa de ser um seleiro de missionários... vem ai, talves a necessidade de uma base satanica!!!

mas os olhos dos cristãos estao sendo abertos agora... as estrat;egias estão sendo reveladas e vai ser diferente, apesar de que o apocalipse vai acontecer... mas que tenha mais gente do nosso lado do que do lado de lá!!! de qq forma eles vao perder mesmo!!!

Amém???

27Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 1:32 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:mas minha intenção não é te calar MM, vc pode continuar falando!!! eu não venho bater de frente com vc... quero apenas que vc venha curtir esse gozo maravilhoso que é estar nos caminhos de Cristo... Somos pecadores, mas Ele nos perdoa e tbm quer te perdoar, venha pro nosso lado!!! Se um satanista peca contra satanás, esse sofre graves consequencias e Deus é diferente, Ele é amor!!!

tá, tá... nao tem haver com o tópico!!! voltando então...

bom, sabemos que os EUA era uma nação poderosa, país do qual tinha uma nação cristã, ou o que predominava era o cristianismo, por isso eram fortes, grandes, poderosos... olhemos para eles agora, vem caindo aos poucos!!!

pq?

vejo que a necessidade da sede ter sido lá, é pelo fato de que existiam muitos cristão nesse país, inclusive no poder... uma base satanica iria ajudar e muito a derrubar os crentes daquele país!!! era um país de fato abençoado e agora vem caindo aos poucos!!!

o Brasil por exemplo, tem a promessa de ser um seleiro de missionários... vem ai, talves a necessidade de uma base satanica!!!

mas os olhos dos cristãos estao sendo abertos agora... as estrat;egias estão sendo reveladas e vai ser diferente, apesar de que o apocalipse vai acontecer... mas que tenha mais gente do nosso lado do que do lado de lá!!! de qq forma eles vao perder mesmo!!!

Amém???

Sua resposta apenas comprova que vc NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA sobre esoterismo ocultista, o seu negócio é ser um crente pentecostal que acredita no que te dizem e só,pq base pra argumentar vc simplesmente não tem....vc nem deve saber o que é uma organização com natureza rosa cruciana...
E pra que vc perceba, eu não perguntei se lá existem bases satanicas, e sim, como seria possivel HISTORICAMENTE falando, que nos EUA é que a principal base de comando satanico estaria instalada, eu nem vou citar o dominio maçònico, judaico e católico nos meios do poder americano, pq seria pura perda de tempo.
Aliás, argumentar com evangélicos pentecostais, geralmente é sempre perda de tempo, eles baseaim crenças em fé, coisa que FACTUALMENTE falando é ridiculo.

28Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:05 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

nada de Amém né??? tá bom...

Então... e dai MM??? pode continuar dizendo que não sei de nada, que vc é mais inteligente, pode continuar dizendo, mas estou certo da minha crença e daquilo que penso e tbm eu acredito no ministério de Daniel Mastral e em seu testemunho, tbm acredito em Batalha Espiritual, porque senão, Paulo nao aconselhava o que ele aconselhou aos Efésios... Carta aos Efésios 6:10!!! se ele disse, pq é real... Eu tbm acredito na Biblia e graças a Deus tenho Fé para acreditar!!!

Agora, vc cara... lê, re-lê, estuda tudo quanto é tipo de crença, historicamente falando deve ser inteligentissimo, certo? E não acredita em nada do que estuda... agora sim eu repito o que vc disse! FACTUALMENTE falando, isso sim que é ridiculo!!! Estudar e não acreditar!!! Viver pra que? Está aqui porque?

Ah... os rosacrucianos acreditam na solidariedade, harmoinia, amor ao próximo... acreditam num mundo melhor, na capacidade espiritual de cada ser humano e blá..blá...blá!!!

29Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:23 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:nada de Amém né??? tá bom...

Então... e dai MM??? pode continuar dizendo que não sei de nada, que vc é mais inteligente, pode continuar dizendo, mas estou certo da minha crença e daquilo que penso e tbm eu acredito no ministério de Daniel Mastral e em seu testemunho, tbm acredito em Batalha Espiritual, porque senão, Paulo nao aconselhava o que ele aconselhou aos Efésios... Carta aos Efésios 6:10!!! se ele disse, pq é real... Eu tbm acredito na Biblia e graças a Deus tenho Fé para acreditar!!!

Agora, vc cara... lê, re-lê, estuda tudo quanto é tipo de crença, historicamente falando deve ser inteligentissimo, certo? E não acredita em nada do que estuda... agora sim eu repito o que vc disse! FACTUALMENTE falando, isso sim que é ridiculo!!! Estudar e não acreditar!!! Viver pra que? Está aqui porque?

Ah... os rosacrucianos acreditam na solidariedade, harmoinia, amor ao próximo... acreditam num mundo melhor, na capacidade espiritual de cada ser humano e blá..blá...blá!!!

Respondendo ao meu bel prazer...

1 - Estou aqui pq eu quero, pq o dia que eu não quiser mais, não estarei.
2 - Estou aqui pq eu posso, vivemos numa democracia não é??
3 - Se estudar isso fosse ridiculo, teologia seria uma matéria destinada a quem quer ser alguma espécie de religioso intelectual, ou alguma espécie de professor ou monge.
4 - Em nenhum momento eu toquei no assunto "batalha espiritual", vc sim o fez e insistemente por FALTA DE ARGUMENTOS, continua a falar sobre batalha espiritual, quando eu estou falando de instituições "Magikas" europeias, comprovando que vc NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE O ASSUNTO, como eu já havia afirmado anteriormente.
5 - Em nenhum momento eu disse que sou mais inteligente, apenas disse que vc não conhece o assunto e logo, fica impossibilitado um debate sério, restando a vc a sua fé, e apenas sua fé, já que vc não tem conhecimeneto histórico sobre o esoterismo ocultista.
6 - Concluindo, e espero que dessa vez vc compreenda, sua crença no mastral depende UNICAMENTE de fé, uma vez que vc é INCAPAZ de saber se o que ele diz é verdade ou não uma vez que vc não tem conhecimento de causa, logo, quando eu digo que factualmente as afirmações dele são mentirosas, vc simplesmente diz que não são apenas baseado em fé, pq vc é INCAPAZ de me provar que eu estou falando besteira, uma vez que não conhece NADA sobre o esoterismo ocultista, e tenho dito.



Última edição por Marilyn Manson em Qua Abr 30, 2008 2:32 pm, editado 1 vez(es)

30Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:29 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

e qual o assunto do tópico? Batalha Espiritual... Mastral escreve sobre isso! e quem escreveu o assunto? Eu!!! logo vc que saiu do assunto e nao eu...

Então tá bom...

Me prove que Abraxas não exsite, já que vc estuda... me prove com suas teorias que ele não existe!!!

31Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:35 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:e qual o assunto do tópico? Batalha Espiritual... Mastral escreve sobre isso! e quem escreveu o assunto? Eu!!! logo vc que saiu do assunto e nao eu...

Então tá bom...

Me prove que Abraxas não exsite, já que vc estuda... me prove com suas teorias que ele não existe!!!

Meu, to nem ai pra abraxas, até pq como é que eu vou provar pra um evangélico que não existem demônios??
Fica mais fácil eu provar que o café é branco....
Até pq, é vc que tem que me provar que deus existe num é???
Num é vc que tem que ir e pregar???
Não inverta os papéis Shenfa, olha o julgo desigual...

32Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:36 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Para descontrair:

Olha abraxas aqui!

http://www.abraxasparadise.nl/

E ele ainda te ajuda a encontrar emprego!

http://www.abraxas.com/

https://newfgm.forumeiros.com

33Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:38 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Para descontrair:

Olha abraxas aqui!

http://www.abraxasparadise.nl/

E ele ainda te ajuda a encontrar emprego!

http://www.abraxas.com/

queima ele jesus.....
Valfrid seu herege, não dissemine a obra do cão..... Laughing

34Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:46 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ué... não é vc que diz que prova ao contrário o que Mastral diz??? segundo ele, Abraxas foi o seu guia na irmandade...

35Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 2:51 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ué... não é vc que diz que prova ao contrário o que Mastral diz??? segundo ele, Abraxas foi o seu guia na irmandade...
Shenfa, não use de argumentos babacas pra se defender de forma covarde...
Não sabe, assume que não sabe e pronto, se eu não soubesse eu diria que não sei...
De qualquer forma, te indico o livro o senhor dos anéis, O malzão da fita lá é bem mais mal e o livro infinitamente melhor escrito...
A propósito, onde é que a criação de uma "sociedade secreta" implica diretamente na existência ou não de um demônio???
Vc ta doido schenfa???
Ou isso é o desespero por não ter mais nenhum argumento onde se agarrar, e sendo assim vc pega todo e qualquer tema "cristão", quando o assunto aqui é ESOTERISMO OCULTISTA???

36Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 3:01 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:ESOTERISMO OCULTISTA???

nada disso... o tema aqui é Batalha Espiritual!!! Anjos da Luz x Anjos das Trevas

O Satanista querendo levar almas para o inferno e Deus querendo restaurar vidas e tudo isso se move no reino Espiritual... é essa aquestão!!! histórias, realmente me limito...

O que eu sei eu falo o que eu não, realmente não me arrisco!!! vc que foi levando o tópico para o outro lado tentnado provar minha falta de conhecimento, sendo que esse não é o objetivo aqui!!! ou é o seu objetivo esse???

37Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 3:25 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:ESOTERISMO OCULTISTA???

nada disso... o tema aqui é Batalha Espiritual!!! Anjos da Luz x Anjos das Trevas

O Satanista querendo levar almas para o inferno e Deus querendo restaurar vidas e tudo isso se move no reino Espiritual... é essa aquestão!!! histórias, realmente me limito...

O que eu sei eu falo o que eu não, realmente não me arrisco!!! vc que foi levando o tópico para o outro lado tentnado provar minha falta de conhecimento, sendo que esse não é o objetivo aqui!!! ou é o seu objetivo esse???

O que eu disse foi que Daniel mastral é uma farsa e disse o pq ele seria uma farsa, provar que vc não sabe o que fala é apenas um meio pra provar que o mastral éuma farsa...
batalha espiritual, é uma coisa que a bíblia diz que existe, então isso é uma coisa, eu nunca disse o contrário, apenas disse que Mastral não é o melhor exemplo...
Usei de uma linha d epensamento pra provar que ele está mentindo, uma vez que o próprio mastral faz uso dessa mesma linha de pensamento..
Se vc não sabe do que ele e nem eu estamos falando, estude, e depois volte e me refute de forma concisa...
S vc quiser falar sobre batalha espiritual cmigo, mude seu tom, e mude de assunto, assumindo que não sabe NADA sobre o submundo tratado no livro o filho do fogo, fica mais bonito.

PS: Mas é sempre um prazer vencer debates Laughing

38Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 3:34 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:O que eu disse foi que Daniel mastral é uma farsa e disse o pq ele seria uma farsa

dizer o porque ele seria uma farsa, vc nao disse nao!! rsrs
e mesmo que diga que tenha dito, não provou nada Smile
vc nao usou nenhuma linha de pensamento aqui, apenas enrolou...

vc diz que não sei... mas não sei o que? a história do satanismo??? em uma das palestras do Mastral ele explica certinho, mas sao muitas, muitas informações e disse que me limitava na história, nao disse??? e basicamente o ele diz no livro, são as experiencias que ele teve na irmandade e depois com Deus, ou seja, batalha entre Deus e o Demonio!!! acho que vc que nao sabe debater sobre isso e utiliza de outras desculpas para tentar argumentar!!!

o seu melhor ataque é tentar enrolar e convencer as pessoas MM... mas a mim vc nao convence e muito menos enrola!!! estou firme no que acredito e nao tem teorias e blá, blá, blas que fazem mudar minha idéia!!!

Acredito na Batalha Espiritual, Anjos e Demonios e é isso que venho dizendo... sua história não vem ao caso!!! mas desde o inicio, lá nas igrejas primitivas já existia o satanismo, mas hj se vive o satanismo moderno!!!

vc ganhou??? meus parabéns pra vc!!!

agora aceita Jesus??? mais uma chance hein??? daqui a pouco poderá ser tarde!!! Aceita? Amém???

39Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 4:14 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aceitar Jesus é uma decisão tomada somente por ele...ficar "empurrando" ele a isso...não rola...isso é fato...não tem aquele lance de "ir por amor" ou "ir por dor"...ou ele decide aceitar que Jesus é Senhor e Salvador da vida dele...ou não...é simples...

Se isso acontecesse da gente ficar falando pra ele aceitar...eu mesmo estaria fazendo isso com ele agora mesmo via MSN...todos os dias...rs

40Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua Abr 30, 2008 4:35 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eu sei Gui... só estou tentando discontrair o debate mesmo!!! rs

fala pra ele ai no MSN entao que ele nao respondeu ainda o tópico, por isso eu ganhei o debate rsrs

41Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 01, 2008 3:59 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:eu sei Gui... só estou tentando discontrair o debate mesmo!!! rs

fala pra ele ai no MSN entao que ele nao respondeu ainda o tópico, por isso eu ganhei o debate rsrs

qual debate??
o que vc constantemente fugiu por falta de argumentos??
aliás, debate éuma conversa onde se expõe idéias e ambos os lados aprendem, e sinceramente, vc além de não ter a capacidade de compreender o que eu disse, mostrou uma faceta bem típica de gente como vc, o fanatismo religioso, aquele que por não ter como explicar suas crenças, se agarra em idéias idiotas e diz que é fé...
só rindo....
quanto a eu me converter, imagina, eu, numa igreja convivendo com gente como vc???
obviamente isso é maldição e não benção... Laughing

42Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 01, 2008 2:23 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

fanatismo de religiao???? eu falei de religiao aqui??? nao sei onde vc leu, mas...

quando vc se converter (olha, quando hein??? temos Fé rsrs) ai vc deve andar conforme a vontade de Deus e nao conforme a vontade do homem! simples nao??? até pq vc já cnhece muito bem a Biblia nao é??? sabe como se comportar, como vc mesmo disse que seria bem melhor do que muitos crentes por ae...

é, está ai... vc será um grande pastor MM, eu creio ainda!!!

abs

43Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 01, 2008 3:11 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Deixa uma pessoa diferente postar aqui...

Sim, o livro é de grande valia para todos os crentes desde que usado da forma correta... Mas disso até acreditar piamente que tudo aquilo é verdade, já é um longo passo... Eu duvido muito que alguém simplesmente sairia de uma "organização" como essa e abrindo a boca pra todo mundo receberia proposta em dinheiro pra voltar =/ Afinal, se realmente fosse simples assim "sair e abrir a boca" nós teríamos vários depoimentos sobre isso e não um "monopólio" do Daniel "Me esqueci do sobrenome"

Eu prefiro acreditar que é ficção (já que não tenho conhecimento nenhum sobre isso e muito menos vi/li algo relacionado) mas que se bem usada, é válida...



Última edição por Vinicius em Qui maio 01, 2008 3:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo alguns erros de ortografia)

44Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 01, 2008 3:15 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Será que consigo postar um link aqui??? vamos ver!!

http://geocities.yahoo.com.br/gl2mastral/dm01.wma

Cliquem ae e ouçam!!!

45Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 01, 2008 3:16 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

acho que deu certo!!!

46Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 01, 2008 5:42 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Nao li o topico inteiro... só dei uma passada.

Entao eu comecei a ler Daniel Mastral pelo livro "Guerreiros da Luz", li o 1 e o 2, já li filho do fogo 1 e estou lendo filho do fogo 2. Eu demoro demais para ler eeheeh mas aos poucos chego lá.

Eu tenho todos os livros... só preciso ler hehehe

Já fiz o Seminário 1 (2 vezes) 2 (1 vezes) e o 3 (2 vezes) ... dos 3 o 2 é o mais complicado... assuntos bem polemicos.

Eu gosto demais desses assuntos de batalha espiritual, sempre estou estudando e aprendendo mais.

O primeiro livro que li foi "Ele veio para libertar os cativos" Rebecca Brown. Demais, aprendi muitoooooo.

Diogo, no Seminário Nível 3 meus amigos disseram que eu e o Gu aparecemos heheeh quero ver.. ainda nao assisti o DVD.

Sei que a maioria nao tem visao para isso e nao concordam.. eu respeito.


Mas é isso.. depois venho escrever melhor....
Abs!

47Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 02, 2008 6:03 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:Deixa uma pessoa diferente postar aqui...

Sim, o livro é de grande valia para todos os crentes desde que usado da forma correta... Mas disso até acreditar piamente que tudo aquilo é verdade, já é um longo passo... Eu duvido muito que alguém simplesmente sairia de uma "organização" como essa e abrindo a boca pra todo mundo receberia proposta em dinheiro pra voltar =/ Afinal, se realmente fosse simples assim "sair e abrir a boca" nós teríamos vários depoimentos sobre isso e não um "monopólio" do Daniel "Me esqueci do sobrenome"

Eu prefiro acreditar que é ficção (já que não tenho conhecimento nenhum sobre isso e muito menos vi/li algo relacionado) mas que se bem usada, é válida...

apesar de tudo, concordo com vc, o exemplo é válido, apesar de ser mentiroso, quanto ao mastral, basta pesquisar na net e ver a quantidade de evangélicos estão comigo nesse assunto, todos dizem que o mastral é uma farsa....

48Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 02, 2008 10:59 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:fanatismo de religiao???? eu falei de religiao aqui??? nao sei onde vc leu, mas...

quando vc se converter (olha, quando hein??? temos Fé rsrs) ai vc deve andar conforme a vontade de Deus e nao conforme a vontade do homem! simples nao??? até pq vc já cnhece muito bem a Biblia nao é??? sabe como se comportar, como vc mesmo disse que seria bem melhor do que muitos crentes por ae...

é, está ai... vc será um grande pastor MM, eu creio ainda!!!

abs

minha resposta pra vc schenfa...
e acho que não sou eu quem anda seguindo a vontade de homens..
http://voadoragospel.baywords.com/

PS, conheço a bíblia bem melhor que vc por exemplo Smile

49Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter maio 06, 2008 6:00 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:PS, conheço a bíblia bem melhor que vc por exemplo Smile

E dai???

Conhecer e não praticar?

50Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 2 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter maio 06, 2008 6:08 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Electafiore escreveu:Entao eu comecei a ler Daniel Mastral pelo livro "Guerreiros da Luz", li o 1 e o 2, já li filho do fogo 1 e estou lendo filho do fogo 2. Eu demoro demais para ler eeheeh mas aos poucos chego lá.

Ué... pq vc começou pelo meio??? hehe

Electafiore escreveu:Já fiz o Seminário 1 (2 vezes) 2 (1 vezes) e o 3 (2 vezes) ... dos 3 o 2 é o mais complicado... assuntos bem polemicos.

Realmente... ele conta toda a história do satanismo!!! eu já assisti o 2, mas vou assistir novamente com mais atenção!!!

Electafiore escreveu:O primeiro livro que li foi "Ele veio para libertar os cativos" Rebecca Brown. Demais, aprendi muitoooooo.

Eu tbm já li... sinceramente não gostei muito não!!! ref. ao assunto deu pra aprender muito tbm... mas acho que nao gostei da escrita, sei lá se foi a tradução, não fiquei com aquela espectativa de ler a continuação que nao me lembro o nome agora (o kym esta lendo)!!! Mas a Rebecca tbm é uma benção!!!

Electafiore escreveu:Diogo, no Seminário Nível 3 meus amigos disseram que eu e o Gu aparecemos heheeh quero ver.. ainda nao assisti o DVD.

Puxa... eu nem sabia que já tinha sido lançado... fui pesquisar depois que vc falou aqui e realmente já está a venda!!! quando sobrar uns trocados vou comprar!!! faz tempo que ele lançou??? pois disseram que iriam nos ligar (os que foram na gravação) oferencendo com desconto nao foi???

Electafiore escreveu:Sei que a maioria nao tem visao para isso e nao concordam.. eu respeito.

Realmente... mas aquele que vive a batalha, nao tem como nao acreditar!!! passei a ter experiencias espirituais, após começar a ler o livro!!! e certamente, que possamos conhecer mais e mais o espiritual, pois esse mundo aqui é apenas passageiro!!! o real mesmo é aquilo que a gente nao ve, mas sabe que existe!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos